Capitulo 10- Shopping

269 13 4
                                    

Elisabeth


Eu e Edward não troquemos uma palavra se quer até ao shopping, oque deixou um clima estranho entre nós.
Mas sou acordada desses pensamentos pelo guarda que abre a porta do carro para mim sair. E avisto o estacionamento do shopping, com vários carros, e algumas pessoas andando apressadas.

E seu guarda me segura pelo braço, com medo que eu fuja, e reviro os olhos, o seguindo até as lojas. E reparo que era o shopping mais caro de Nova York, e que só tinha roupas de marca.

- Aonde Edward foi? - Pergunto, para seu mordomo, que me segurava.

- Ele teve que sair, resolver algo importante, mas logo volta, senhora. - Seu mordomo disse sério, e assinto franzindo o cenho. No que Edward trabalha? Ele sempre vive ocupado.
E paro de pensar nisso ao ver uma vitrine com vestidos lindos de marcas famosas, com jóias e outras coisas de mulheres.

- Aqui.. senhora, o chefe mandou você escolher oque quiser, dessa loja. - O guarda disse, e solto um sorriso diabólico quando ele me solta, e passo a mão em cada vestido, gostando disso.

- Posso pegar oque quiser? - Falo, pro guarda com um sorriso. Isso vai ser divertido. E ele assente, mexendo a cabeça, e pego vários vestidos, jóias, lingeries e várias coisas femininas, deixando os guardas de Edward cheios de coisas em seus ombros, me fazendo rir. Já que ele é tão rico assim, isso nem vai te fazer falta.

- Caralho, pra que tantos vestidos assim? -O idiota aparece, vendo seus guardas cheios de roupas. E reviro os olhos, vendo a cara de Edward.

- São apenas alguns vestidos que eu gostei, e essas jóias caríssimas que nem vai te fazer falta, até por que, é tudo no seu cartão. Eu vou levar todos esses, senhor Edward. - Falo, debochada sorrindo pra ele, que apenas me olha sem nada a dizer.

- Por mim tudo bem, eu ainda achei pouco. - Ele disse dando de ombros, e ergo a sobrancelha, chocada com sua audácia. E murmuro revirando os olhos, ele é mesmo podre de rico, como pode ter tanto dinheiro assim?.

E ando em direção ao provador, experimentar algumas roupas, e todas ficaram perfeitamente, bem em mim, moldando meu corpo do jeito que queria.

- Você está extremamente excitante assim, Elisabeth. - Edward sosurra atrás de mim, me dando um leve susto, arrepiando minha nuca.

- Você é louco? Oque está fazendo aqui no provador? - Me viro, dando de cara com seu sorriso malicioso, ao me ver apenas de lingerie. Ele é um idiota, não posso nem ter um pouco de privacidade.

- Vim me certificar que não fugiu. - Ele disse me examinando, e reviro os olhos.

- Por que fugiria, se sei, que não tenho saída alguma? - Falo sarcástica, fazendo careta pra ele que sorri de um jeito idiota.

- Que bom que aceitou de uma vez por todas, que agora é só minha e vai viver comigo até quando eu quiser. - Ele sosurra no meu ouvido para me provocar, e sinto meu sangue ferver de ódio por dentro, Edward me paga, eu não queria que ele tivesse esse poder sobre mim, não mesmo. Eu vou dar um jeito de fugir, e viver minha própria vida, sem esse louco me infernizando.

E sorrio para provoca-lo. - Você é tão obcecado por mim, não é, Edward? - Falo, na sua orelha o deixando arrepiado, e beijo ela, passando minha língua e acariciando seu pescoço com minhas mãos, o deixando excitado.

- Porra.. - Ele geme rouco, ao sentir uma de minhas mãos tocar seu membro já duro por meu toque, eu amava o jeito que também podia o deixar excitado e maluco por mim. E beijo seu pescoço, o acariciando na sua parte de prazer com meus dedos.

CRIMINOSO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora