➶ Capítulo 11

572 46 18
                                    

Angelina pov's

- Galera não no auditório por favor. - Danny disse enquanto estendia sua mão na tentativa de acalmar Cole. - Falou que levo garotas para casa para o nosso pai né? - Cole perguntou afirmando a pergunta.

Me levantei das cadeiras e fui até eles para tentar entender oque acontecia.

- Não, ele perguntou, mas eu não respondi. - Alex disse calmo. - Isso é basicamente um sim. - Cole disse. Ele estava certo uma resposta em silencio diz muita coisa.

O auditório começou a encher de pessoas para assistir a briga, algumas estavam até gravando.

- Olha quem fala, o irmão do ano. Espalhou por ai que eu chorei feito um trouxa. - Alex disse aumentando seu tom de voz. Cole estava com uma cara de confuso com essa parte da conversa. - Vai ser fazer de desentendido agora? Legal, porque me lembro de você chorando para a mamãe quando parou de jogar. Devo espalhar isso por ai? - Alex rebateu. - Jordan até gravou. - Alex afirmou. Cole foi para cima de Alex com tudo. Os jogos eram muito importantes para Cole e sabia que mexia muito com ele falar sobre isso.

Iniciaram uma briga feia bem no palco do auditório. Fiquei um pouco paralisada sem saber oque fazer assim como Danny, mas logo nos tocamos e tentamos tirar os garotos um de cima do outro, mas a única coisa que recebo é um empurrão me fazendo cair de bunda no chão. - Ai caralho. - Resmunguei e então me afastei e deixei eles ali brigando até que os outros irmãos chegassem.

Lee, Isaac e Nathan finalmente tinham chegado para separar a briga. Por sorte nossa e azar dos garotos o professor chegou e mandou todos para diretoria, assim fazendo o auditório ficar vazio e remarcarem os teste para a pesa.

[...]

Andava pelos corredores da escola a caminho do meu armário para guardar algumas coisas quando sinto alguém me chamar.

- Ei, Angelina. - Era Jackie e Grace. - Oi gente, como vocês estão? - Perguntei. - A gente ta bem, queríamos te fazer um convite. - Grace disse. - Adoro convites. - Falei sorrindo para elas. - Então, a gente tava pensando em uma festa do pijama lá em casa. - Grace falou.

Eu queria muito participar da festa, mas agora com a Kira lá em casa fica difícil já que preciso cuidar dela. Meu pai estava em casa, mas ele iria sair para jantar com alguns amigos e nem sei que horas ele volta.

- Eu queria muito, mas eu adotei uma cachorrinha agora e preciso cuidar dela. - Falei olhando para Jackie e Grace com uma cara desanimada. - Desde quando você tem uma cachorra? - Jackie disse. - Bom faz uns dias que ela ta lá em casa. Por que vocês não dormem lá? Assim podem conhecer ela. - Sugeri. - Apoio. - Falaram ao mesmo tempo.

[...]

Estávamos no meu carro a caminho do mercado para comprarmos alguns doces para a festa do pijama. As garotas escolhiam algumas comidas bem gostosas, enquanto isso aproveitei para me afastar um pouco. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Isaac. Queria saber se estava tudo bem com eles. Eu passei o dia de hoje basicamente sem falar com ele.

- Ei, Angelina, a gente pegou tudo vamos? - Grace me chamou, pagamos e fomos para casa. Assim que chegamos em casa Kira pulou em cima da gente, ele queria carrinho. Coloquei as coisas em cima da mesa e me agachei para brincar com ela. Brincamos por alguns minutinhos com Kira até ela cansar.

- Galera já é quatro horas, acho melhor a gente começar a preparar o jantar. - Jackie falou. - E se a gente pedir alguma coisa para comer mais tarde e só fazer coisas divertidas essa noite? - Dei a ideia. - Eu adorei essa ideia. - Grace diz.

Ouvimos um barulho vindo da porta, era meu pai que tinha chegado do trabalho. - Oi garotas. - Ele disse tirando seu blazer. - Oi Sr. Powell. - Jackie e Grace disseram. - Bom eu espero que vocês tenham uma ótima noite das garotas, por que agora eu vou me arrumar para sair. - Falou subindo as escadas. - Obrigada pai. - Gritei para que ele escutasse.

- Oque vocês querem fazer de divertido? - Falei. - Vamos pintar as unhas? - Jackie sugeriu e todas concordamos.

[...]

Pintávamos as unhas de Jackie com um laranja bem forte. - Achei a cor meio chamativa. - Jackie falou. - Que bom. - Grace disse enquanto fechava o esmalte. Jackie parecia meio tensa, ela se deitou na cama com cuidado para não borrar suas unhas. - Porquê Cole e Alex ainda brigam pela Paige? - Jackie pergunta. - Eles brigam desde sempre relaxa, não só pela Paige. É literalmente por tudo. - Tentei acalma-la.

- Jackie ao mesmo tempo que você é inteligente você consegue ser muito burra. - Grace disse. - A Paige não é o centro das atenções mesmo querendo que fosse. - Completou. - Mas eu não entendo, porque com agressão? Cole até entendo mais o Alex? - Jackie se perguntava enquanto levantava. - Cuidado vai borrar suas unhas. - Falei vendo que já tinha borrado. Peguei o esmalte e fui consertar aquilo enquanto Jackie e Grace continuavam a conversa.

Eu estava ficando preocupada Isaac não respondia minhas mensagens e eu já tinha mandado elas a umas três horas. Aquilo me agoniava. - Oque vocês querem pedir para comer? - Perguntei fazendo elas pararem a conversa. - Eu to com muita vontade de Yakisoba, oque vocês acham? - Jackie falou. - Adoro é uma das minhas comidas favoritas. - Disse e então fofocamos mais até a comida chegar.

- Angelina ta tudo bem? Você ta estranhamente quieta e pensativa. - Perguntou Grace. - Eu mandei uma mensagem pro Isaac a algumas horas atrás perguntando se ta tudo bem, mas até agora ele não respondeu. Eu to ficando preocupada ele sempre me responde rápido. - Falei mostrando nervosismo. - Eles provavelmente devem estar de castigo agora. Pelo que eu vi foram suspensos. - Falou Jackie e eu concordei.

[...]

- Meu Deus isso ta muito bom. - Falei pegando mais legumes do meu prato. - Obrigada por aceitarem a festa do pijama. Não dava para dormir em casa depois da briga. - Jackie disse. - Por nada, ta tudo muito legal, e depois a gente tem doces e podemos até ver um filme. - Falei.

Limpávamos toda a bagunça que deixamos na cozinha até o celular de Jackie começar a tocar chamando nossa atenção. - Quem é? - Grace perguntou. - É o Cole, não vou atender. - Disse Jackie e voltamos a arrumar tudo. Peguei um potinho e comecei a medir a quantidade de comida para colocar no potinho de Kira para ela comer.

- Gente eu to bem cansada e amanhã a gente tem aula, porque a gente só não come os doces enquanto conversamos mais e depois vamos nos preparar para dormir? - Jackie falou. - Eu concordo, também to muito cansada. - Falei e então pegamos os doces e subimos para o meu quarto.

- Eu tomo banho primeiro. - Grace disse erguendo sua mão fazendo a gente iniciar uma briga pela ordem e eu obviamente fiquei por último.

...

Oiee, mil desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar, mas como eu disse eu tava passando mal. Eu terminei o ano no hospital e comecei esse ano no hospital tbm kkkkkk

Feliz ano novo atrasado p vcs🫶

New life, New boy. | Isaac WalterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora