Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?
Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?
Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Todo mundo conhece Bucky Barnes como o Soldado Invernal. O cara que matou muita gente e para a maioria não é um super-herói de verdade, embora tenha se juntado aos Vingadores e agora tenha ajudado e salvado muita gente em perigo. Bucky luta ao lado de seu melhor amigo Steve Rogers, também conhecido como Capitão América e os outros Vingadores
Existem algumas pessoas para quem Bucky é um herói. Para Steve, Bucky sempre será um herói, não só porque agora é um Vingador, mas também porque passou por muita coisa e sempre esteve ao lado dele, de Sam, de Natasha e dos outros Vingadores. E claro, pelas pessoas que ele salvou, mas também há uma pessoa especial na vida de Bucky. Para ele, Bucky sempre será o melhor e maior herói de todos os tempos, mesmo que Bucky não tenha muita certeza disso. Mesmo que Bucky às vezes irrite esse garotinho quando ele não faz a lição de casa ou limpa o quarto. Estou falando do filho adotivo de Bucky, Steven, ou Steve como Bucky e todos costumam chamá-lo. O que às vezes pode ser um pouco confuso e engraçado no complexo.
Bucky o salvou quando ele era muito pequeno. Bucky e Steve o trouxeram para o complexo dos Vingadores e cuidaram dele. Bucky se sentiu responsável por esse menino e decidiu adotá-lo. Como não sabiam o nome dele, ele o chamou de Steven, em homenagem a Steve e a tudo que eles passaram. Bucky cuidou bem do pequeno Steve, e os outros Vingadores o ajudaram. Quando Steven ficou mais velho e teve que ir para a escola, Bucky decidiu se afastar do complexo e não sair mais em missão. Claro, os Vingadores, principalmente Steve, Sam e também Natasha o ajudavam e vinham visitá-lo sempre que tinham tempo. Às vezes, Bucky e o pequeno Steve vinham visitar suas tias e tios no complexo.
Era o primeiro dia de aula de Steve na terceira série. Bucky fez sua lancheira enquanto seu filho comia seus flocos de milho. Quando Bucky terminou, ele colocou a lancheira na mochila escolar de Steve. Então ele olhou para Steve e percebeu que ele não estava comendo muito e estava muito quieto. Então, Bucky se aproximou dele e se ajoelhou na frente de seu filho.
“Ei, o que há de errado, Baby?” Bucky perguntou.
“Estou tão nervoso, papai.”
“Oh, Stevie, você não precisa. Lembre-se de que você verá todos os seus amigos novamente.” Isso trouxe um sorriso ao rosto de Steve.
“Você está certo, pai. Mal posso esperar para vê-los novamente.” Ele disse entusiasmado e deixou Bucky feliz também. Steve pulou da cadeira e abraçou o pai. Bucky sorriu para si mesmo e abraçou o filho com força.
“Mas agora é hora de ir para a escola, amigo.”
“Podemos ligar para o tio Steve e a tia Nat mais tarde?” Bucky teve que rir.
"Claro que nós podemos." Bucky disse e então eles foram até o carro. Eles foram de carro até a escola e quando chegaram, Bucky queria ir com ele até a sala de aula de Steve, mas seu filho insistiu em ir sozinho. Após uma breve discussão, Bucky concordou e se ajoelhou para abraçar Steven e beijou sua testa. Enquanto seu filho se afastava, ele se virou para acenar para o pai. Bucky acenou de volta com um sorriso e quando soube que seu filho estava na escola, voltou para o carro e foi para casa.