𝟏.𝟏 | 𝐀 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çã𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫, 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 á𝐥𝐠𝐞𝐛𝐫𝐚

1.8K 172 170
                                    

· 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐃𝐄 𝐕𝐔𝐄, 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐃𝐄 𝐕𝐔𝐄, 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 ·

Era evidente a inquietação nas quatro mesas, apesar de que Sonserina fosse diferente. Enquanto a maioria estava com raiva e medo, os sonserinos sorriam em expectativa, outros mantiveram expressões distantes e pensativas, pensando seriamente em como entrar em contato com os Comensais e avisar sobre o descendente de seu lorde.

─ Está planejando algo. O que é? ─ sussurrou Blaise para o amigo.

─ Está enganado, não estou planejando nada ─ Draco retrucou de uma forma áspera.

─ Somos seus melhores amigos desde de criança, acha mesmo que não sabemos que está mentindo? Não menospreze Dumbledore, até mesmo o lorde das trevas já o considerou um rival à altura. Você precisará de ajuda e sabemos que está pensando em avisar seus pais sobre essa nova descoberta ─ Theo Nott retrucou em um tom baixo.

Draco olhou para sua prima que conversava em um tom baixo com Damian, e suspirou. Ele não queria preocupá-la, ela era a única que o entendia e apesar de manter muita coisa em segredo, o Malfoy não queria decepcioná-la com suas escolhas ruins. Mas, tinha sua família que ficaria em perigo caso ele não avisasse o que aconteceria ali. Ele tinha uma escolha difícil pela frente.

─ Já estão pensando no livro? ─ Astória perguntou se juntando a eles, com um sorriso inocente que fez Draco devolver e mudar totalmente de postura ─ Claro, é o neto do lorde das trevas, um descendente de Salazar Slytherin, não tem como não ficar empolgada. A menos que não seja da Sonserina, perceberam toda tensão nas mesas? Especialmente na Grifinória.

─ Ahm, pessoal. Já que estamos todos reunidos, tem algo que precisam saber ─ Pansy comentou se unindo a roda de amigos, que a olharam curiosos ─ Eu já conheci o filho do lorde das trevas ─ murmurou, surpreendendo o grupo que exclamava um "O'QUE!" alto ─ Eu treinei com ele a maior parte dos verões, desde meus 8 anos, e em algum momento serei citada nos livros. Eu sinto muito pelo que descobriram agora, queria ter contado antes, mas não podia.

O grupo a olhou desconfiado e surpreendentemente calmo, enquanto os olhos da garota se tornaram opacos de tristeza. Eles nunca haviam notado o como os olhos da amiga pareciam mudar constantemente até agora.

─ É tão ruim assim para não ter nos contado? ─ Draco perguntou preocupado com sua melhor amiga.

─ Não... mais ou menos. Havia um tratado de que meu mundo e o de vocês não deveriam coexistir a séculos, mas minha mãe e outras... mulheres e homens quebraram esse tratado. Fazendo com que eu nasça, assim como os outros dois heróis citados. Queríamos contar para vocês, mas não podíamos. Eu sinto muito! ─ Pansy se desculpou, e foi abraçada por Astoria.

─ Está tudo bem, Pans. Obrigada por nos contar antes que descobríssemos a verdade sozinhos ─ Blaise falou e os outros garotos concordaram, fazendo-a suspirar aliviada.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝘼𝙎𝙏𝘼𝙍𝘿 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 | 𝙝𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora