𝟏.𝟓 | 𝐄𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐢𝐧𝐨𝐜𝐡𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐯𝐚𝐥𝐨

1.5K 162 97
                                    

· POINT DE VUE, NARRADORA ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

· POINT DE VUE, NARRADORA ·

As luzes deixaram uma uma garota e um garoto que estavam de mãos dadas, então foi fácil para suporem que eram namorados, todos eles tinham o porte atlético como dos visitantes que chegaram antes. A primeira garota tinha a pele escura, os cabelos cacheados escuros destacavam algumas mechas douradas e os olhos pareciam ouro derretido. Ela tinha um sorriso gentil apesar de sua áurea ser um tanto sombria e mágica.

─ Olá, sou Hazel Levesque ─ a morena se apresentou e sorriu para o garoto ao seu lado. O colar com três luas em seu peito, chamou a atenção de Remus, Hermione e Alex.

─ E eu sou Frank Zhang ─ se apresentou o garoto alto e musculoso que tinha os cabelos negros e olhos puxados.

Eles dois seguiram até os amigos e se sentaram com eles.

─ Era para virem três de uma vez. O que houve? ─ perguntou Annabeth e antes que o casal respondesse outra luz dourada brilhou em meio ao salão.

A garota em meio ao salão não era desconhecida pelos alunos e professores. Ela era uma ex-aluna que havia se formado em medi-bruxaria a dois anos, um ano mais nova que Damian e Cassandra, e os três eram melhores amigos em Hogwarts.

─ Volteiiii... ─ cantou Daphne com um sorriso enorme enquanto encarava o salão que a olhava chocado, ela cumprimentou seus professores com um sorriso antes de virar para seu amigos, com um olhar sério e dizer: ─ Quem foi o maldito que aceitou essa ideia maluca mesmo!? ─ ela olhava para os amigos enquanto caminhava na direção deles, o grupo murmurou o nome de Percy e deram uma desculpa embolada ─ Claro, que ideia genial. Vamos entrar em outra guerra contra outro parente lunático, maravilhoso. Não saímos de uma guerra a algum tempo, porque não entramos em outra! ─ a loira debochou em grego ainda revoltada, os amigos sorriram para ela ─ Não me olhem assim. Não conseguem ficar quietos, não é? Sorte que amo vocês.

O grupo sorriu para a loira preocupada, que comprimentou Damian e Cassandra com um abraço apertado, antes de ir até seu irmão e cunhado que conversavam com Hazel e Frank.

Solzinho, é tão bom ver que está bem ─ Will corou quando sua irmã mais velha falou aquele apelido alto e alguns até mesmo riram, principalmente seus amigos e namorado.

─ Oi, Daph ─ ele murmurou um tanto envergonhado, e voltou a abraçar seu namorado que ria baixo.

Pansy sorriu timidamente para seus melhores amigos e Astoria, e disse:

─ Surpresa.

Daphne se virou ao ouvir a voz de Pansy com um sorriso enorme ao ver sua irmãzinha e amigos.

Tory! ─ gritou a loira animada e abraçou sua irmã fortemente, enquanto a morena ainda estava em estado de choque, mas logo retribuiu e algumas lágrimas escorreram pelo rosto da mais nova ─ Voltei, irmãzinha.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝘼𝙎𝙏𝘼𝙍𝘿 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 | 𝙝𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙟𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora