EPISÓDIO 23

122 6 0
                                    

Elisabeth

Chega de noite.
10:00 PM

Visto o vestido que Bianca me emprestou para a festa.

Me olho no espelho me achando incrívelmente linda com essa roupa.

__ Nossa... Você está linda amiga! Esse vestido ficou perfeito em você, eu sabia que ia ficar. - Disse Bianca aparecendo no quarto.

__ Você acha? - Pergunto duvidosa.

__ É claro! Está perfeita! Edward vai morrer d ciúmes... - Disse rindo. E eu reviro os olhos. __ Oque foi? Espera vocês dois já... - Disse não terminando. E aceno que sim com a cabeça. E ela abre a boca __ Sabia que rolava algo entre vocês... Mas te sequestrar foi burrice da parte dele... Onde já se viu fazer isso com você.

__ Ele é um idiota! Eu só queria minha vida normal de novo... - Digo. E ela ri. __ Me ajuda a escapar hoje? Por favor Bianca.

__ Tabom... Eu te ajudo! Só por que Edward foi um tremendo babaca. - Disse.

E pensando nisso vem na minha cabeça a noite que tivemos no banheiro. Transar com ele foi um erro. Preciso tirar isso da minha mente logo! Mas só de pensar  nele, me bate uma tesão da porra! E mordo meus lábios. Droga. Preciso esquecer...  Ah e o mais importante não posso esquecer do anticoncepcional. Edward  não quer virar papai, e muito menos eu, mamãe.

__ Cadê Edward amiga? Preciso conversar com ele urgente. - Digo nervosa. Preciso tomar o remédio o quanto antes.

__ Ah acho que está lá em baixo... Por que? - Pergunta Bianca, sem entender minha pressa.

__ Por nada. Com licença... - Digo saindo do quarto sorrindo pra mesma.

Desço as escadas e avisto Lucas andando pela sala.

__ Lucas cadê Edward? - Pergunto.

__ Ele está na área de piscina. E por que essa pressa toda? Daqui a pouco a gente ja vai para festa, estamos atrasados. - Disse. E eu só assinto não respondendo suas perguntas. E vou logo na piscina, vendo o mesmo fumando seu charuto.

__ Quer virar papai? - Pergunto o provocando com raiva.

__ Oque? - Disse assustado.
E eu reviro os olhos, e o puxo  pelo braço para escutar melhor oque digo.

__ Eu preciso que compre o remédio na farmácia, ou sei la aonde. Não quero ser mamãe, e nem você ser papai ne. - Digo. E ele assente rindo. E nos olhamos por alguns minutos. Me deixando nervosa. Até Lucas aparecer cortando o clima.

__ Bora pra festa irm... Quer dizer amiga... Elisa... - Disse gaguejando. E me confundo.

__ Eu não queria que você fosse nessa festa. - Disse Edward.

__ Deixa ela ir... Ela precisa se divertir. Só essa roupa que acho que ta muito curta. - Disse Lucas meio nervoso. E eu reviro os olhos. Ele só pode estar brincando. Oque tem de errado na minha roupa?

__ Oque? - Pergunto indignada.

__ Ele tem razão. Olha isso... - Disse Edward, me estressando. E susurra no meu ouvido. __ Eu já disse que não gosto que outros homens te olhem, a não ser eu.

E faço careta, já irritada. Eu uso a roupa que quiser. E estou me achando extremamente linda assim. Não vou trocar de roupa.

__ Então vamos? - Pergunta Bianca aparecendo. E da um leve selinho em Lucas que retribui sorrindo.

E Edward me puxa pelo braço me impedindo de andar.

__ A gente vai passar na farmácia antes da festa. - Disse me olhando de um jeito diferente. Edward usava uma roupa social,  como de costume.
E quase nos beijamos... mas corto clima.

CRIMINOSO OBSESSIVO Where stories live. Discover now