𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬: 𝐨 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞

1.7K 161 127
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


· POINT DE VUE, NARRADORA ·


─ Bem, então, eu acho que é hora de todos irmos jantar e depois irmos para cama. Assim podemos também dirigir essas informações ─ disse Dumbledore todos assentiram.

─ Não tem nada para dirigir, Dumbledore. ISSO TUDO É MENTIRA! Está mesmo acredito no neto de você-sabe-quem e seus amigos? Isso pode ser apenas mais uma armação sua para nos fazer acreditar que ele voltou ─ o Ministro berrou, fazendo trovões soaram a distância.

Antes que alguém respondesse, três luzes brilharam revelando dois garotos e um sátiro. O primeiro garoto tinha cabelos loiros e olhos azuis eletrizantes, era alto e musculoso, e tinha uma cicatriz em seu lábio. Já o outro garoto, ou melhor dizendo, o sátiro tinha os cabelos escuros cacheados com chifres de bode aparecendo e olhos castanhos. E o último garoto era ainda mais bonito, tinha os olhos verdes-mar brilhantes, cabelos escuros desgrenhados com um mecha platinada, era alto e musculoso, tendo um porte atlético e uma aura poderosa o rodeando.

Cassandra sorriu abertamente e assim que seus olhos se encontraram com os dele, ele sorriu da mesma forma e caminhou em passos apressados até ela, que correu até os braços de seu amado que girou no ar. E então, Percy a beijou apaixonadamente e assim que se separaram, ele a abraçou com força.

─ Estava morrendo de saudades, amore mio ─ ela murmurou contra o pescoço dele que apesar de ter se arrepiado, apertou a cintura dela e se afastou um pouco para poder olhar nos olhos dela.

─ Eu também, vita mea. Não sabe como é chato ficar sem você e quanto é difícil passar tanto tempo longe ─ o filho de Poseidon afirmou com os olhos brilhando em felicidades assim como o dela. Disfarçadamente, ele colocou a mão na barriga dela e sussurrou: ─ Estou aqui com vocês, meae vitae.

Os bruxos ainda estavam surpresos com aquela ação, mas logo saíram do estado de choque ao perceber quem era aquele na frente deles e aqueles que realmente acreditavam que ele era mal, apontaram suas varinhas apontando firmemente na direção do casal que ainda estavam em sua bolha.

Dumbledore observou o salão com cautela, para ver se qualquer aluno teria coragem de atacar o casal que parecia nem ligar. Ele estava apenas aguardando para ver se qualquer aluno atacaria e qual seria a reação do casal. Ele também não acreditava que aquele garoto era tão bom quanto mostrava, afinal ele ainda neto de Tom Riddle e vendo de perto, era tão parecido com Harry que assustava.

Harry James Potter estava sentado em seu lugar, em choque. Aquele jovem homem no meio do salão era tão parecido com ele, era quase uma versão mais velha dele. Harry sempre pensou ser a cara de seu pai, mas vendo o neto de seu inimigo, ficou se perguntando se realmente era tão parecido assim.

O garoto não percebeu que sua irmã, Ronald, Ginny e a maioria dos grifinorios apontava a varinha para Percy Jackson em ameaça. Enquanto os sonserinos apontavam em aviso para eles, e os semideuses tinham suas armas prontas para atacar. Assim com Jason e Grover que estavam logo atrás do casal, que finalmente se virou para os outros alunos.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝘼𝙎𝙏𝘼𝙍𝘿 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 | 𝙝𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙟𝙤Where stories live. Discover now