𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙𝖊𝖊𝖓

99 22 0
                                    

Pov [Nome]
09/02/2018
09:20AM

Sabe aquele momento que você apenas para para refletir? Então, sinto isso agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe aquele momento que você apenas para para refletir? Então, sinto isso agora. Acho que passei tempo demais fazendo isso e no final, deixei de aproveitar o que tinha pra aproveitar.

Quando acordei, o médico me disse que por algum motivo misterioso, meu tempo de vida estimado havia sido diminuído. Eu realmente não sei o que falar, só sinto que tive muito tempo perdido ao longo da minha curta vida.

Enquanto refletia isso, nem havia percebido que Satoru havia entrado em meu quarto com um sorriso de orelha a orelha.

— [Nome]! — Ele falava de um jeito arrastado. — Você nem imagina o que eu trouxe pra você!

— Não imagino mesmo, o que seria então? — Falo entrando em sua onda, fofo. Logo então ele revelou, um grande anel. Me permiti sorrir.

Ele colocou em meu dedo e eu automaticamente me inclinei e o beijei. Sabe, é tão fofo ver ele coradinho e correndo em círculos que me faz ficar feliz, já que sei que ele nunca vai saber da dor que sinto. Bem, ele não merece afinal.

                                [...]

Ele ficou bem animado ao saber que estávamos oficialmente namorando, estava até pensando onde seria a nossa lua de mel quando nós nos casassemos. Satoru estava tão animado que não tive coragem de contar pra ele o que acontecia comigo e quanta dor eu estava sentindo, não tinha mesmo.

Ele é tão inocente e pra falar a verdade, eu odeio despedidas. Como será que eu vou poder me despedir desse carrapatinho que fica grudado em mim? É muito difícil olhar pra ele e pensar que em menos de um mês, eu nem estarei mais aqui. Talvez eu poderia
ter aproveitado mais enquanto havia tempo.

Minha mão já gelada é rapidamente esquentada pela dele, um toque reconfortante. Gojo é um toque de luz em minha vida, espero que algum dia ele encontre alguém melhor que eu, e consequentemente, mais saudável mentalmente e fisicamente.

Acho que ele me entende bem, durante todo esse tempo o máximo que ele fez foi ficar me abraçando como um ursinho de pelúcia, vou sentir falta disso. Ele me entende tão bem, entendo bem o motivo do meu coração bater tão forte por ele, ele é perfeito.

Estávamos calados e eu só conseguia pensar no nosso desentendimento medíocre, talvez eu não esteja fazendo a escolha certa e eu nunca deveria ter o  perdoado depois daquela ligação onde me enojo só de lembrar mas o pedido de desculpas dele foi tão sincero, droga de amor.

Nós somos conectados, apenas um abraço dele me acalma, e olha que eu não sou chegado a contato físico.

Acho que é tão reconfortante que me permito dormir em seus braços, mesmo tendo que me inclinar da cama para o sofá ao lado, o que era pra ser desconfortável se tornou confortável.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜWhere stories live. Discover now