𝕹𝖎𝖓𝖊

194 28 1
                                    

Tw: Not.
Tema: romance.
Boa leitura! :)
------------------------------------------------------------
Pov [Nome]
05/02/2018
11:40AM

Confesso que, por cinquenta minutos, fiquei ansiosamente esperando que Satoru saísse do apartamento de Suguru e viesse ao meu, para que finalmente fossemos para a minha faculdade, e que durante os trinta minutos que ele falou eu fui compreensível,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Confesso que, por cinquenta minutos, fiquei ansiosamente esperando que Satoru saísse do apartamento de Suguru e viesse ao meu, para que finalmente fossemos para a minha faculdade, e que durante os trinta minutos que ele falou eu fui compreensível, mas depois de vinte minutos desanimei.

Eu estou chateado com ele, pensei que Satoru fosse ir comigo mas tudo bem, sei que talvez ele não tivesse se lembrado. Talvez seja melhor eu ir sozinho, já que não tenho tantas pessoas na minha lista de contato, para falar a verdade apenas Gojo.

A faculdade é um pouco longe daqui, mas dá para ir pra lá tranquilamente, eu acho. Peguei as coisas necessárias para a caminhada e para a volta do curso e saí do apartamento, talvez fosse bom aproveitar minha própria companhia e ver a paisagem. Eu sempre amei o inverno, tudo tão bonito e pra falar a verdade, adoro usar os casacos quentinhos que só o inverno nos proporciona. Enquanto caminhava e via as pessoas congelaram no frio, faziam 11°C na cidade de Tokyo e estava bem agradável.

[quebra de tempo]
11:50AM

Dez minutos caminhando já era o suficiente pra me matar, mas valeu a pena quando vi a universidade que eu tanto esperava na minha frente. Estava com a touca que Satoru me deu, apenas para esconder que não tinha cabelo. Conversei com a moça da recepção e ela disse pra eu aguardar em um dos bancos que havia. Acidentalmente, me sentei ao lado de um menino de cabelos rosas e com algumas Tatuagens, ele não era muito mais alto que eu, nós tínhamos quase a mesma diferença de altura, bem, ele era bonito.

— Aí, tá esperando te chamarem pra voltar o curso também?  — Me assustei com a voz do moço de cabelos rosas que era grossa em um nível confortável, corando logo em seguida, não me acostumaria nunca em ter alguém falando comigo.

— Sim, estou.  — Falo gaguejando em toda a minha frase, que presença intimidade.

— Que curso que você faz, eu faço farmácia.  — Ele dá um sorriso de canto e eu me assusto, estou no mesmo curso que ele.

— Farmácia também.  — Gaguejo tanto, estou parecendo um ridículo.

Passamos grande parte do tempo conversando, ele me falou que seu nome era Sukuna Ryomen, era realmente bonito. Quando eu fui chamado, depois de bom tempo eles falaram que analisarão o pedido para que, talvez, no próximo semestre eu volte ao curso. Eu e Ryomen trocamos o número e ele prometeu me mandar mensagem ao final do dia, acho que isso é bom.

O tempo se passou tão rápido que não percebi que nesse tempo conversando com Sukuna se passaram uma hora, sendo agora uma da tarde. Olhando a tarde fria e bonita, lembrei de quando minha mãe estava viva, no frio sempre passávamos a tarde em uma cafeteria que vendia chocolate quente, assim tomávamos enquanto ela contava sobre o seu novo namorado, ela parecia tão feliz.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜWhere stories live. Discover now