➶ Capítulo 8

722 53 4
                                    

Angelina pov's

Deixamos nosso casacos pendurados do lado da porta e fomos até a cozinha. - Surpresa! - Richard o tio de Jackie falou aparecendo de trás da porta fazendo a mesma correr até seus braços.

- Jackie falou que podíamos vir. - Falou Erin ao ver que Cole apareceu do seu lado. - Claro, quanto mais melhor. - Falou indo para a cozinha.

- Angelina, Erin. Que bom ter vocês aqui, venham. - Falou nos chamando.

Eu Isaac e Benny jogávamos um jogo de tabuleiro na sala enquanto os outros se arrumavam na cozinha ou até mesmo tiravam um tempo para conversar, digo me referindo a Jackie e Richard.

Fomos para a cozinha assim que Katherine nos chamou para o jantar. Sentei ao lado de Isaac, um dos únicos lugares livre e Erin sentou do meu outro lado.

- Pessoal, antes de começarmos a comer, por que cada um não diz uma coisa pelo qual é grato? - Falou chamando nossa atenção - Cole, começa por você. - Completou Katherine.

- Sou grato pelos Broncos não terem sido humilhados esse ano. - Cole disse.

Depois de Danny falar foi a vez de Alex. - Sou grato por não ter tido que cozinhar hoje, e vocês deveriam ser também. - Alex disse e todos rimos.

Passou algumas pessoas até chegar a vez de Isaac. -Eu sou grato pelas mulheres me adorarem pelo meu charme e beleza, e somos grato por fazer parte dessa família. - Ele disse fazendo todos rirem. Depois olhou para mim e sorriu. - Certo Lee? - Terminou fazendo Lee concordar. - E nós somos gratos por ter vocês nessa família. - Katherine disse.

- Bom, eu sou grata por ter conseguido entrar para o time de vôlei e por passar esse dia com vocês. - Falei esse final olhando para Katherine.

- Sou grata por estar aqui com vocês também, obrigada por nos receberem. - Erin falou simples.

Jackie e seu tio começaram a falar sobre um dia muito legal em Nova York. - Como se chama mesmo? - Perguntou Danny. - Manhattanhenge. - Jackie respondeu. - Tipo Stonehenge. - Falou Isaac.

- Duas vezes por ano o sol se alinha perfeitamente com as ruas de Manhattan, um brilho forte atravessa dois prédios altos e a luz rebate para todos os lados. - Richard explicou. - Talvez possamos ver Manhattanhenge ano que vem. Se decidir me visitar.- Continuou.

- Infelizmente ela veio para ficar. - Lee falou e Isaac o repreendeu.

- Lee, não é de Jackie que está com raiva, né. Ela não vai embora. - Falou George.

- Na verdade, talvez eu vá. - Jackie disse deixando todos surpresos. - É serio? - Richard falou mostrando felicidade.

- Vai se mudar? - Isaac perguntou em espanhol.

- O que houve? - Katherine disse confusa. - Talvez eu peça a custódia. - Richard falou iniciando uma discussão. - Sou o único parente de sangue dela. - Afirmou. - Quer mesmo ir? - Alex perguntou a deixando meio confusa. A discussão continuou e parecia que Jackie iria explodir a qualquer momento.

- O que você quer? - Cole perguntou deixando todos calados esperando uma resposta. - A única certeza que eu tenho é que é impossível ter oque eu quero. - Jackie falou com tristeza em sua fala.

- Richard, se tem uma coisa que eu aprendi, é que a família nem sempre é definida por laços sanguíneos. Sabiam que eu fui adotada? - Katherine falou. - Meus pais eram incríveis, mas sempre quis saber sobre meus pais biológicos. Após me formar, viajei para conhecer minha mãe biológica. E adivinha quem foi comigo? - Disse.

- A minha mãe. - Jackie respondeu com lágrimas nos olhos. - Angelica ficou ao meu lado no carro por horas, enquanto eu processava as expectativas e os medos acumulados. Quando chegamos ao Colorado, ela esperou no hotel, e eu fui para a lanchonete onde minha mãe tinha aceitado me encontrar. Mas ela não apareceu. Fiquei arrasada. - Fez uma pausa mas logo continuou. - Mas tinha um garçom que ficava enchendo minha xícara e que deve ter sentido pena de mim, porque trouxe um pedaço enorme de torta. - Falou.

New life, New boy. | Isaac WalterWhere stories live. Discover now