· 𝐀𝐓𝐎 𝟏 | 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎 ·

1.4K 150 57
                                    

 Há séculos atrás os deuses decidiram separar os mundos dos bruxos e mortais, colocando uma névoa que impedia a interação desses povos, numa tentativa de parar a caça às bruxas e também proteger seus filhos dos preconceitos que sofriam

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

 Há séculos atrás os deuses decidiram separar os mundos dos bruxos e mortais, colocando uma névoa que impedia a interação desses povos, numa tentativa de parar a caça às bruxas e também proteger seus filhos dos preconceitos que sofriam. Mas, quando duas deusas decidem passar a noite em Londres, esses planos vão por água abaixo, e quando então uma descendente bruxa se envolve com um deus? Aí que as coisas foram por água abaixo mesmo, sem caminho de volta.

A Deusa Nyx e a Deusa Hécate queriam apenas extravasar e se divertir, mas não esperavam conhecer dois bruxos por quem se encantaram. Foi uma única noite com os dois jovens homens, e dessa noite nasceram uma menina e um menino, os deuses deram permissão para viverem entre os dois mundo, se quisessem. Desde que nunca os misturassem, e mantivesse ambos em segredo dos mortais.

No dia 31 de julho de 1991 nasceram a filha de Nyx e o filho de Hécate, Cassandra Black e Damian Potter. Nenhum dos dois nunca quiseram realmente conhecer o mundo bruxo, já não tinham sido bem aceitos por seus pais quando suas mães foram os entregar a eles, não tinham o porque viver naquele mundo. Fora que poderiam ficar com suas mães, que tanto os amavam.

Mas, quatorze anos depois, as coisas mudaram. A guerra contra o titã Cronos havia começado, e Damian e Cassandra já estavam se preparando para uma missão, dentro de uma guerra.

─ Temos, realmente, que ir? ─ Damian perguntou enquanto ajudava sua mãe a colocar suas malas no carro ─ Não seria melhor deixar que eles se ferrem sozinho?

─ Damian, olha a língua ─ repreendeu Hécate o olhando seriamente, o moreno apenas revirou os olhos com tédio ─ Meu filho, eles estão perdidos e sem nenhuma instrução, precisam de vocês. Dos filhos de suas deusas, de suas patronas.

─ Mas, madrinha, eles nem mesmo oram ou fazem oferendas a vocês. Aqueles tolos esqueceram da existência de vocês a séculos atrás, porque ainda se importam com eles? ─ Cass justificou se aproximando do amigo/irmão que concordou.

Hécate os olhou seriamente antes de suspirar. Apesar deles terem razão, ela não cederia para duas crianças de 14 anos que não entendiam a vida direito. Os bruxos eram sua criação, mesmo depois de ter sido esquecida, ela ainda se importava.

─ Apenas obedeçam, tudo bem? Esse novo mundo pode ensinar muitas coisas para vocês ─ Hécate falou por fim e os dois mais novos concordaram com desgosto─ E outra, não queriam conhecer mais o tio Régulos? Pois bem, é uma boa oportunidade.

Os dois adolescentes se entreolharam e tiveram uma conversa pelo olhar antes de concordarem.

─ Tem razão, mas vamos fazer isso pelo tio Reg e pela senhora, não nos importamos com os bruxos e seus dramas pessoais ─ Damian afirmou seriamente e a mulher afirmou orgulhosa das suas crianças.

─ Muito bem, vão se despedir de seus amigos ─ Hécate apontou para um grupo de jovens que os esperava, apenas os observando. Os dois concordaram e foram até os amigos, eles se despediram abraçando um por um.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝘼𝙎𝙏𝘼𝙍𝘿 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 | 𝙝𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙟𝙤Où les histoires vivent. Découvrez maintenant