➶Capítulo 7

704 55 14
                                    

Angelina pov's

Hoje era véspera do dia de ações de graça, a cidade movimentada e todos preocupados em fazer comidas deliciosas.

Acabou a minha primeira aula e fui até meu armário, onde encontrei Kiley e Alex conversando. - Oi gente, oque que ta pegando pra você estar com essa cara Alex? - Perguntei. - Ele quase beijou a Jackie, só não beijou porque ela estava bêbada. - Kiley me responde. - Perai, você quase beijou a Jackie e eu não sabia disso? - Talvez eu tenha falado um pouco alto porque algumas pessoas olharam para nós.

- Agora ela acha que não gosto dela. - Falou Alex se lamentando. - Caramba, Alex!- O repreendeu Kiley. - Está vendo o problema? O que eu faço? - Alex questionou. - Para começar, não fique obcecado. Você vai ficar maluco e levar a gente junto. - Falei sendo extremamente sincera. - Sim, fazem semanas que tenho que escutar sobre isso. - Kiley falou enquanto nos deixava para trás. - Quem disse que "O tempo cura tudo" nunca sentiu isso. - Falou batendo a cabeça no armário.

- Só precisa tentar de novo. - Falei como se fosse algo simples. - Como? Não sei fazer piqueniques, nem comprar flores. - Falou entrando em uma pequena espécie de desespero. - Ótimo. Descubra algo importante pra ela, sabemos quando é algo de coração. - Depois disso apenas sai o deixando ali sozinho e indo até minha próxima aula.

Era aula de geografia, fazia a aula com Lee e Isaac. Sentei em uma distância não muito longa de Isaac, duas fileiras de diferença. Ele parecia evitar me olhar, toda vez que eu olhava para ele sua cabeça se mexia em direção oposta.

A aula finalmente já tinha acabado.

- Ai Isaac, a gente pode conversar? - Perguntei enquanto saiamos da sala. - Nossa, você tá muito machucado. Isso é por causa da briga? - Olhei super preocupada para ele colocando a mão em seu rosto. - Olha agora não da, beleza. - Falou tirando minha mão de seu rosto e saindo.

[...]

Ei Angelina, como está se sentindo depois desses boatos sobre você? - Perguntou Grace. - Como assim, que boatos? - Falei começando a ficar nervosa. - Estão te chamando de Puta que dá para qualquer um que aparece na sua frente. Aparentemente quem espalhou foi o Jacob depois que Isaac bateu nele ele ficou bem irritado. - Grace fez uma cara não muito boa depois de Skylar falar isso. - Como sempre a vítima sendo acusada e o culpado com uma ótima fama. - Falei mostrando raiva enquanto olhava para Jacob em uma mesa com seus amigos e algumas lideres de torcida.

[...]

Aproveitei para descontar toda a minha raiva na aula de vôlei. Toda vez que era minha vez de sacar colocava toda a minha força, ou quando alguém levantava a bola para mim cortar, oque não foi uma boa ideia já que acertei a bola na cara da Sophia a jogadora do time adversário.

- Oque aconteceu Angelina, seus ataques e saques melhoraram muito, parabéns. - Falou Elizabeth. - Obrigada falei pegando minhas coisas e saindo do ginásio.

Andava o mais rápido possível para não acontecer encontros não esperados. Entrei no banheiro e coloquei minha roupa antiga. Uma calça super quente preta, uma blusa básica de frio preta e uma jaqueta rosa com pelinhos por dentro já que tinha 80% de chance de nevar.

Eu tinha uma de tarde então precisaria almoçar na escola.

Já tinha comprado a minha comida então sentei em uma mesa com Grace e Jackie. - Porque você vai fazer a aula de matemática se não tem dificuldade? - Por que eu preciso me esforçar muito se quero passar em Princeton. - Essas aulas que eu fazia de tarde eram um reforço caso eu estivesse com dúvida na matéria.

Conversamos sobre várias coisas aleatórias até dar a hora de ir para a aula. Sentamos perto uma da outra e conversamos até a professora começar a aula.

New life, New boy. | Isaac WalterWhere stories live. Discover now