Capítulo 6

7 1 0
                                    

Já no dia seguinte, Hongjoong e sua tripulação estavam se preparando para partirem novamente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Já no dia seguinte, Hongjoong e sua tripulação estavam se preparando para partirem novamente. Era de tarde, perto do pôr do sol, o mar estava calmo e belo, tão extenso que quase não se via a linha que dividia as águas do céu azul.

– Ah, finalmente. - Fala após um longo suspiro, observando o mar do convés de seu navio já novinho em folha, que ainda estava atracado na costa da ilha.

Realmente, Seo Changbin e sua equipe eram muito bons no que faziam, deixaram o King parecendo um navio que havia acabado de ser feito.

– Todos prontos? - O capitão pergunta olhando para trás para observar os rostos que compunham sua competente tripulação.

– Sim Capitão! - Todos respondem em uníssono e logo após relaxam suas posturas sorrindo para o Kim.

– Nesse caso, vamos lá. Zarpar! - Hongjoong sentenciou se virando novamente para o mar, soltando um longo suspiro.

Enquanto anoitecia, a tripulação já preparava seus lugares para descansar um pouco, e o Kim, como sempre, estava arrumando seu "cantinho" perto da escadaria do convés.

        ═───────◇───────═

Já estava de madrugada, só era possível enxergar alguma coisa naquela escuridão por causa da luz da linda lua cheia que brilhava intensamente no céu completamente estrelado.

Foi nesse momento que Mingi, um dos imediatos, acordou levemente incomodado, se sentindo como se estivesse sendo observado a um certo período de tempo.

O Song se levantou e andou até a extremidade esquerda do navio, perto de onde estava descansando. Logo percebeu um brilho diferente na água, pensou que o sua mente sonolenta estava o pregando alguma peça, mas mesmo pensando assim, se inclinou um pouco para olhar o mar abaixo de si um pouco melhor.

Mas surpreendentemente, começou a ouvir uma voz feminina cantando, uma melodia tão linda, tão hipnotizante.

Queria tanto descobrir quem estava cantarolando tão bem, e por mais estranho que pareça, achava que a melodia vinha da água.
Mingi franziu o cenho ao imaginar tal hipótese, mas tinha certeza disso. Então se inclinou mais, e mais, é mais... Até que sentiu a água congelante tomando todo o seu corpo.

Ele havia caído, e tinha algo, ou alguém, o puxando para baixo, não conseguia raciocinar nada, só pensava no seu desespero de sentir que estava cada vez mais fundo e sem ar. Até perder totalmente sua consciência.

        ═───────◇───────═

– Capitão! - Hongjoong acorda ouvindo um de seus homens o chamar de longe, logo virando a cabeça e vendo Jongho correndo em sua direção aparentemente desesperado.
– Capitão, O Mingi... - Parou um pouco apoiando suas mãos nos joelhos para tentar regular um pouco sua respiração.

In The Depths Of The OceanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora