Ser gentil com você- Jackson Rippner

183 4 0
                                    

Foi tão fácil te seguir, o aeroporto estava tão lotado que você não notaria, mesmo que ele tivesse falado de forma mais óbvia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi tão fácil te seguir, o aeroporto estava tão lotado que você não notaria, mesmo que ele tivesse falado de forma mais óbvia.  Ele entrou na fila atrás de você para o mesmo vôo, a tempestade estava atrasando a partida por um tempo incerto.

Era fácil segui-lo, mas difícil ficar de olho em você se você conseguisse sair de vista porque era bastante baixo.  Especialmente agora que ele estava atrás de você, ele percebeu o quão grande era a diferença de altura entre vocês dois.  Apesar disso, você não hesitou em denunciar um homem rude que estava reclamando com a equipe por algo pelo qual ela não era responsável.

Seus olhos fixaram-se em você por um momento, observando você.  Você não deveria se envolver, o jeito que você ainda foi muito gentil em apontar o mau comportamento dele era uma prova disso.  Ele teria revirado os olhos para você se não fosse pelo homem que agora começou a responder com a mesma grosseria com que falava com os funcionários do aeroporto.  Jackson interveio.

“Ela está exausta, trabalhou por 18 horas e suspeita que todos nós a odiamos tanto quanto você.” O homem estava prestes a se virar, mas agarrou seu braço, forçando-o a olhá-lo nos olhos sem parar  falar,

“Então por que você não dá um tempo para ela?  Deixe-a voltar ao trabalho, que suponho ser muito mais ingrato do que o seu.
Sua expressão descontente sugeria outra reclamação, não fosse o olhar frio que o impediu de pronunciar as palavras que tinha em mente.  O cara olhou de você para ele novamente e depois foi embora resmungando algo sobre a companhia aérea.

Você olhou para trás e enviou um sorriso em sua direção, surpreendentemente tímido para alguém que estava conversando com um estranho antes.  Então você rapidamente se virou novamente, aparentemente sem saber se deveria dizer algo a ele e ele estreitou as sobrancelhas divertido.  Para onde foi essa confiança quando você precisou dela para si mesmo?

Você fez check-in, afastando-se das pessoas que queriam passar.  Eles poderiam ter passado por você facilmente, mas você ainda tentou se tornar menor do que já era.  Os olhos dele seguiram você enquanto você se afastava do balcão de check-in antes de ele mesmo entrar para fazer o check-in.

Ele achava fácil sorrir quando conversava com as pessoas, especialmente se fosse para entrar em contato com seus alvos.  Mas isso nunca mudou nada na intensidade e no frio que seu olhar carregava.  Um sorriso era apenas uma forma de distrair as pessoas da maneira como ele olhava para elas.
Jackson foi até o Portão.  O vôo não embarcaria tão cedo, a luz artificial no interior parecia ser ainda mais brilhante em contraste com o local de pouso escuro que você podia ver através das paredes de vidro.  O céu estava cheio de nuvens pesadas por causa da chuva.  Já estava chovendo continuamente nas últimas horas.  Quando Jackson se virou para verificar sua localização, ele pegou você olhando para fora também, um pouco mais longe.  Você parecia hipnotizado pela vista, em vez de irritado porque essa era a razão pela qual você não chegaria ao seu destino tão cedo.

Queria tanto ser macetada violentamente pelo Henry cavill Where stories live. Discover now