EPISÓDIO 24

130 2 0
                                    

Elisabeth

Acordo sentindo uma tremenda dor de cabeça. E decido tomar logo um banho de manhã, para melhorar essa cara de morta.

Saio do chuveiro aliviada. E visto uma roupa qualquer. E desço tomar café.

-- Bom dia dorminhoca. - Disse Lucas já tomando um café.

-- Bom dia. - Respondo igualmente.

-- Quer uma dipirona?... Acho que vai ser bom depois dessa ressaca. - Disse sorrindo. E assinto, e ele me entrega o remédio com um copo de água.

-- Mas e aí Lucas... quais são os planos para hoje? - Pergunto afim de sair. Eu queria tanto ver meus amigos... Martina e Leo. Devem estar morrendo de preocupação comigo.

-- Ah. Eu to pretendendo ir numa boate. Cheio de mulheres... - Disse sorrindo malicioso. Até ele é assim? Igualzinho Edward. Todos os "homens" devem ser assim.

-- Sério? Mas e Edward ele vai também? - Pergunto curiosa. Não consigo nem imaginar ele cheio de mulheres. Só de pensar me bate um ódio.

-- Eu não sei ainda... Eu o convidei mas ele não disse nada. Faz tempo que esse arrombado não sai comigo. - Disse. E eu apenas sorrio para disfarçar, mas por dentro estava morrendo de raiva. Não que seja ciúmes... só acho desnecessário ele ir para esses tipo de boate.. cheio de mulheres ainda mais Strippers.

-- Espero que ele não vá... - Digo baixo sem que Lucas escute.

-- Oque disse? - Pergunta.

-- Oque? Nada... - Me faço de desentendida. E arregalo os olhos nervosa.

-- Oque rola entre vocês e Edward? Eu sei que já ficaram... Só quero que tome cuidado com ele... Não quero que se machuque.. Edward não é como pensa. - Disse. E fico pensativa depois do que ele disse. Ele está certo.

-- Não rola nada entre nós.. Relaxa eu sei me cuidar... E Aliás eu não gosto dele. - Digo me defendendo. Não que eu goste... eu não gosto é isso.. E Lucas ri.

-- Espero que não mesmo... Não quero que se iluda por ele... Você é como uma irmã mais nova pra mim. - Disse sendo fofo. E sorrio tímida. Irmã mais nova?

-- Irmã mais nova? - Pergunto sorrindo.

-- Isso... Irmã mais nova... Eu me preocupo com você Elisa.. - Disse.

-- Obrigada. Mas eu já disse que não precisa se preocupar, eu sei me cuidar. - Digo. E ele sorri.

-- Mais um góle de café irmãzinha? - Pergunta me fazendo rir. O jeito que Lucas me chama é tão fofo. O jeito que quer me proteger e cuidar de mim como irmão mais velho é fofo. Não que ele seja meu irmão... Mas parece como da família já.

-- Quero... - Digo sorrindo manhosa. E ele ri colocando o café na minha xícara. Como se eu fosse uma criança.

-- Posso saber do que riem? - Pergunta Edward aparecendo. Ele usava uma camisa social com uma bermuda. Mostrando suas tatuagens. Ele é lindo assim.

-- Segredo nosso ne irmãzinha. - Disse sorrindo. -- É claro... - Digo rindo.

-- "Irmãzinha?" Mas que porra de apelido é esse Lucas? - Disse Edward sem entender.

CRIMINOSO OBSESSIVO Where stories live. Discover now