Capítulo 7

8 1 6
                                    

 Já faz quatro dias que estavam navegando, quatro dias esses que em cada um deles, um membro da tripulação simplesmente sumia misteriosamente durante a noite

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

 Já faz quatro dias que estavam navegando, quatro dias esses que em cada um deles, um membro da tripulação simplesmente sumia misteriosamente durante a noite.  

 Quatro dias que Kim Hongjoong se tornava cada vez mais insensível, medroso, angustiado, que sonhava com a mesma melodia, a mesma voz, a mesma pessoa. Que agora ganhara um rosto, extremamente belo e marcante por sinal.

 Em sua navegação, sobraram 4 tripulantes, contando consigo. Apenas Park Seonghwa, Choi Jongho, Jeong Yunho e o próprio capitão sobreviveram durante este curto período de tempo. 

 Todos no barco estavam aterrorizados, com medo e receio, queriam ir para casa, depois de, pelo menos, encontrarem os corpos de seus companheiros. 

 Seonghwa parecia firme e calmo, mas por dentro, estava uma completa bagunça.

 Yunho tentava manter a sanidade que lhe restava, tiveram sorte do Jeong ter sobrevivido até agora, pois ele é o único navegador da Grande Linha que sobrara.

 Jongho, o mais novo, era o que mais estava com medo, ou o que mais demonstrava tal sentimento, os outros tripulantes podiam ouvir seus choros angustiantes pelas madrugadas.

 E Hongjoong, bom, ele não sabia o que estava sentindo, ao mesmo tempo em que estava triste e com medo, estava também insensível e indiferente com a situação atual. Estava, no mínimo, intrigado.

 Gostaria de entender o que estava acontecendo, e quem seria a vítima dessa noite. Estava ansioso e decidido que desta vez, não iria ser vencido pelo sono arrebatador que o atingia todas as noites desde que os incidentes começaram à acontecer, como um feitiço.

 Mais uma noite chegara, e junto com ela, o medo e o nervosismo no corpo de cada um daqueles que estavam abordo do King, que passou de um navio que trazia felicidade e boas lembranças, para um lugar completo e temível pesadelo.

– Jongho, Ei. - O garoto se assustou com o Seonghwa o chamando.
– Não precisa ficar assim, se acalme um pouco. Nós vamos dar um jeito nisso. - Mentiu, obviamente. Não sabiam como acabar com isso, já que praticamente desmaiavam e continuavam do mesmo jeito enquanto todo o horror acontecia bem ao lado deles.

– Já está de noite... Hyung, eu estou com medo... - murmurou o mais novo e começou a lhe faltar ar mais uma vez.

– Quer ficar ao meu lado essa noite? - Ofereceu o imediato com um sorriso acolhedor no rosto, tentando passar o máximo de confiança para o garoto que mais parecia um gato assustado.

– Se não for incomodo, eu quero sim. - Segredou baixinho, retribuindo o sorriso e seguindo o mais velho até um dos cantos do navio.

  Não sabiam como, mas sempre que escurecia, alguma coisa os puxavam para o chão, para se deitarem e dormirem profundamente, e nunca percebiam que faziam isso, como se estivessem cegos de seus atos.

In The Depths Of The OceanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora