Ghost
Hoje era o dia em que Simon finalmente voltaria para casa depois de meses sendo destacado. Era por volta de 1h da manhã e você estava dormindo, vestindo apenas uma das camisas de Simon e uma calcinha. As cobertas foram jogadas fora de você devido ao seu sono difícil e ao quão quente estava no quarto. Você se esqueceu de ligar o ar-condicionado ontem à noite, mas estava cansado demais para se importar.
Simon entrou silenciosamente, tentando não acordar você. Ele largou as malas e tirou as botas antes de entrar no quarto compartilhado. 'Puta que pariu' Ele disse baixinho, ao ver você dormindo com a camisa dele. Ele tirou a máscara e colocou-a sobre a cômoda, e antes mesmo que pudesse tirar a roupa para dormir, ele se arrastou até você na cama e começou a beijar seu pescoço suavemente.
Você começou a se mexer durante o sono enquanto ele continuava, antes de finalmente acordar. “Simon..” você murmurou, ainda meio adormecido. "Você fica tão bem na minha camisa, baby." Simon sussurrou, causando um arrepio na espinha. Você riu e abriu os olhos para olhar para o seu namorado enorme. "Eu faço?" Você perguntou, passando os dedos pelos cabelos dele. "Você ama." Ele disse suavemente, antes de voltar a beijar seu pescoço.
Soap
Ainda não eram 8h e você já estava desmaiado no sofá, vestindo uma das camisas de Johnny e uma boxer dele como short. Não era incomum você usar as roupas dele, mas isso nunca deixava de excitá-lo. Foi definitivamente uma de suas maiores excitações. Isso alimentou sua perversão de tamanho. Bastante. A maneira como as camisas mais justas dele ficavam tão bem em você. Vaporizando Jesus. Ele terá você no quarto em segundos.
Ele tinha acabado de chegar em casa depois de ficar ausente por semanas. Ele não esperava que você estivesse dormindo, já que era muito cedo, então não hesitou em fazer barulho ao entrar. "Bonnie, estou em casa!" Ele gritou antes de largar as malas e tirar as botas. “S/n!!” Ele gritou novamente depois que você não respondeu. Ele começou a caminhar em direção ao quarto de vocês, mas parou quando viu vocês dormindo no sofá.
Ele se aproximou e se ajoelhou ao seu lado. “S/n…. Acorde moça, estou em casa. Ele disse suavemente, salpicando seu rosto de beijos. Você se mexeu durante o sono antes de abrir lentamente os olhos, sorrindo para o escocês. “Ei Johnny” você disse cansada, puxando-o para cima de você. “Ei, amor” ele sorriu para você antes de beijar você suavemente nos lábios.
“Eu já te disse o quão gostoso você fica nas minhas roupas? Porque você faz. Ele disse. “Mas… você ficaria 1000 vezes melhor sem eles.” Você riu antes de beijá-lo novamente. "Então por que você não os tira de mim?" Você perguntou, traçando a maçã do rosto com o dedo.
Ele te pegou e te levou para o quarto e te jogou na cama. Ele subiu em cima de você antes de rasgar suas roupas em um segundo. Digamos apenas que você não conseguiu andar por uma semana depois daquela noite.
Price
John tinha ido ao bar com alguns rapazes e chegou tarde em casa. Ele sabia que você estaria dormindo. Mas ele não sabia que você usaria uma de suas camisas favoritas porque quando ele saiu você estava usando a sua. Mas cara, ele adorou isso.
Ele entrou no quarto e viu você dormindo, vestindo a camisa favorita dele. Aquele que ele usava o tempo todo. Ele não consegue cuidar de si mesmo. Você fica muito bem com as roupas dele, ele tem que te foder agora. Ele tirou os sapatos, seguido pelas roupas e subiu em cima de você, beijando cada centímetro de pele exposta.
Ele puxou sua calcinha para baixo e pegou o lubrificante da mesinha de cabeceira e espalhou em toda sua boceta, antes de fazer o mesmo consigo mesmo. Ele deslizou lentamente para dentro de você, fazendo com que você se mexesse durante o sono. Depois que ele começa a apertar os quadris em você, você acorda, gemendo baixinho. “John”, você reclama. "Shh... você fica tão bem como esse bebê." Ele arrulhou. Agora totalmente acordado, você o puxa para um beijo desleixado. “Eu deveria usar suas roupas para dormir com mais frequência.” Você riu. "Que você deveria, querido."
König
König finalmente estava em casa. Ele chegou em casa bem cedo, então não esperava que você estivesse dormindo. Mas isso mudou rapidamente assim que ele entrou no seu quarto compartilhado. Você ficou lá, as cobertas jogadas desordenadamente em volta da cama enquanto dormia com nada além de uma cueca boxer e um sutiã. Você estava deitado no estilo estrela do mar, roncando levemente enquanto König rastejava em cima de você e passava as mãos pela sua cintura.
Ele levantou a máscara apenas o suficiente para beijar todo o seu corpo. A maneira como a calcinha dele ficava tão grande em você o deixava louco. Você acordou com König beijando sua parte interna da coxa. “Ei Kö”, você ri. “Ei, Schatz”, ele sorriu para você. “Você gosta de usar minhas roupas?” Ele riu. “Eu adoro usar suas roupas.” Você disse suavemente, agarrando a manga da camisa dele para puxá-lo para você. König beijou você nos lábios antes de estender a mão para agarrar o cós da boxer que você estava usando.
"Por mais que eu ame ver você com isso, prefiro que eles estejam fora agora." Ele arrulhou.
Keegan
Keegan tinha saído há pouco tempo para ir à loja comprar algumas coisas. Quando ele saiu, você vestiu uma de suas camisas e tirou as calças antes de se deitar na cama e ligar seu programa favorito. Nem mesmo cinco minutos do episódio que você estava assistindo e você já estava desmaiado. Não muito depois disso, Keegan voltou para casa.
Ele entrou e colocou as sacolas no balcão antes de chamar você. "S/n, recebi o que você pediu!" Ele gritou do outro lado da casa. Quando você não respondeu, ele foi te procurar. Ele entrou no quarto e encontrou você desmaiada na cama, vestindo a camisa dele e uma calcinha. Você estava deitado de costas, com o controle remoto na mão enquanto o programa que você ligou ainda tocava em segundo plano.
Ele rastejou para a cama e lentamente puxou sua calcinha para baixo, antes de jogá-la pelo quarto. Ele abriu suas pernas e chupou dois dedos para molhá-los enquanto lentamente começava a esfregar seu clitóris, fazendo você se mexer durante o sono. Ele se abaixou e começou a comer você, lambendo sua entrada antes de chupar com força seu clitóris. Você acordou com gemidos suaves escapando de você. “Keegan.” Você choraminga, abaixando-se para agarrar um punhado de cabelo dele.
Ele não disse nada enquanto continuava a comê-la descuidadamente, logo deslizando dois dedos em você enquanto os bombeava lentamente para dentro e para fora. Seu aperto no cabelo dele aumentou enquanto ele continuava. “Para que serve isso?” Você ri, mas se transforma mais em um gemido alto. "Por ficar tão fofo com minhas roupas, baby."

YOU ARE READING
Queria tanto ser macetada violentamente pelo Henry cavill
FanfictionVocê ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita? Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida? Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai