EPISÓDIO 25

118 3 0
                                    

Edward

Passa algumas horas e ainda estava no escritório resolvendo meus assuntos. Deixei Elisabeth sair um pouco ver sua amiga, mandei meu guarda leva-la e acompanha-la até lá, caso algo aconteça.
Mas não paro de pensar nela. Beth não sai da minha cabeça, não sei oque está acontecendo comigo. Nenhuma garota me deixou assim antes, tão alucinado.

E decido ligar para meu guarda para eu conversar com ela melhor. Mas não faço isso. Não posso persegui-la tanto também, preciso deixar ela se divertir sozinha, com seus amigos.
E ignoro esses pensamentos.

Mas esse tal de Leo não saí da minha cabeça. Como ele pode? Elisabeth é apenas Minha. Ninguém pode encostar nela não sendo eu. Sei que sou meio possessivo, mas a idéia de imagina-la em outros braços me bate um ódio.
Não posso deixar esse seu tal de amigo encostar nela.
Se continuar assim, sou obrigado a mata-lo ou fazer alguma coisa.
Sei que Elisabeth me odiaria...

E passo a mão no maxilar e no meus cabelos já estressado e preocupado também. Com tudo que está acontecendo.

E bato na mesa sentindo um ódio. E fumo meu charuto para aliviar esse estresse.

–– Lucas? Oque faz aqui? - Pergunto vendo o mesmo entrar no meu escritório.

–– Vim apenas conversar com você cara. - Disse se sentando na cadeira a frente da minha mesa.

–– Ok. Diga. - Respondo indo logo ao que se trata.

–– Sabe Elisabeth? Cuida dela cara... Ela... ela é... - Disse não terminando.

–– Ela é oque? - Digo confuso.

–– Importante pra mim... - Disse. Parecia nervoso.

–– Importante como? Vai logo ao assunto porra. Oque quer insinuar com isso? - Bufo já sem paciência.

–– Parça... Ela é...é.. minha irmã.. De verdade... Eu não contei antes por que... - Disse gaguejando.

–– Oque como assim irmã caralho? Tem o DNA que comprove? - Digo sem entender absolutamente nada do que ele estava falando.

–– Sim cara... Eu descobri a pouco tempo que a gente é irmãos... Do mesmo pais... Eu fiz o DNA e comprova.. - Disse meio nervoso. E me entrega uma folha que comprovava. E leio.. e realmente dizia que os dois eram irmãos do mesmo sangue.

–– Caralho... - Digo meio chocado. Realmente é verdade. Por isso antes ele ficava tão nervoso quando falava de Elisabeth, agora eu entendo.

–– Porra mano! E como vai contar pra ela? Sabe que se guardar segredo ela vai ficar put*. - Digo.

–– Eu sei mas... não posso contar! Me ajuda a guardar isso por favor.. Até dar uma hora de eu contar? - Disse. E eu assinto. Sei que é errado mentir pra ela, mas Lucas não quer que eu conte já.

–– Beleza irmão. Pode contar comigo! - Digo sorrindo. E ele sorri.

–– Mas como isso cara? Eu sabia de tudo sobre Elisabeth... sei até o nome de seus pais. E isso eu não sabia... - Digo ainda em choque. Pra falar a verdade, Elisabeth e Lucas são bem parecidos geneticamente mas nunca imaginei que...

–– Então irmão. Eu descobri a pouco tempo. Na verdade foi meus tios que me disseram... - Disse.

__ "Lucas vc precisa saber
disso... Não somos seus
pais verdadeiros... "- Disse minha tia
que se dizia minha mãe...

––" Já estava na hora de vc descobrir
toda verdade meu filho..."- Disse meu tio.

–– "Não podiamos continuar com essa mentira... " - Disseram.
–– "Seus pais são da família Cooper...
Você é irmão da Elisabeth Cooper..."- Disse minha tia.

–– "Infelizmente seu pai sempre foi um drogado Lucas. Então a sua mãe deu você pra gente cuidar... Por que ela não tinha condições de cuidar de você e da Elisabeth também... Era muita responsabilidade para uma mulher sozinha... com um marido louco que só queria beber e se drogar em festas... "- Disse meu tio.

–– Na verdade cara... Eu também peguei os dois brigando aquele dia na minha casa. Falando que não podiam me contar a verdade de tudo. E foi aí que eles me disseram de uma vez... - Disse Lucas. E eu não sabia oque dizer.

–– Não sei se fico feliz por ela ser minha irmã. Ou triste por mentirem pra mim esse tempo todo. Isso que eles fizeram foi horrível. - Disse meio cabisbaixo.

–– Ah. Irmão... eu não sei oq dizer. Sinto muito. Espero que tudo se resolva entre vocês. - Digo chocado com tudo.

–– Relaxa... parça! Tamo junto! Você é meu único amigo... só não vacila comigo e nem com minha irmã por favor... Juro que se vc fizer algo eu vou ficar muito abalado. - Disse. E eu assinto.

–– Pode deixar... não vou vacilar com ela. - Digo.

–– Certeza? Eu te conheço cara... Por favor não a machuque. Ela não merece tudo isso... Ela já passou por coisas de mais... você sabe... Você que anda stalkiando ela. - Disse Lucas. E solto um riso. Na verdade ele está certo... Eu não acredito no amor, mas também não quero machuca-la, ela não merece passar por tudo isso. Elisabeth é muito importante pra mim.

CRIMINOSO OBSESSIVO Where stories live. Discover now