𝟏.𝟒 | 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦ã𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐮𝐫𝐞𝐚𝐫

1.1K 149 50
                                    

· POINT DE VUE, NARRADORA ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

· POINT DE VUE, NARRADORA ·

Mais uma vez que o capítulo acabou, algumas luzes brilharam na frente e todos ficaram ansiosos para ver que seria deixado desta vez. A primeira a se apagar foi uma luz branca que deixou uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis, o rosto cheio de sardas que usava um macacão curto jeans com a blusa branca por baixo, ambos sujos de tintas.Ela sorriu para o enorme salão antes de olhar para as outras três luzes ao seu lado.

A segunda luz era prateada e assim que desapareceu, um garoto alto de cabelos castanhos e olhos cinzentos, ele devia ter mais ou menos 21-22 anos. A terceira luz era vermelho sangue e deixou uma garota alta e musculosa de cabelos escuros e olhos azuis, muito bonita e assustadora, era óbvio que ela estava pronta para uma luta a qualquer momento. E por último, um garoto loiro desgrenhado, olhos azuis e corpo surfista e uma constituição atlética assim como dos outros foi deixado por uma luz dourada, fazendo muitos suspirarem e um filho de Hades ficar emburrado com aquilo.

─ Sou Rachel Elizabeth Dare.

─ Clarisse La rue.

─ Chris Rodriguez.

─ E eu sou Will Solace.

Ao contrário dos outros dois, Rachel e Will tinham sorrisos estampados em seus rostos, enquanto Clarisse e Chris pareciam nenhum pouco felizes em estarem ali. Era fácil para os semideuses supor que ambos só estivessem ali para lutar e também para fugirem da faculdade que estavam os cansando, como sempre reclamavam.

Eles cumprimentaram o diretor e os amigos rapidamente antes de se sentarem com eles, Will puxou Nico para um selinho rápido e sentou o moreno em seu colo. O Di Angelo não reclamou, apenas se aconchegou mais no colo do namorado.

Damian e Cassandra quase riram da cara de decepção de algumas garotas ao ver o casal, e trataram de ignorar os olhares de nojos que alguns enviavam a eles.

Capítulo 4: Minha mãe me ensina a tourear ─ leu Andrômeda e franziu o cenho.

─ E não tem nenhum capítulo com o nome normal, porque estou impressionado? ─ Nico comentou revirando os olhos.

─ É a cabeça do Percy, é óbvio que não é normal ─ retrucou Thalia repetindo o ato do primo.

─ Ei, não é quando ele derrotou o filho de Pasífae? ─ sussurrou Chris para o grupo que concordou.

─ Ah, então vamos finalmente saber o que aconteceu naquele dia ─ comentou Annabeth um tanto animada.

─ Ele nunca contou para vocês também? ─ Rachel franziu o cenho em confusão ao ver todos negando.

─ Percy não gosta muito de lembrar daquele dia, é meio traumatizante para ele. E ele nunca foi de se vangloriar ─ comentou Cassandra e o grupo teve que concordar, o filho de Poseidon podia ser bem modesto.

𝙏𝙃𝙀 𝘽𝘼𝙎𝙏𝘼𝙍𝘿 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 | 𝙝𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙟𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora