➶ Capítulo 1

1.9K 83 4
                                    

Angelina pov's

Estava me arrumando para a escola quando escuto meu celular tocando, era meu pai, ele ligou para dizer que teria que ficar mais tempo no Japão a trabalho então não pegaria o voo de volta para casa hoje. Isso significava que poderia trazer Grace e Kiley para casa depois da escola.

Coloquei uma calça jeans não muito larga, uma camisa branca e uma jaqueta azul por cima. Antes de sair de casa peguei algumas uvas para não ficar com fome. Parei em frente a mesa de decoração olhando para o quadro no qual tinha uma foto minha com minha mãe, sorri e acariciei o quadro. Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha cinco anos, desde então é só eu e o meu pai.

Assim que cheguei na escola avistei os Walters descendo do carro, mas eu só conseguia olhar para uma garota que nunca tinha visto antes. Fui até Cole e o cumprimentei com nosso toque.- Quem é a garota? - perguntei.- Essa é a Jackie, ela tá morando com a gente agora.- Disse ele olhando para ela.- Prazer eu sou a Angelina e oi meninos.- acenei para eles e fui para o meu armário.

Algumas aulas depois tocou o sinal, era a hora do intervalo, paguei minha comida e sentei com Grace, ia chamar Jackie mas acho que Cole chamou ela antes, por que quando eu olhei ela estava na mesa com ele e obvio que Erin não estava gostando disso.- Uma pena o intervalo ter que acabar.- Reclamo para Kiley.

Um tempo depois...

Estou fazendo o trabalho de química com Isaac e Lee ao lado da mesa de Skylar e Jackie quando Grace entrou correndo falando sobre o acidente que aconteceu com a família da Jackie, assim que ela percebe pede desculpas. Olhei para Isaac e Lee balançando a cabeça negando.

Isaac você tá fazendo errado, não é para misturar o verde com o rosa, e sim com o amarelo.- Falei olhando para ele com cara de desaprovação.- Qual o problema, esse trabalho nem vale nota.- Falou rindo enquanto Lee o acompanhava na risada.

Assim que o sinal bateu arrumei minhas coisas e sai da sala, sinto alguém pegar na minha mão logo olho para trás e vejo Isaac.- É então eu queria saber se você não tá afim de fazer alguma coisa depois da escola?- Eu achava Isaac super atraente, mas ele seria minha última opção pra sair com alguém. Ele era um dos mais desejados da escola e era um galinha também.- Quem sabe, me encontra na saída e a gente resolve algo.- Ele sorri para mim e então saio.

Desde que eu cheguei na escola no ano passado eu achei Isaac super bonito e muito legal, mas eu não queria me aproximar, não depois do que aconteceu antes. Eu morava em Los Angeles com meu pai, estudava em uma escola perto de casa, até que um dos garotos mais bonitos me chamou para sair e eu claramente aceitei. Um tempo depois começamos a namorar mas uns 3 meses depois descobri que ele me traiu com quase todas as minhas amigas. Mas agora eu quero uma vida nova, abrir novas oportunidades.

-Angelina?- Tara a diretora da escola estava me chamando.- Oi, eu fiz alguma coisa?- perguntei nervosa.- Não, claro que não, só queria te dizer que conseguimos te colocar na equipe de vôlei.- Assim que eu ouvi isso dei um pulo de alegria, eu estava na lista de espera a muito tempo. Sai de lá agradecendo Tara.

Corri procurar Grace e Kiley, elas estavam no corredor a caminho da saída.- Grace, Kiley.- Gritei correndo desesperada.- eu consegui, entrei pro time de vôlei.- Falei super animada então não percebi que Jackie e Skylar estavam ali.- Você tá zoando, que legal.- Kiley falou super feliz já que ela faz parte do time também.- Ok e pra comemorar por que a gente não vai tomar um sorvete? Eu te levo pra casa depois Jackie.

- Eu adoraria mas combinei de sair com o Isaac.- Falei enquanto sorria.- Você ta brincando, Isaac Walter, esse mesmo?- Acenei com a cabeça.- Por que não chama ele pra vir com a gente? A não ser que você não queira.- Grace falou, até que não era uma ideia ruim.- Falando nele...- Falei enquanto Isaac se aproxima.- Eai Isaac, a gente vai tomar um sorvete você vem?- Falei meio vergonhosa.- Claro, não vou perder a oportunidade.

O caminho no carro foi bem legal, Grace surtando porque o Cole chamou Jackie para sentar com ele, e ela explicava oque era o efeito Cole para Jackie.- Gente para, vocês tão assustando ela.- Skylar falou.- Na verdade o que eles estão querendo dizer que o Cole só conversa com garotas que ele tem um interesse.- Falei tranquila.- Então ele está interessado em você?- Jackie falou fazendo todos no carro soltarem um risada sincera.- Obvio que não, eu não quis dizer ao pé da letra, somos amigos desde que cheguei, isso nunca aconteceria.- Falei enquanto soltava minhas últimas risadas.

Chegamos na sorveteria e logo nos servimos.- Pistache, é serio isso?- Falou Isaac olhando meu sorvete com desgosto.- Nem vem é um dos melhores, quer um pouco?- Ofereço.- Quero.- Pego um pouco na colher e levo até sua boca. O clima ficou um pouco estranho, eu estava olhando para seus olhos e ele nos meus, intercalava entre sua boca e seus olhos.- Ei vocês dois, a gente ainda ta aqui.- Falou Grace então eu e Isaac olhamos um para o outro rindo.

Muito obrigada por hoje gente, foi incrível.- Falei saindo do carro e inda até a porta de casa.- A gente se vê amanhã.- Foi a última coisa que ouvi antes de fechar a porta.

Meu Deus oque acabou de acontecer? Eu quase beijei Isaac Walter. Era a única coisa que conseguia pensar, se eu quisesse ficar com ele teria que ir devagar, preciso superar o antigo trauma aos poucos. Para alguns ser traída não significa muito, mas só quem já foi traída pela pessoa que ama sabe como é a sensação.

Pego um roupão e entro no banheiro. Tomo um  banho bem demorado de banheira para aliviar a cabeça e conseguir fazer minhas tarefas tranquila. Pego uma roupa super confortável e visto.

Desci pegar alguma coisa para comer e encontro um sanduiche na geladeira, decido pegar o sanduiche e um suco natural de morango. Subo para o meu quarto fazer minhas tarefas.

Enquanto fazia a tarefa meu celular fez um barulho, mostrando que tinha notificação. Era o Cole. Ele me agradeceu por ter ajudado a Jackie hoje, só mandei uma mensagem dizendo que ele deveria agradecer a Grace e Skylar pois eles fizeram mais que eu. Fechei a conversa e vi uma notificação de Isaac, Ele estava me perguntando se eu gostaria de sair amanhã com ele, mas dessa vez só nós dois. Eu não sabia oque responder, lá no fundo eu sabia que queria mas outra parte de mim dizia para não me arriscar. Apenas respondi com uma resposta na qual eu não sabia se estaria livre então responderia amanhã na escola.

Terminei minhas tarefas e deitei na cama. A última coisa que eu lembrava foi de ter apagado em menos de 5 minutos.

Gente eu sei que esse capítulo está meio curto, prometo que o próximo vai ser maior.

Vocês podem estar achando que está tudo acontecendo muito rápido mas é porque eu não quero que essa fic fique muito longa blz, mas pfv deem suas criticas.

Amo vocês💞

New life, New boy. | Isaac WalterWhere stories live. Discover now