Capítulo 15

7.1K 577 20
                                    

NOAH.

Saímos do escritório após precisarmos de um bom tempo para nos recuperar do ódio que estávamos sentindo naquele momento.

Saber daquilo mexeu demais comigo, aquela linda garota, passando por algo tão cruel e nojento, eu só queria abraçar e beijar aquela garota e dizer que ninguém mais encostaria nela sem o seu consentimento.

Sentimos um cheiro delicioso, vindo da cozinha, fomos até la e Larissa estava cozinhando,le o aroma era muito bom, olhei para ela, estava de costas para nos cortando tomates e eu so conseguia olhar para aquela bunda linda e empinada dela com aquele mini shorts super colado.

Tentei mudar meus pensamentos, depois de tudo o que ela passa em sua casa a última que ela queria era de alguém a cobiçando da forma que eu estou. Eu nunca faria nada sem sua permissão nem se eu pudesse toca lá jamais seria sem seu consentimento.

-Que cheiro delicioso!-eu falei entrando na cozinha, ela deu um pulo de sust

-Que susto!-ela falou e se virou para nós.

-Não sabia que cozinhava pequena violeta!-Lucca falou sorrindo.

-Eu tento, não me odeiem se ficar ruim!-ela falou sorrindo.

-Te odiar Lari é algo impossível para nós, pode nos dar pedra cozida para comer que ainda assim vamos adorar!-Ravi falou e ela soltou uma risada linda e gostosa enchendo meu ser de alegria, como ela preenchia essa casa com sua presença, como de sempre pertenceu a esse lugar ao nosso lado.

-Talvez eu faça esse teste um dia-ela falou entrando na brincadeira.

-Quer almoçar conosco Marcos!-Eu falei -A nossa pequena olhos de violeta vai nos alimentar hoje!

-O cheiro esta ótimo eu adoraria comer, sabem que não recuso comida grátis!-ele falou.

-Então nos ajude a montar a mesa e a louça é nossa ja que a Lari esta cozinhando para nós!-Lucca falou.

-Por mim tudo bem!-Marcos falou.

Já na mesa apreciavamos a comida com prazer ela realmente cozinhava bem, estava tudo uma delícia, ela fez uma lasanha deliciosa, estava realmente gostos, o purê, a carne e a salada, tudo uma delícia mesmo.

-Esta uma delícia Lari digna de um restaurantes cinco estrelas! -Ravi falou sorrindo.

-Que exagero, quando se tem bons ingredientes cozinhar fica fácil, na minha casa eu tenho que fazer milagres com o que meus pais trazem e....-Lari se calou ao notar que estava falando demais -Fico feliz que gostou Ravi!-ela falou e Ravi sorriu para ela.

-Meu nome parece tão bonito sendo falado por você!-ele falou olhando para ela com os olhos brilhando em admiração a nossa pequena guerreira, que passa por tamanho abuso e era essa doçura carinhosa com todos.

-Mas todos vocês tem nomes bonitos Noah, Ravi e Lucca, são nomes lindos, o seu também é bonito Marcos!-ela falou.

-Obrigado menina!-Marcos falou-Esta muito bom realmente e ja vou avisando que vou repetir!-ela sorriu para Marcos e eu que nunca fui de ter ciúmes de ninguém me peguei amaldiçoando meu amigo por ter a atenção da minha pequena violeta

Eu não gostava mesmo de ninguém se aproximando dela ainda mais pelo fato de qualquer um poder encostar nela menos nós.

-Agora vocês, poderiam me dizer porque podem encostar no amigo de vocês e em mim não o problema sou eu, vocês tem nojo de mim?-ela perguntou .

-O que ? Não temos nojo de você Larissa que ideia é essa?-Eu falei sério .

-Eu acho que tem ja que dormiram comigo ontem até com aquelas máscaras horríveis !

-Como assim ? Dormiram com a menina?-Marcos falou sério

-Não se intrometa Marcos, não é do jeito que está pensando!-Ravi falou sério -Larissa, não temos nojo de você muito pelo contrario se soubesse o que sua presença causa em nós, talvez até quisesse fugir de nós!

-Eu não quero fugir de vocês, eu só quero entender vocês -ela falou séria.

-Eu e meus irmãos e o Marcos quando crianças, sofremos muito abusos de nosso pai, é complicados de dizer e explicar, nosso pai é o lider de uma seita maluca que usasas crianças como sacrifícios de tortura, eu e meus irmãos mesmo sendo filhos dele não escapamos das torturas e dos abusos!-eu falei e ela arregalou os olhos assustada-Me fizeram essas tatuagens no meu rosto quando eu tinha sete anos de idade, eu era para ser o substituto do meu pai como líder da seita.Foram anos de tortura e abusos, Marcos foi sequestrado de sua família na época e sofreu o mesmo que nós e nós até um pouco pior pois ele era tratado com um menino de luz que na seita é um ser iluminado e enviado pela divindade para purifica los e isso na seita significava que a criança era usada e abusada em nome de u.a divindade que eles idolatravam e nos tornamos amigos um ajudava o outro, por isso nós desenvolvemos esse trauma de ser tocados, porém segundo a piscicologa que passamos por anos, eu e meu irmão conseguimos encostar um no outro e no Marcos porque nós confiamos um no outro cegamente eu daria minha vida por eles e tenho certeza da reprocicidade deles a mim, mas com outras pessoas não suportamos o toque!-eu vi ela nos olhar com os olhos cheios de lágrimas, aqueles olhos violetas ficavam ainda mais lindos cheios de lágrimas, era tão errado eu achar isso mas era inevitável.

-Eu sinto muito...desculpa fazer vocês falarem e lembrarem disso!-ela deixou as lágrimas rolarem por seu rosto bonito.

-Não tem que se desculpar, não foi culpa sua, nós estamos vivos e bem agora e é isso que importa e o melhor nós te conhecemos e você nos faz tão bem Lari nãotem noçãodo quanto e é muito mesmo!-Lucca falou.

-Eu queria tanto abraçar vocês agora!-ela falou chorando.

-E total tenha certeza que nós queríamos esse abraço mais do que qualquer coisa nesse mundo!-Ravi falou olhando para ela intensamente.

-Voces são tão fortes, passar por tudo isso e ainda assim estarem tão bem e ajudando outras crianças que passam pelo mesmo que vocês passaram! -ela falou com a voz embargada pelas lágrimas.

-Você também é pequena violeta e é por isso que não vamos deixar que ninguém mais te faça mal!-eu falei olhando para aquela pequena garota, tão preciosa, mesmo passando por todo o horror que tem em sua casa ainda assim se sensibilisava com a nossa situação passada, ela era mesmo perfeita, nossa pequena violeta adorada nos fazia ama lá mais e mais a cada dia.

-Como vocês conseguiram fugir disso?-ela perguntou.

-Não foi fácil, nós ja tínhamos dezessete anos quando, conseguimos fugir e denunciamos aquela seita maldita a polícia conseguiu prender a maioria e libertar muita criança, porem alguns dos que se diziam fundadores da seita fugiram incluindo nosso pai! -Ravi falou com certa raiva.

-Nós nunca mais o vimos ou ouvimos falar deles mas tenho certeza de que eles estão em algum lugar por ai, fazendo as atrocidades que faziam conosco, mas uma hora vamos acha lo!-Lucca falou.

-Não e se eles matarem vocês! -Larissa falou preocupada nós sorrimos como ela podia nos fazer se apaixonar ainda mais por ela.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora e deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now