Capítulo 1

71 6 12
                                    

Olá pessoas! Bem, estou criando uma estória e gostaria de compartilhar com vcs ^^

Não é minha primeira vez escrevendo, mas mesmo assim, peço paciência.

Me perdoem qualquer erro de escrita ou gramática, irei revisar depois.

Espero que gostem. Boa leitura! ^^

- Capitão Kim! - Um dos poucos imediatos que haviam no navio exclamou e fez uma curta reverência, afim de chamar a atenção de Hongjoong, Líder da tripulação e Capitão do navio King

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


- Capitão Kim! - Um dos poucos imediatos que haviam no navio exclamou e fez uma curta reverência, afim de chamar a atenção de Hongjoong, Líder da tripulação e Capitão do navio King. Herdado de seu pai Kim Yuchan, que veio a falecer a alguns anos atrás, no mar.

Alguns dizem que o Kim mais velho saiu em sua pequena canoa para dar um passeio no final da tarde.

Outros dizem que ele se jogou no mar na intenção de cometer suicídio.

E certas pessoas, que acreditam em mitologias e seres sobrenaturais, falam que Yuchan foi enfeitiçado, atraído e afogado. Por um ser belo, mas horrendo, angelical porém, demoníaco, de aparência serena, no entendo, também, assustadora.

"Qual ser?" Vocês me perguntam. E eu os respondo, queridos leitores.

Sereias! Sim, as belas e sedutoras mulheres com caudas de peixe magníficas! Assim como sua voz, tão bonita e atraente que chega a ser fatal caso sejam curiosos e não tenham um grande cuidado. Principalmente os homens, os tolos e gananciosos homens que, convenhamos, alguns até merecem receber esse castigo.

- Diga Seonghwa, algum problema? - O homem um tanto quanto rude que estava em uma das extremidades do navio, apreciando a vista do mar, perguntou ao seu imediato mais confiável.

- Um dos nossos navegadores da Grande Linha me informou que possivelmente uma tenebrosa tempestade nos atingirá se continuarmos seguindo em frente, e que o navio e a tripulação correm riscos de não sobreviver à tal situação.

O rapaz contou ao seu superior o contratempo que estavam sujeitos à passar caso continuassem a rota, traçada pelo próprio Capitão, disposto à navegar por todos os oceanos em busca de sua tão sonhada vingança.

Afinal, Kim Hongjoong era um daqueles que acreditavam fielmente nas criaturas que viviam nas profundezas das vastas águas obscuras. O mesmo tinha total certeza que fora uma dessas criaturas que assassinou seu pai sem nenhuma piedade. Pois ele a viu!

Ele viu a linda mulher de cabelos completamente negros, longos e olhos tão azuis quanto a própria água que a cercava surgir na superfície, próxima de um rochedo. E logo depois, começou e cantar uma bela melodia, tão bela que fez seu querido pai tentar se aproximar cada vez mais da mulher misteriosa até ela imergir e levar consigo o Homem que a todo custo tentava voltar para cima para conseguir ao menos um pouco de oxigênio.

Mas, quanto ele mais tentava escapar do forte feitiço, mais seus pulmões se esvaziavam, murchavam e mais sua consciência ficava desesperada enquanto não parava de se debater.

In The Depths Of The OceanDove le storie prendono vita. Scoprilo ora