|Trafalgar Law

2.4K 145 18
                                    

A espuma branca e salgada do mar sobe para a superfície plana da terra fofa, que é umedecida pela água cristalina e deixa apenas alguns resquícios esbranquiçados para trás. O líquido volta a passar pela areia sombreada por algumas palmeiras ali presentes, e, dessa vez, vai um pouco além de seu limite, molhando os pés sujos de Trafalgar Law.

Ele, atenciosamente, observa a água molhando a própria pele e não se incomoda, na verdade, aprecia esse fenômeno natural que tanto gosta de admirar. Trafalgar tem seus braços cruzados, evidenciando mais ainda os poucos músculos em seu corpo e as tatuagens dispersas, tão chamativas.

O silêncio que ele apreciava é interrompido pela presença de um rapaz mais baixo, com um enorme sorriso estampado no rosto. Law se retrai com o toque no braço e faz uma careta por o momento de paz ter ido embora, agora, terá que lidar com o grupo de amigos um tanto problemático.

—Tral, vamos entrar na água!

O dito entreabe os lábios para se pronunciar e dizer um sonoro "não", no entanto, Luffy corre ligeiro para o mar deixando-o sozinho novamente. Mas, agora, ele sente a companhia de outras pessoas um tanto distante de si e escuta a voz de todos.

Law fica ansioso, os dedos dele bate em um ritmo frenético na epiderme grudenta pelo sal; e mais uma vez aquela água o molha, com mais força, mostrando que a maré está começando a encher da mesma forma que o seu nervosismo aumenta.

Ele não quer olhar adiante, para os conhecidos que riem e acendem uma fogueira. Entretanto, o mínimo resquício da sua voz faz o rosto dele virar para ti, os olhos, atentos, fixando-se em sua figura tão feminina naquele vestido longo de crochê.

As orbes claras descem até contemplarem todo o seu corpo, ele estala os lábios, um sorriso de satisfação e aprovação rodeia a face do Law.

Você, ao ver dele, está linda. Muito mais que isso, ele poderia atribuir tantos adjetivos bons sobre ti, mas, seriam quase incomparável com a sua beleza resplandecente.

O interior dele salta quando você o espia, de canto, e volta a focar na conversa com as mulheres, botando os cabelos atrás de sua orelha que parece tão vermelha quanto o seu rosto ruborizado. Trafalgar se deixa ser levado pelo momento — cansou de ficar apenas encarando você, distante — e caminha preguiçosamente pela areia fina da praia.

O cheiro da fumaça invade as narinas dele quando está próximo o suficiente dos amigos, ele esboça sorriso "amigável" para todos em um cumprimento e para sugestivamente atrás de você, escostando o tronco nu em sua pele coberta pelo tecido grosso.

Ele sente quando o seu corpo estanca no lugar, também avista os seus seios subirem e descerem através do pano com alguns furos e que não esconde quase nada das suas curvas moldadas. A respiração dele bate de propósito em sua cabeça, ele adora ver a sua falta de reação toda vez que te toca minimamente ou indiretamente.

—Gostei do vestido, [S/n]-ya.— os dedos do Trafalgar passeiam por seus braços descobertos e ele diz, baixinho, em sua orelha —Gostaria de conversar com você, hum?

—Certo.— você responde mais rápido do que ele previa e outro riso de satisfação perpetua nele, ciente do quanto você pode ceder para ele.

O homem segura a vontade de desatar os fios que prendem aquele vestido do seu corpo. As mãos dele coçam para te tocar por inteira e se aventurar na sua epiderme quente, mas, ele sabe de suas inseguranças tolas com o próprio corpo e decide por não pressioná-la, quer te ter livre de qualquer frustração.

Afinal, Trafalgar odeia a forma como você se auto-sabota e tem certeza que, neste momento, deve estar com a cabeça cheia de pensamentos ruins sobre a própria aparência. Ele acha isso tudo uma tremenda falta de respeito com você mesma e, após tantas tentativas falhas de tentar ajudá-la, decidiu mostrar o cuidado dele de outra forma.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Where stories live. Discover now