➶ Capítulo 4

840 57 15
                                    

Angelina pov's

O jogo já tinha começado a uns dez minutos e nada de Cole aparecer. - Onde será que Cole está, ele não deixaria de ver o jogo de Parker. - Isaac falou enquanto entrava em certo desespero. - vou ligar para ele, pode ter dado algum problema na máquina de novo. - Liguei três vezes seguidas, mas nada, só caia na caixa postal. - Ele não atende Isaac, acho que ele não vem. - Assistimos o jogo ignorando a falta de Cole.

Meu Deus não acredito, A Parker ganhou. - Falei animada após o juiz finalizar a partida. Isaac e eu nos abraçamos animados, o entusiasmo tomou conta no nosso corpo fazendo com que Isaac roube um selinho meu me deixando toda bobinha ali. - Isso Parker! - Falou assim que a viu correndo em nossa direção e logo a abraçou.  - Eu joguei muito bem Isaac. - Afirmou a garota recebendo uma resposta positiva do garota enquanto se afastavam do abraço.

Obrigada por vir me ver Angelina. Você é muito legal. - Falou sorrindo para mim. - Eu que estou feliz em ver você jogar, um dia você precisa me ensinar. - Falei sorrindo. -  Só te ensino se me ensinar a jogar vôlei. - Falou me olhando, mas logo percebeu a falta do irmão Cole. - Onde está o Cole? - Perguntou mudando sua face de um sorriso para uma cara fechada. - Sobre isso Parker... Ele não veio. - Falou Isaac desviando o olhar. - Relaxa Parker, deve ter acontecido alguma coisa, você sabe que ele não perderia esse jogo. - Falei tentando a tranquilizar, mas acho que não funcionou pois ela saiu correndo, Katherine  foi atrás para consolá-la.

Eu vou matar o Cole, ele prometeu que estaria aqui para assistir o jogo. - Falou Lee irritado. - Vamos procurar ele deve estar por aí. - Falei e eles logo vieram atrás.

[...]

Jackie, que bom que te encontrei, você viu o Cole? A gente tá preocupado, ele não apareceu no jogo. - Perguntei rápida. - A na verdade ele tinha saído para conversar com Erin, mas se vocês quiserem eu, Grace, Skylar e Cole vamos ir para a pizzaria depois daqui. - olhei  para Isaac e o mesmo me lançou um olhar negando o convite. - A valeu Jackie, mas hoje a gente vai tirar o resto do dia para a Parker. - Falei me despedindo.

Eu estava com muita raiva de Cole, como ele consegue deixar a irmã dele assim, promete uma coisa e não cumpre. Isso pra mim é demais. Parker deve estar muito triste, Cole foi o que mais a ajudou a treinar e simplesmente a abandona no final.

Isaac, Lee e eu pegamos carona com Danny para vir até a casa dos Walters. Procuramos Parker e prometemos assistir um filme com ela depois do jantar.

Isaac, se importa se eu tomasse um banho antes de descermos? - Perguntei olhando para ele. - Claro, vou pegar um roupa para você, vou tomar banho lá em baixo . - Avisou e eu agradeci pegando a roupa e fui até o banheiro. Tomei um banho super rápido e coloquei a roupa que Isaac me emprestou, era uma blusa bem folgada que batia no meio da minha coxa e aparentemente tinha um shorts de Jackie, espero que ela não se importe. Penteei o cabelo e fui até o quarto de Isaac.

Sentei ao lado de Isaac e Lee. Katherine colocou várias opções de comidas na mesa. - Fiz esse jantar muito especial em comemoração ao jogo de Parker, você jogou muito bem querida. - Falou olhando orgulhosa para a filha. Todos comemos o jantar enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

[...]

Era oito e meia da noite quando eu Isaac e Parker fomos assistir um filme. - Parker vai escolhendo o filme enquanto eu e Angelina fazemos a pipoca, ok. - Falou me puxando para a cozinha. Peguei a pipoca e coloquei por 4 minutos no micro-ondas. Assim que me virei para falar com Isaac percebi que ele estava muito perto, ele só foi se aproximando até acabar com a distância.

Ele juntou nossos lábios em um beijo calmo porém agressivo. Ele tinha as duas mãos na minha cintura enquanto eu tinha minha mão em sua nuca e em seu abdômem. O beijo esquentava cada vez mais, ele me coloca em cima do balcão e muda sua mão para minha coxa e pescoço apertando um pouco mais forte doque a última vez.

Ele explora cada canto da minha boca com muita vontade, nosso beijo estava perfeito, simplesmente encaixava um ao outro. - Eu já escolhi o filme, vai demorar ai... - Parker perguntou entrando na cozinha, mas quando viu a cena travou. - Nós já estamos indo - Respondi nervosa descendo do balcão e pegando a pipoca.

