Capítulo 5

21 2 2
                                    

Após alguns minutos no quarto silencioso, que foram acompanhados de uma falha tentativa de voltar à dormir, Hongjoong levantou da cama, se arrumou e se dirigiu até a padaria do Seo, novamente com Wooyoung ao seu lado, para saberem como anda o conc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos no quarto silencioso,
que foram acompanhados de uma falha tentativa de voltar à dormir, Hongjoong levantou da cama, se arrumou e se dirigiu até a padaria do Seo, novamente com Wooyoung ao seu lado, para saberem como anda o concerto de seu amado navio King.

Adentrando na padaria eles avistam mais uma vez Hyunjin, lendo o mesmo livro de dias atrás, quase o terminando na verdade.

Assim que o mais novo os viu, logo se levantou do pequeno banco detrás do balcão e os cumprimenta.

- Bom dia senhores, vão querer alguma coisa? - fala com um sorriso simpático no rosto, o Hwang deve admitir que ficou com um pouco e medo do Kim os cortar rudemente como da última vez se demonstrasse uma importância a mais em alguma conversa com o amigo imediato.

- Eu gostaria de um pedaço de bolo de côco e um café com leite, por favor. - responde ao moreno retribuindo o sorriso.
- Vai querer alguma coisa, senhor? - Se vira para o capitão que até agora estava calado.

- Apenas um café forte.

- Deveria comer algo Kim, você não come desde ontem a noite, e foram apenas alguns petiscos. - Sugere o Jung ao seu superior com um olhar um tanto preocupado.

- Não estou com fome, imediato Jung. Vou querer apenas o café mesmo. - Fala se dirigindo a uma mesa perdi das portas do lugar, já que a mesa perto do balcão que sentaram da última vez estava ocupada.

- O Changbin está por aí? Gostaríamos de falar com ele. - Wooyoung indaga ao amigo após um de seus longos suspiros.

- Ele não está agora, mas chegará em alguns minutos, acho que vai ser rápido. - Hyunjin diz já se virando para preparar o café dos clientes.
- Pode ir se sentar, quando eu acabar aqui eu levo o seu pedido e o do seu chefe "fodão" carrancudo alí. - Brinca tirando uma risada contida do mais velho que imediatamente tratou de tapar a boca e assentir, andando em direção ao Kim que olhava para a rua pela vidraça perto da porta.

- E o senhor Seo? - Pergunta antes mesmo do outro poder se sentar direito na cadeira em sua frente.

- Hyunjin disse que ele irá chegar em alguns minutos.

- Minha orelha está queimando. - Changbin se pronunciou ao lado da porta que logo se moveu para se sentar com eles.

- Gostaríamos de saber como anda o concerto do meu navio senhor Seo. - O Kim diz sério ainda olhando para a janela.

- Tenho boas notícias para os senhores. O navio estará pronto amanhã, poderão partir novamente lá pelas quatro ou cinco da tarde. - Fala se recostando na cadeira de madeira, ao lado do Jung.

"Ótimo" Pensou o Kim. "Deve ser tempo suficiente para tirar minhas dúvidas"

             
        ═───────◇───────═

In The Depths Of The OceanOnde histórias criam vida. Descubra agora