Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?
Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?
Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
O trabalho está acabando com você e o dia todo seus olhos vagam para o relógio. Por mais que você ame trabalhar para a Vought, alguns dias se arrastam por muito tempo. Não é como se você fosse tão importante para um funcionário ser secretário, mas eles ainda trabalham com você até a morte. A única parte boa é que você vê os supers todos os dias. Eles são todos muito legais com você, mesmo que você definitivamente tenha ouvido eles sendo idiotas com Ashley e Matilyn (quando ela estava viva, rasgado). Você acha que é porque você é legal com eles e não está no meio dos negócios deles, mas nunca se sabe.
Assim que o relógio marca quatro da tarde, você sai correndo da mesa e vai direto para o estacionamento, sem nem esperar a próxima secretária entrar. por que. Você jura que sentiu alguém olhando para você, mas olhando ao redor do estacionamento, você não vê ninguém. Nervoso, você entra no carro e o tranca imediatamente antes de ligá-lo e voltar para casa.
Você estaciona do lado de fora do seu apartamento em Williamsburg e entra. Por alguma razão, você ainda tem a estranha sensação de que alguém está te observando. Assim que você entra, você tranca a porta e as janelas, fechando todo o apartamento. Seu gato recebe você com muitos gemidos e esfregações em sua perna.
“Oi baby”
Beans mia para você e enfia a cabeça em sua perna. Você o pega como um bebê antes de sentar no sofá e ligar a TV. Há coisas mais importantes a serem feitas, como comer e tomar banho, mas depois desse dia longo, você precisa de algum entretenimento básico e preguiçoso. O primeiro canal a passar é o noticiário, fazendo você revirar os olhos e gemer. Você já está farto de super-heróis no trabalho e também não quer que eles se infiltrem em sua vida doméstica.
Quando você está prestes a mudar de canal, um som de vidro quebrando vem da sua cozinha. Beans pula e arqueia as costas de medo e seu estômago embrulha. Você pega a coisa mais próxima de você, que é uma luminária na mesinha lateral ao seu lado. Caminhando devagar e com delicadeza, você espia pela porta à direita da sua sala, tentando ver o interior da cozinha sem ser visto por ninguém que possa estar ali. Seu estômago para de doer assim que você vê que não há ninguém lá dentro. Você examina a sala antes de acreditar que não há ninguém nela.
Você se vira para voltar para a sala, mas grita e deixa cair a luminária ao ver um homem familiar parado atrás do seu sofá, com os braços cruzados e olhando para a TV. O mesmo homem loiro, intimidador e idiota da tv e do seu trabalho fica ali se observando na tela.
“Homelander?”
Ele se vira para encarar você com o mesmo sorriso idiota que normalmente ostenta. Ele está vestido com seu terno “pró-América” do dia a dia, com a capa batendo no chão de madeira sujo. Beans está agachado no canto olhando para ele, não gostando de sua companhia repentina.
"Oi, S/n", ele sorri, "como vai você?"
Você não tem certeza do que dizer a ele, considerando que ele acabou de invadir seu apartamento.