𝖊𝖑𝖊𝖛𝖊𝖓

162 31 3
                                    

Tw: Menção à suicídio e sexo, automutilação e palavras ofensivas/de baixo calão. (Capítulo com muitos gatilhos, não recomendo ler se for sensível.)
Tema: angústia, muita angústia.
Boa leitura! :)
———————————————————
Pov [Nome]
06/02/2018
04:10AM

 Boa leitura! :) ———————————————————Pov [Nome] 06/02/201804:10AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estou totalmente perdido, estraguei tudo. Sou um idiota! Pensei só em mim, quero morrer. Não mereço estar vivo.

Por quê? Por que tive que ter essa merda de doença? Que me impossibilita de tudo! Me impossibilita de ter uma vida normal, de fazer muitos esforços, de não ser julgado, de ter o corpo que eu queria, de poder comer algo que eu quero sem vomitar, odeio ela, eu me odeio!

Se eu pudesse, nem aqui estaria mais. Mas eu prometi a pessoa que mais amei, minha mãe. Prometi que aguentaria firme e venceria o que ela não venceu, que viveria a vida que ela queria pra mim, mas tá tudo tão difícil.

Eu sinto que só estraguei tudo, estava indo tudo certo, mas eu tive que falar que não poderíamos ficar juntos, por que tenho que ser tão pessimista? De novo, penso tudo isso olhando, desconfortávelmente, para o teto branco, a única diferença é que são quatro da manhã e eu não consigo parar de pensar em Satoru.

Do lado direto da cama, havia uma escrivaninha onde meu celular carregava, peguei ele e entrei no app de conversas. Quando cliquei na minha conversa com Satoru e roí as unhas em dúvida, ligava ou não? Em via ao desespero, liguei de uma vez e fechei meus olhos de uma maneira tão bruta que chegava a doer. Mas bem, Gojo atendeu.

— Alô? É o [Nome]! Eu queria dizer que estou arrependido, por favor, acho que precisamos conversar. — Estava com os lábios tremendo enquanto falava, mas em resposta. Ouvi uma voz feminina.

— Ah, [Nome]? Primeiro querido, Satoru é hétero, não ficaria com homens. — Ela falava com nojo. — Segundo, não ligue mais pra ele, o mesmo está tendo um sono tranquilo depois de foder gostoso comigo. — Aquilo estava me afetando. — E terceiro, não o ligue nunca mais, ele não quer saber de você, queridinho. — Ela desligou a chamada.

Aquilo foi tão cruel, mas por que estava triste? Eu sempre me ferro, essa é a verdade. Falei que não poderíamos ficar juntos pois sabia que um dia não aguentaria mais e ele não iria aguentar em perder alguém que ama e quem acabou se machucando mais fui eu. Talvez devesse voltar aos velhos tempos.

Me levanto chorando do meu quarto e vou até o banheiro, avistando um item que não uso faz um tempo, a gilete. Pego ela e a observo, seria necessário.

O primeiro filete de sangue veio, eu chorei, ardia mais que qualquer coisa. Depois veio o segundo, o terceiro, o quarto e até o quinto. Não tinha mais noção de nada. Chorava e gritava, eu era um inútil. Pego meu celular com o meu braço sangrando e entro em outro contato, Ryomen. Ligo para o número dele e alguém atende, que seja ele.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜWhere stories live. Discover now