Super-herói real- Bucky Barnes

162 2 0
                                    

Todo mundo conhece Bucky Barnes como o Soldado Invernal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todo mundo conhece Bucky Barnes como o Soldado Invernal.  O cara que matou muita gente e para a maioria não é um super-herói de verdade, embora tenha se juntado aos Vingadores e agora tenha ajudado e salvado muita gente em perigo.  Bucky luta ao lado de seu melhor amigo Steve Rogers, também conhecido como Capitão América e os outros Vingadores

Existem algumas pessoas para quem Bucky é um herói.  Para Steve, Bucky sempre será um herói, não só porque agora é um Vingador, mas também porque passou por muita coisa e sempre esteve ao lado dele, de Sam, de Natasha e dos outros Vingadores.  E claro, pelas pessoas que ele salvou, mas também há uma pessoa especial na vida de Bucky.  Para ele, Bucky sempre será o melhor e maior herói de todos os tempos, mesmo que Bucky não tenha muita certeza disso.  Mesmo que Bucky às vezes irrite esse garotinho quando ele não faz a lição de casa ou limpa o quarto.  Estou falando do filho adotivo de Bucky, Steven, ou Steve como Bucky e todos costumam chamá-lo.  O que às vezes pode ser um pouco confuso e engraçado no complexo.

Bucky o salvou quando ele era muito pequeno.  Bucky e Steve o trouxeram para o complexo dos Vingadores e cuidaram dele.  Bucky se sentiu responsável por esse menino e decidiu adotá-lo.  Como não sabiam o nome dele, ele o chamou de Steven, em homenagem a Steve e a tudo que eles passaram.  Bucky cuidou bem do pequeno Steve, e os outros Vingadores o ajudaram.  Quando Steven ficou mais velho e teve que ir para a escola, Bucky decidiu se afastar do complexo e não sair mais em missão.  Claro, os Vingadores, principalmente Steve, Sam e também Natasha o ajudavam e vinham visitá-lo sempre que tinham tempo.  Às vezes, Bucky e o pequeno Steve vinham visitar suas tias e tios no complexo.

Era o primeiro dia de aula de Steve na terceira série.  Bucky fez sua lancheira enquanto seu filho comia seus flocos de milho.  Quando Bucky terminou, ele colocou a lancheira na mochila escolar de Steve.  Então ele olhou para Steve e percebeu que ele não estava comendo muito e estava muito quieto.  Então, Bucky se aproximou dele e se ajoelhou na frente de seu filho.

“Ei, o que há de errado, Baby?”  Bucky perguntou.

“Estou tão nervoso, papai.”

“Oh, Stevie, você não precisa.  Lembre-se de que você verá todos os seus amigos novamente.”  Isso trouxe um sorriso ao rosto de Steve.

“Você está certo, pai.  Mal posso esperar para vê-los novamente.”  Ele disse entusiasmado e deixou Bucky feliz também.  Steve pulou da cadeira e abraçou o pai.  Bucky sorriu para si mesmo e abraçou o filho com força.

“Mas agora é hora de ir para a escola, amigo.”

“Podemos ligar para o tio Steve e a tia Nat mais tarde?”  Bucky teve que rir.

"Claro que nós podemos."  Bucky disse e então eles foram até o carro.  Eles foram de carro até a escola e quando chegaram, Bucky queria ir com ele até a sala de aula de Steve, mas seu filho insistiu em ir sozinho.  Após uma breve discussão, Bucky concordou e se ajoelhou para abraçar Steven e beijou sua testa.  Enquanto seu filho se afastava, ele se virou para acenar para o pai.  Bucky acenou de volta com um sorriso e quando soube que seu filho estava na escola, voltou para o carro e foi para casa.

Queria tanto ser macetada violentamente pelo Henry cavill Where stories live. Discover now