➶ Capítulo 6

649 53 9
                                    

Esse capítulo pode causar gatilhos em algumas pessoas.

— — —

Angelina pov's

O jantar foi perfeito, a comida estava maravilhosa, Hayley nos deixou mais a vontade para conversarmos. Já estava tarde e Isaac precisava ir para casa. - Bom o Danny chegou. Te vejo amanhã na lark? - Perguntou e eu o levei até a porta. - Claro. -Deixei um breve selinho em sua boca e então abri a porta para que ele pudesse sair.

Voltei para a cozinha arrumar as coisas quando me assusto com Hayley. - Vocês são tão fofinhos. - Falou enquanto me ajudava a limpar a mesa. - Você estava nos espionando? - Olhei para ela indignada. - não, eu cheguei no final, infelizmente. - Ela riu me fazendo bufar.

Hayley foi embora então eu logo subi tomar banho. Era realmente tarde, se passava de uma da manhã quando sai do banho. Coloquei meu fone de ouvidos, peguei meu livro e comecei a ler. Estava lendo jogos vorazes, meu preferido do momento, já tinha visto os filmes e em interessei bastante.

Fui dormir por volta das duas e meia da manhã oque dificultou na hora de acordar. Preparei meu café da manhã que foi banana com um pouco de pasta de amendoim, sei que é uma combinação estranha, mas é bem gostosa. Fiz um suco de morango para acompanhar e assim finalizei o café.

[...]

Corri tranquilamente em um parque do colorado quando vejo alguém acenando para mim, a pessoa estava bem longe oque dificultava adivinhar quem era, mas conforme fui chegando mais perto consegui ver a figura de  Nathan bem na minha frente.

- Oi Nathan, como você está? - Falei soltando ar de tão cansada que estava. - Eu to bem, não sabia que gostava de correr. - Falou mostrando dúvida. - Eu corro para manter o físico já que sou atleta.

Muitos ainda não sabem, mas quando eu era mais nova desenvolvi muitos problemas psicológicos e um deles foi com a minha alimentação. Fui diagnosticada com T.A( Transtorno Alimentar). Por causa da minha saúde mental eu fiquei indisposta a muitas coisas, como poder me levantar para comer. Na maioria das vezes meu pai precisava trazer comida para mim na cama, e mesmo assim não conseguia comer.

Com o tempo eu fui melhorando, comecei a fazer atividades físicas, como caminhar e qualquer tipo de esporte a minha disposição. Melhorei a minha alimentação e hoje posso dizer que estou bem. Óbvio que as vezes tenho recaídas, mas rapidamente me recomponho.

A minha maior saída para tudo isso foi os livros, os quais costumava ler como forma de escape da realidade. Hoje em dia leio apenas pelo entretenimento que me causa. Agora a melhor forma de escape da realidade que tenho é a adrenalina, tipo fazer coisas proibidas escondida de meu pai.

- Como está a Jackie depois de ontem? - Perguntei. - Ela ficou de castigo e não vai poder ir para a lark hoje. - Disse mostrando pena da garota.

Me despedi de Nathan e segui correndo pelo parque. Passei na cafeteria lark pegar meu café gelado de sempre. Estavam arrumando tudo para a festa de hoje a noite, tudo seguia um caminho bem legal, algumas leds do teto e colocaram alguns instrumentos no canto onde provavelmente alguém iria cantar.

- Oi Angelina, dormiu bem? - Hayley apareceu dos fundos do local. - Sim, tirando que tive poucas horas de sono. - Falei sarcástica fazendo Hayley começar a rir. Dei um bom dia para Will e segui caminho de volta para minha casa.

[...]

Já estava no final da tarde quando decido me arrumar para ir ao lark. Tomei um banho demorado pois tinha tempo. Coloquei uma calça de couro com um sueter branco, usava uma bota preta muito bonita nos pés.

Preparei meu cabelo o deixando solto mesmo e iniciando minha maquiagem. Era algo super simples já que não gostava de nada exagerado.

[...]

Cheguei ao lark super cedo porque  peguei carona com Hayley, ainda não tinha nenhum conhecido meu então apenas sentei em um sofá que tinha por ali.  Depois de alguns minutos esperando vejo Jacob passar pela porta. Automaticamente tento esconder meu rosto para que ele não me veja, mas foi um plano que não deu certo quando vejo o mesmo caminhar na minha direção.

- Eai Jacob, como você tá? - Perguntei para não parecer mal-educada. - To melhor agora, e você ta bem? - Meu Deus que coisa do passado, hoje em dia todos os mulekes tarados respondem assim? Pergunto para mim mesma. - Eu to bem sim. - Vejo Jacob se aproximar de mim e roubar um selinho. - Porque fez isso? - O questionei. Sai de perto dele antes que pudesse me responder.

Avistei Danny de longe então já cheguei nele perguntando sobre Isaac. - Eu não sei, achei que ele tinha ido atrás de você. - Falou expressando dúvida na sua face. Andei pelos lugares a procura de Isaac, o vejo perto dos banheiros conversando com Lee.

- Eai, como vocês estão? - Perguntei mas fui ignorada por Isaac. - A gente ta ótimo, agora vai lá conversar com seu amigo. - Falou Lee com arrogância no seu tom de voz. - Qual é Isaac, ele que me beijou a força. Eu juro. - Falei, mas fui completamente ignorada pelos dois dessa vez.

Fui para a parte de trás do café para tomar um ar, tinha ficado chateada por Isaac não ter acreditado em mim, mas eu não poderia fazer nada a mais que isso.

Me assustei quando ouvi o barulho da porta dos fundos se abrindo e Jacob vindo até mim. - É só um beijo, linda. Não tem pra que fugir. - Então ele falou me empurrando contra a parede e prendendo minhas mãos acima da minha cabeça para que eu não possa me mexer. Então ele começou a me beijar e descer os beijos até o meu pescoço.

Comecei a gritar por ajuda. O som estava muito alto, fazendo com que ninguém pudesse me escutar, mas fui persistente e continuei a gritar. - Socorro, alguém me ajuda. - gritava desesperada. Até que sou surpreendida por alguém puxando Jacob para longe de mim e começando a socar ele.

Isaac estava em cima dele continuando a bater nele enquanto Lee tentava os separar. Corri para chamar alguns dos irmãos para nos ajudar, mas antes mesmo que pudesse os encontrar, Katherine já estava saindo da lark levando Isaac para casa .Tentei os chamar, mas foi em vão, eles não escutaram.

Voltei para casa de carona com Tara a diretora já que estava chovendo, mas ela só fez um favor para Hayley. Sai do carro o agradecendo e logo entrei em casa.

Tomei um banho rápido e bem tomado, coloquei o pijama e peguei um livro. Era tudo que mais queria agora, ler enquanto escutava música.

...

Fiz esse capítulo bem curto só para dar um aviso.

-Eu mudei o cast, se quiserem vão la ver e comentem oq acharam😋

-Eu vou viajar amanhã então não sei se vou conseguir postar. Vou levar o computador mas não prometo nada, dsclp amores🥹🫶

New life, New boy. | Isaac WalterTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon