Presenteando coração- Andy Barber

187 4 0
                                    

"Bom dia, Sr. Barber. Sua reunião com seu novo cliente. O arquivo já está em sua mesa, assim como os outros documentos", você diz quando seu chefe entra na sala e espera na frente de sua mesa.  Você e acena com a cabeça. "Obrigado", ele diz, em seguida, coloca uma pequena caixa na sua mesa. "Para você", ele ri. "Obrigado", você diz, puxando a caixa para mais perto de você. Andy entra em seu escritório,  e você olha para o seu presentinho.

Andy Barber, o advogado mais popular da cidade e seu chefe, lhe dá um pequeno presente todos os dias.  Ele sempre diz que seu trabalho é muito bom e quer agradecer com esses presentes.  Não importa quantas vezes você diga a ele que esse é o seu trabalho, ele ainda lhe dá pequenos presentes.  Às vezes você ganha chocolate, seu café favorito ou uma decoração.

Você empurra a caixa de uma mão para a outra.  É outro tipo de presente.  Geralmente você ganha presentes dele que não estão em uma caixa ou em papel especial, para que você possa ver o que são.  Mas desta vez você não pode e está curioso para saber o que há nele.  Então você abre lentamente a caixa;  há um tecido macio e vermelho nele.

No meio da caixa está um pequeno anel, aquele que você sempre quis ter.  Ele viu as coisas que você procurava no computador e acabou de comprar o anel que você tanto adora.  Você sorri largamente e coloca o anel no dedo.  É pequeno e prateado;  um pouco de glitter e um pequeno diamante estão nele.

A porta se abre e você vê um de seus clientes entrando na sala.  “Bom dia”, você diz gentilmente e espera que ela lhe diga o que quer.  "Bom dia.  Tenho um encontro marcado com o Sr. Barber”, diz ela, e você acena com a cabeça, apontando para a porta dele.  Ela sorri antes de caminhar até a porta do escritório e bater.

🔞🔞🔞

Depois do trabalho, você está quase voltando para casa, mas Andy o impede.  "Você tem um minuto?"  Ele pergunta, e você acena com a cabeça, seguindo-o até seu escritório.  Você se senta e ele se senta na sua frente, com os braços apoiados na mesa.  Ele empurrou as mangas para cima e agora você pode ver seus antebraços musculosos.  As duas primeiras barras de sua camisa estão abertas e seu cabelo está penteado como sempre.

Você o olha de cima a baixo antes de focar em seus olhos azuis.  Ele sorri para você e empurra um papel para o lado da mesa.  “Você gostou do anel?”  Ele pergunta e você imediatamente concorda.  "Eu amo isso;  muito obrigado, Sr. Barber”, você diz com um sorriso tímido.

“S/N, você é uma mulher maravilhosa.  Todos esses presentes são para você mostrar o quão linda você é.  Eu sei que dinheiro e presentes não podem demonstrar isso, mas pelo menos um pouco.  Eu quero te adorar;  Quero adorar você do jeito que você merece”, diz ele, e você engasga.  “Eu não sei”, você sussurra.  Seu chefe acabou de pedir para você adorar você.

"O que você quer dizer?"  Você pergunta e cora quando ele ri levemente.  “Pensei em sair juntos, comprar tudo o que você quiser”, diz ele, com os olhos azuis focados nos seus.  “Você já me deu presentes”, você diz suavemente, e ele balança a cabeça, sua mão alcançando a sua, e você coloca suas mãos nas dele.

“Você pode pensar nisso se quiser, mas eu gostaria de levar você para jantar hoje”, ele diz, e você balança a cabeça levemente.  “É um restaurante chique ou apenas um restaurante fast food?”  Você pergunta e ele ri ainda mais.  “Não é um restaurante chique nem de fast food, mas quando fosse um desses, você sempre poderia parecer a mulher mais linda”, ele sorri, e você cora com um sorriso aparecendo em seus lábios.

Ele se levanta e ajuda você a se levantar também.  Com apenas um movimento, ele segura sua bolsa, a bolsa dele e a jaqueta em uma das mãos, e a outra mão segura a sua suavemente.  Sua pele é macia e quente, e você quase não o reconhece quando ele a puxa junto com ele.

“Vamos para minha casa e vou preparar o jantar para nós dois”, diz ele, olhando para você.  Você sorri e acena suavemente com a cabeça;  você nunca se sentiu desconfortável com ele, e ver a casa dele agora e pensar nele cozinhando para você lhe dá uma sensação de formigamento no estômago.

A viagem até sua casa não é muito longa;  vocês dois conversaram um pouco, e ele principalmente perguntou sobre coisas que você gosta de comer.  Não demora muito para você se sentar na ilha da cozinha e observar Andy enquanto ele prepara o jantar para vocês dois.

“Andy, obrigada”, você sussurra, e ele se vira para encarar você.  Ele ri e lambe os lábios;  você sente o calor entre suas dobras.  “Sempre para você, docinho”, diz ele, colocando alguns pratos na mesa.  O jantar não demora muito até ficar pronto e vocês dois se sentam na mesa e comem.

Sobre a mesa também estão velas e algumas rosas que ele trouxe para você.  “É uma delícia”, você diz enquanto enfia o próximo garfo cheio de macarrão na boca.  Ele ri disso e usa um macarrão para colocá-lo como uma barba.  Vocês dois começaram a rir enquanto ele formava alguns corações e os mostrava para vocês.

Você olha para ele com um sorriso ainda maior.  Os olhos azuis dele focam nos seus, e você sente um friozinho na barriga.  "Você é linda", ele sussurra, e você ri levemente.

Então ele se levanta e anda ao redor da mesa.  Andy pega suas mãos e puxa você contra ele.  Você olha para ele;  os dedos dele encontram o caminho para suas costas e ele pressiona você mais contra ele.  “S/N, eu te amo”, ele sussurra, pressionando seus lábios suavemente contra os seus.

Eles são quentes, e você fecha os olhos, beija-o e passa os dedos pelos cabelos macios dele.  “Eu te amo há muito tempo.  Cada vez que te vejo, só quero estar com você, ser seu e ter você como meu para sempre.  E agora quero fazer você minha, posso?  Ele pergunta e você concorda.  “Eu também te amo, desde que comecei a trabalhar para você.  E, por favor, faça-me sua”, você sussurra, e ele a levanta e dá outro beijo em seus lábios, desta vez com mais paixão enquanto a carrega para o quarto dele.

Então, na noite em que ele faz de você sua, ele faz amor gentil e doce com você, sussurrando coisas lindas em seu ouvido enquanto faz você gozar algumas vezes.  Quando você adormece, você se sente feliz por ser dele agora.

Queria tanto ser macetada violentamente pelo Henry cavill Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt