EPISÓDIO 18

193 9 0
                                    

Edward

Passo a mão no meu cabelo preocupado.
Eu preciso ir atrás dela o quanto antes.

E olho para todos os lados a procura da mesma, mas não a vejo.
   Droga

Aonde ela se meteu? Maldito dia, que a deixei escapar.

__ Ta esperando oque Roberto? Vai atrás dela anda caralho!- Bufo irritado. Desse jeito vou ter que despedi-lo, e contratar outro melhor.

Se algo acontecer com a Elisabeth, nunca vou me perdoar. Isso é tudo culpa minha! Caleb está louco para rouba-la de mim. Mas não posso deixar isso acontecer, nem fudendo!

__ Cara pode contar comigo, eu te ajudo a achar ela. - Disse Lucas. E eu assinto.
__ Bora sair, talvez ela deve estar andando por aí... em algum lugar. - Disse Lucas. __ Demoro.

__ Ela está alí cara. - Disse Lucas apontando. __ A não...Merda. Tarde de mais... -Disse. E vejo Caleb a segurando com força. E me explodo de raiva vendo isso. E o encaro com furia nos olhos. Agora que eu mato esse filho da puta. Desgraçado!

E miro nele com raiva, atirando, mas o alvo da errado indo para outra direção.

__ Filho da puta. Solta ela! - Grita Lucas preocupado, assim quanto eu. Caleb é capaz de tudo.

E o mesmo ri, com o braço no pescoço dela, e uma arma apontada na sua testa. Se esse desgraçado fazer algo com ela, ele vai pagar caro, muito caro. Eu mato ele.

__ Oque pensa que vai fazer Caleb? Vê se solta ela caralho! - Grito sentindo muito ódio desse merda. Elisabeth só  me olha com medo. Ela não merece passar por isso.

__ Edward.. Por favor.. Me ajuda! -Suplica com medo. Só quero ajuda-la e tira-la daqui o mais rápido possível. Pode deixar comigo Elisa, ninguém vai conseguir te tirar de mim. Você é somente minha.

__ Vê se fica quieta. Se não eu atiro agora. -Disse Caleb para a mesma assustada __ Agora ela é minha Edward. Ela é bem do jeito que eu gosto. - Disse sorrindo malicioso. Eu vou matar esse desgraçado.

__ Seu filho da puta. Oque você quer? Vê se solta ela, ou se não eu te mato. - Grito quase apertando o gatilho. E Lucas observava sem saber oque fazer, parecia nervoso.

E Caleb ri. __ Você não teria coragem. De agora em diante a garota é minha. Eu a peguei pra mim, você perdeu Edward. Aceita que é um derrotado. - Disse.

__ Vai toma no seu cu, seu desgraçado. Eu ja disse para deixar a garota em paz. Ela não tem nada haver com isso. - Digo. __ Então solta ela de uma vez, ou eu atiro!

__ Ela é gostosa. Da pro gasto, você tem um ótimo gosto para putas. Ja deve ter comido tantas ne, que essa nem vai te fazer falta. - Disse rindo parecendo um piscopata.

__ Já disse para não chama-la assim, seu infeliz!. - Grito com ódio. E solto outro tiro aleatório.

__ Calma Edward.. calma! - Disse sorrindo. __ Ta muito irritadinho.. Cuidado eu posso matar você e sua putinha.- Disse. E eu reviro os olhos.

__ Eu não  tenho medo. E já falei para não chama-la assim, e nem pense em fazer mal a ela. - Disse. __ Agora ve se solta ela caralho, se quer brigar vamo brigar só eu e vc, sem ela no meio. - Grito.

__Edward... me ajud.. - Gagueja Elisabeth sem fôlego.

__ Calada! Eu disse para tampar essa sua boca! - Bufa Caleb. E quase atira nela, mas por pouco não faz isso.

E atiro nele com ódio indo em uma de suas pernas, fazendo o mesmo quase cair no chão. E aceno para Lucas pegar Elisabeth e leva-la para o carro. E ele faz isso, ficando só eu e Caleb.

__ Seu merda!- Grita Caleb atirando, mas eu consigo desviar os tiros. E ele se levanta meio mancando. __ Eu vou acabar com você seu merda! Só espere. - Disse. E eu solto um riso debochado.

__ Já disse que não tenho medo de você! Pode tentar me vencer, mas infelizmente você nunca vai conseguir. - Digo sorrindo. E solto outro tiro no seu braço.

__ Filho da puta! - Grita gemendo de dor, quase caindo de novo. E solta um tiro em mim, mas ainda bem que eu estava com o colete a prova de balas. 

__ Se é homem de verdade! Por que não lutamos sem arma hein? - Digo vendo o mesmo levantar meio cambaleando, vindo até mim.

E solto a arma no chão e ele faz o mesmo. E logo dou um soco na sua cara. Eu aprendi a lutar quando era mais novo, meu pai sempre me ensinou a me defender.

E dou vários socos na sua cara com um tremendo ódio de tudo que ele me fez. Saindo sangue da sua boca. E o mesmo cai no chão quase desmaiando.

Só não te mato por que ainda não é o fim, quero te ver sofrer aos poucos Caleb. Minha vingança contra você, e o bosta do seu pai só tá começando. E solto um sorrisinho vendo ele caído no chão sangrando.

__ Edward... - Suplica quase morrendo. __  Sua vadia é gostosa... - Disse me provocando.

__ Filho da puta!- Grito e pego a arma para mata-lo de vez. Mas ainda não posso fazer isso, ele só está me provocando.

__ Me mata de uma vez... Aproveita... É isso que você sempre quis... - Gagueja querendo que eu o mate. Mas desmaia fechando os olhos devagar.

Aviso⚠️

Desculpe-me a demora para
postar o capítulo novo!
Não sei se esse capítulo ficou bom...
Oque acharam?
Eu tava quase ficando
sem criatividade já kkk
E me desculpa se estiver algum erro
é que eu acabei não revisando
Mas agora eu voltei a ativa
E quero postar cada capítulo
para vocês!
Então ja compartilha cm seus
amigos e votem!
E adiciona a biblioteca de leitura...
Isso é mt importante para
mim!
bjss...
E um feliz ano novo para
vcs, leitores❤️

CRIMINOSO OBSESSIVO Where stories live. Discover now