Quando entramos na sala vimos que Parker tinha pego travesseiros e até mesmo cobertores. - Pra ficar mais confortável. - Se explicou. - Bom oque você escolheu? - Perguntou Isaac. - Um romance bem legal, vocês vão ver. - Falou enquanto dava play no filme.

Assistíamos o filme quando Parker pergunta. - Vocês estão namorando? - Falou simples e direta. - Oque, claro que não Parker. - Falei. - Mas eu vi oque aconteceu na cozinha. - Exclamou. - Parker nós só estamos indo com calma, com o tempo quem sabe não role algo a mais. - Falou Isaac. - Entendi. Estou ficando com sono, podem me ajudar a dormir? - Parker perguntou.

[...]

Fazia carinho na cabeça de Parker enquanto Isaac lia um livro para ela. Parker já tinha dormido e eram mais ou menos dez e meia da noite. - Acho que já vou indo então. - Falei levantando da cama. - Não, tá muito tarde, acho melhor você dormir aqui, você pode ficar aqui com parker. - Ofereceu. - Obrigada. - Respondi. - Boa noite. - Falou saindo e eu devolvi enquanto sorria.

Me aconcheguei ao lado de Parker e apaguei.

[...]

Assim que acordei coloquei minhas roupas antigas e desci para tomar café. - Bom dia gente. - Falei sentando ao lado de Nathan, o único lugar disponível. - Bom dia. - Responderam. - Dormiu bem? - Perguntou Katherine. - Sim, a cama da Parker é bem confortável. - Falei passando manteiga no pão. - Que bom querida, daqui uns 10 minutos preciso ir para a clinica, vai querer carona para casa? - Ela pergunta e eu aceitei.

Ela puxava assunto comigo no carro, eu adorava Katherine. Ela é super simpática e divertida. - Tá rolando alguma coisa com você e o Isaac, Angelina? - Eu obviamente neguei, mas logo cedi quando ela não pareceu acreditar. - A gente se beijou, mas isso só aconteceu duas vezes. - Expliquei. - Vocês dariam um ótimo casal, eu super apoio. - agradeci, logo percebi que já estávamos em frente a minha casa. - Muito obrigada pela carona, tenha um ótimo dia. - Falei saindo do carro.

Quando entrei em casa a primeira coisa que fiz foi ir para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Coloquei uma roupa confortável e liguei para o meu pai.

Oi pai, como o senhor está? - Perguntei acenando para a câmera. - Eu estou muito bem e você? - E assim seguiu a nossa conversa, conversamos sobre a escola e como estavam sendo meus dias sem ele. O  dia de ações de graça já estava chegando, e agora eu tinha certeza que passaria sozinha de novo.

Depois de encerrar a chamada com meu pai desci para a cozinha fazer meu almoço, Apenas peguei uma salada na geladeira e temperei com algumas coisas.

Recebi uma ligação de Grace me convidando para ir em um fliperama. Assim que recebi a ligação já subi para me arrumar. Coloquei uma calça e uma blusa preta básica por baixo já que estaria sendo coberta pela jaqueta de couro que coloquei por cima.

[..]

Avistei Grace, kiley, skylar e Alex na entrada e corri até eles. - Eai gente, cadê a Jackie?- Perguntei já que agora a garota fazia tudo com a gente. - Ela não quis vir hoje, ficou estudando. - Me respondeu Alex. - Deixa eu adivinhar, Princeton? - Falei sarcástica e riram.

Entramos no lugar e logo Alex e Kiley correram para os jogos de computador enquanto eu e Grace estávamos na dança e Skylar iria contra quem tivesse mais pontos. E óbvio que ganhei dos dois.

Jogamos vários jogos até cansarmos e então decidimos ir para o restaurante do local. Enquanto esperávamos a comida chegar contei que beijei Isaac no último dia. Grace ficou de boca aberta, mas ela não duvidava muito. Já os outros ficaram em choque. Eles nunca tinham imaginado eu e o Isaac, o cara que só pegava as líderes de torcida.

Decidi ir embora assim que terminei de comer. Estava muito cansada, então tomei um banho quando cheguei e coloquei meu pijama. Escolhi um livro na minha prateleira para ler. Era um romance que me indicaram, vária pessoas falavam bem, então decidi dar uma chance.

Assim que li algumas páginas apaguei as luzes e dormi.


Espero que estejam gostando, até o próximo capitulo💕

New life, New boy. | Isaac WalterWhere stories live. Discover now