EPISÓDIO 13

200 9 0
                                    

Elisabeth

E Leo, me leva até o quarto em que vou dormir. E me olha de um jeito diferente.
__ Então... bons sonhos! - Disse.
__ Obrigada.. - Respondo sorrindo. E ele sorri bobo. E me dá um beijo inesperado, selando nossos lábios. E não sabia oque fazer, ficando sem reação pelo seu toque. E retribuo o beijo.
Mas não era do jeito que queria. E logo paro, por não sentir uma conexão.

__ Oque foi? Não gostou? - Pergunta nervoso. __ Não... é.. eu... gostei... quer dizer.. - Gaguejo.

E Leo fica sem jeito. __ Eu ja entendi. Você não queria ne. Enfim.. boa noite. - Disse saindo do quarto.

__ Não.. não.. quer dizer.. não é iss.. eu..- Digo. Mas ele some do quarto, fechando a porta. E passo a mão no cabelo, depois do clima tenso. E me deito na cama, dormir.

E penso em Edward deitada na cama, com a cabeça, no travesseiro. Quando a gente se beijou parecia tão diferente, nunca tive uma conexão que nem aquela. Ele é um idiota, mas tem uma pegada que me deixa louca, e é do jeito que eu gosto. Eu não sei explicar! Devo estar louca! Preciso dormir.

Edward... Isso está tão gostos... Aí que delícia.. - Gemo. Enquanto sentia ele dentro de mim. __ Você gosta quando te toco dessa maneira ne. Você é tão gostosa! Por mim te comia toda hora... - Disse Edward rouco pelo gemido abafado, em cima de mim. __ Amm... Vc é do jeito que eu gosto... Amo... quan.. faz.. iss.. Eu vo.. goz... - Gemo alto. Enquanto ele me macetava fortemente. E reviro os olhos de prazer, e sinto algo molhado
no meio das minhas pernas.

__ Amiga. Acorda! - Escuto a voz de Martina. __ Oque? Martina? - Rusgo meio dormindo.

__ Amiga, acorda caralho! - Grita me batendo para mim acordar.

E abro os olhos devagar me acordando do sonho. E vejo minha amiga do lado da cama, me olhando.

__ Você me acordou. Eu tava dormindo. - Digo. Cobrindo minha cara com o travesseiro, pela claridade da janela.
E Martina cai na gargalhada.

__ Oque foi? - Pergunto.

__ Você ficava gritando "Edward.. " "Eu vou gozar"... Tava tendo sonhos exóticos com o sequestrador é? Safada. - Disse rindo. E arregalo os olhos, ao lembrar do sonho idiota que tive com ele. E sinto minha parte íntima molhada.

__ Merda! Eu não sonhei isso... Foi nada de mais! - Me defendo envergonhada. E ela ri.

__ Sonhando que tava transando com o sequestrador.. Humm.. Foda amiga! Ta com saudades dele é ?- Disse. E eu jogo o travesseiro nela. __ Oque? Claro que não! E eu não sonhei isso, doida! E você oque está fazendo aqui me olhando? - Pergunto estressada. Odeio que me acordem de manhã! Não que eu queira terminar esse sonho, oque eu não quero. E aliás eu odiei sonhar isso, e ainda mais com ele.

__ Ja é uma da tarde garota! E você não acordou, fui obrigada a vir te acordar. - Disse rindo. E eu reviro os olhos, e me jogo na cama cansada.

__ Acorda, anda. Olha esse sol lindo! A gente precisa tomar um banho de piscina ou ir pra praia. - Disse Martina. Eu dormi tanto, que acordei com mais sono ainda.

E tomo um banho relaxante. E visto um biquíni, por que hoje o dia era de praia. E coloco um shorts na parte de baixo.
E olho a janela vendo a vista, o céu estava bem azul. Hoje devia estar marcando uns 40° graus. Ótimo dia para tomar um banho no mar.

CRIMINOSO OBSESSIVO Where stories live. Discover now