𝕺𝖓𝖊

835 66 22
                                    

Tema: angústia, comédia.
Tw: Luto, solidão
Bom capítulo!
------------------------------------------------------------

[Nome] pov

Leucemia, um câncer que ocorre na formação de células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Leucemia, um câncer que ocorre na formação de células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções. Foi essa doença, essa doença que por um momento parecia inofensiva, se tornou o maior demônio da minha vida. Sempre pensei em uma vida longa, viajando o mundo e fazendo tudo que eu sempre quis, nunca passou em minha cabeça uma realidade onde estaria em uma cama de hospital me tratando da mesma doença que matou minha mãe, o câncer.

Tudo bem, a minha quimioterapia acabou e estou voltando pra casa, hoje é um dia muito triste. Eu odeio a chuva, nesse dia o meu mundo caiu, minha mãe morreu pra mesma doença que estou tentando vencer agora, em uma sexta-feira chuvosa. E tive uma péssima notícia, meus cabelos irão começar a cair hoje, e após o tratamento, quando crescerem novamente, não poderei mais pintar. Serão pretos novamente. E com esses pensamentos, abri meu guarda-chuva e voltei pro meu apartamento não sabendo se a água que caía eram minhas lágrimas ou a chuva.

Chego em meu apartamento, tão reconfortante mas ao mesmo tempo tão melancólico. Toda vez que olho pra cozinha, aquela mesa, ah cara mesa. Tantas vezes corria em volta dela e a mais bela mulher, minha mãe tentava me pegar para ir tomar banho. Mesmo fazendo um ano, o luto nunca acaba, as memórias sempre voltam. Mesmo batalhando tanto, trabalhando até desmaiar pra conseguir o dinheiro, ela não conseguiu vencer a luta, e eu decidi que eu venceria essa luta por ela. Mesmo com as dores, eu irei aguentar apenas pra honrar ela, a mulher mais guerreira que eu já vi, irei aguentar tudo por ela.

Acho que faz alguns meses que não tenho forças nem para fazer uma mera sopa, e mesmo comendo tanto fast food não consigo engordar, mais uma demonstração do que essa doença faz com seu portador. Mesmo com as dores peguei meu telefone e liguei para o meu restaurante favorito pedindo o tão tradicional yakisoba, logo desligando quando o pedido foi anotado. Fui ao meu quarto e fico olhando pro teto branco do quarto e pensando na vida, a vida me parece tão infeliz e sozinha sem o meu único apoio, não tenho amigos, família, animal, nada. Sou tão solitário que dói, gosto de ficar sozinho mas as vezes tudo que eu quero é alguém pra me abraçar e apoiar. Assim dormi, com esses pensamentos e só tive o desprazer de acordar quando recebi a ligação do porteiro avisando que o entregador havia chegado. Abri a porta já com o cartão na mão, pegando pela refeição e pegando o yakisoba ainda quente. Agradeci o entregador e comecei a comer a refeição

Estava tudo realmente gostoso, acho que a comida que mais amo é yakisoba, é engraçado pensar que só é a comida que mais amo porque minha mãe fazia toda sexta yakisoba, e bem, acabei adotando essa tradição, mas nenhum yakisoba seria igual ao dela, ela era ótima na cozinha, como eu sinto falta.

Gojo Satoru pov

Ah a vida, tão linda e bela

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Ah a vida, tão linda e bela. Nunca entendi aquelas pessoas que odeiam a vida, eu amo sentir o vento nos meus cabelos, adoro a adrenalina nas veias quando faço algo arriscado, mas o que mais amo na vida é a forma intensa do amor, adoro amar, adoro me sentir amado, a vida é tão boa quando você sabe que alguém te ama. Mas não digo que não há nada que me incomoda na vida, alguém me amar de verdade. Mesmo tendo alguém toda noite pra sentir o mais intenso prazer ainda é insuficiente, mesmo com todos os meus amigos e meu melhor amigo, Geto me sinto vazio em questão de amor. As vezes queria alguém pra amar, abraçar e sentir, tenho mais um problema, a minha sexualidade. Há um tempo que mesmo levando várias mulheres de todos os tipos pra minha cama, não sinto mais prazer algum com elas, sei que sou novo e preciso me descobrir mas me sinto muito desesperado e confuso em relação a isso. Mas a vida é muito curta pra se pensar muito, então agora vou fazer o que mais amo: viver!

Pego minha moto e vou pra casa de Geto contar sobre tudo, eu sei que ele está cansado de mim mas o melhor da vida é isso. O som da campainha é até reconfortante e quando vejo suguru descabelado me seguro pra não rir, sei que ele está bravo comigo porque ele me olha com um olhar de sempre, ah como eu amo irritá-lo.

Geto! Que saudades, posso entrar?  —Falo em um tom aveludado já adentrando o seu apartamento consideravelmente grande, não o deixando responder.  — então o que vamos comer? Preparou alguma coisa— falo sem me preocupar se estava sendo sem noção ou não.

— Gojo, alguém já lhe disse que você é muito sem noção? — como eu amo quando Suguru demonstra seu amor.

— Hmm, você! Várias vezes até. — falo tentando contar nos dedos quantas vezes ele já me falou isso.

— Pois falo novamente, você é muito sem noção! — Ele fala revirando os olhos e eu sorrio inocente com isso. — mas você já entrou né, senta que eu quero conversar uma coisa com você. — Ele fala servindo batata frita e sinto o clima ficar sério. — Então Gojo, tem um menino aqui no prédio e bem, sempre vejo ele sério, calado e só vejo ele saindo do apartamento duas vezes, e só sei que uma é pra pegar comida. Sei que não tenho nada a ver com isso mas — ele fala dando uma parada dramática e colocando uma batata na boca — mesmo você sendo um idiota eu acho que você pode animar a vida do meu vizinho — Ele completa.

 — Deixa comigo, esse menino não vai ficar sozinho! — Era isso que eu precisava, adrenalina, diversão, me sentir vivo.

E é isso que eu vou fazer, vou trazer luz na vida desse menino.

------------------------------------------------------------
                            Notas

Oi! Perdão pela demora, mas começo de capítulo é realmente muito corrido e tive que resolver muitas coisas hoje, peço perdão pelo erro e não irá se repetir!

Boa noite e até amanhã! :)

995 palavras.



ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum