02

169 15 3
                                    

Alana estava,de momento,no carro da família Walker, enquanto CC tentava o conduzir. A morena nem se lembrava como é que haviam chegado ali,àquela situação.

—Certeza que você sabe dirigir?A gente podia ter pedido ubereats...—Alana fala,e,quando olha para o banco de trás vê Wyatt com uma expressão totalmente horrorizada no rosto.

—É,eu sei...na verdade eu me esqueci dessa opção...—A garota dá um sorriso cúmplice ao perceber tal coisa no momento.

—Puta que pariu,CC!Se você bater o carro,eu...

A mesma segura fortemente o próprio cinto de segurança com muita força quando CC faz uma volta repentina com o carro.

—Relaxa, isso não vai acontecer!Já 'tou vendo o starbucks daqui,olha!—A mesma aponta,tirando suas mãos do volante,oque faz com que Alana arregalasse os seus olhos.

—MÃOS NO VOLANTE,MÃOS NO VOLANTE,CC!—Alana grita.—Se a gente sair daqui com vida,eu vou te matar,CC.—A mesma prometeu.

Enquanto uma música qualquer do estilo pop estava tocando no rádio do carro,CC estaciona perto do estabelecimento Starbucks. Lá fora,estava nevando,oque faz com que Alana esteja receosa de ficar mais doente ainda.

—Não devia confiar em você,CC Walker. Na volta a casa vou chamar um uber.

—Oquê?!Eu sou uma ótima condutora!

Alana apenas dá uma risada irónica enquanto sai do carro junto com os Walker. A mesma percebe o quão frio estava fora do veículo.

—Você é completamente louca.—A mesma diz.—Me trazer aqui,com esse frio.

—Você pode beber algo quente ao menos.—Wyatt fala,e é uma das primeiras vezes que o mesmo diz algo desde que Alana apareceu.—Mas minha irmã é louca mesmo,nisso você tem razão.—ele dá uma risada,mas com um nervosismo aparente.

Alana ri também, enquanto entra no estabelecimento acompanhada com os irmãos Walker. CC vai de imediato na direção do expositor,escolher oque iria comer.

—Pumpkin spice latte com uma dessas cookies.—A mesma pede, apontando.

Alana aparece,colocando o seu braço em redor de CC.

—E para mim será um Mocha de Caramelo duplo,por favor.

Wyatt aparece logo depois,e permanece do lado da irmão. Alana percebe que o garoto parecia meio nervoso,olhando em redor.

O mesmo acaba pedindo o mesmo que Alana,mas nem disse o seu nome quando a funcionária o perguntou,pois estava olhando para certo local.

Quando Alana tenta perceber oque estava acontecendo,a mesma vê que a direção para onde Wyatt olhava era para um garoto,que aparentava mais ser um jovem bem mais velho.

Hunter,o maior valentão da escola.

  O garoto tem 18 anos numa turma de apenas 16 anos,mas,mesmo assim,consegue ser alto e forte o suficiente para parecer ter o dobro da sua idade.

Apenas a sua aparência já perturba muitos estudantes,mas a sua personalidade,isso sim,os atromenta muito mais.

—Olha,olha,olha. Se não é o Wyatt Walker. Com duas garotas...que impressionante. Pena que uma é sua irmã e a outra é bem feia né.

—Feia a sua mãe babaca...nem ela deve gostar de você.—Alana fala,com colocando na frente de Wyatt,olhando para Hunter nos olhos.

—Quem você pensa que é, boneca?Você não tem nem metade da minha altura e quer falar comigo,é?—O mesmo empurra a garota.

Percebendo oque estava acontecendo,os trabalhadores do local começam a murmurar entre si,olhando a cena.

—Alana!—CC grita quando vê Hunter a empurrar.

—Eu 'tô bem.—ela fala,se recompondo.

Momentos depois,sangue saía das narinas grandes de Hunter. A mão da morena coberta com sangue do mesmo. Ela simplesmente pega na sua bebida e sai do pocal,com sua mão ainda suja com sangue nos nós de seus dedos.

Enquanto uma empregada do estabelecimento ajudava Hunter a se recompor,que apenas a ignorava e lhe respondia de um jeito bem rude,Alana ,Wyatt e CC estavam já no carro da família Walker.

Alana estava assustada. Ela sabia que ao voltar à escola na semana seguinte,teria que lidar com Hunter de novo,e não estava preparada para tal coisa. Ele faria da vida dela um tremendo inferno.

A mesma, já a caminho da casa dos Walker,sentia seu coração bater incrívelmente rápido,e sua constipação havia piorado desde que havia saído do veículo.

—Você...—Wyatt iria começar por falar algo.

No entanto,quando o olhar da morena se pousa nele,ele simplesmente fica calado. As palavras desaparecendo do seu cérebro.

—Foi mal,Lane.—CC fala,a tratando por um dos vários apelidos carinhosas que tem para a mesma.—Não pensei que você fosse ficar mais doente ainda...

—É de boa...coloca música aí no rádio por favor?—Alana pede, não estando a fim de conversar.

Apenas música poderia sossegar e calar seus pensamentos agora.

Alana estava caminhando na direção de sua casa. No entanto,quando CC e Wyatt entraram na casa deles,a garota muda o seu rumo.

—Duas coca colas zero,por favor.—A garota pede,quando chega num pequeno bar frequentado por adolescentes da sua escola.

A garota estava esperando não ser reconhecida por ninguém ali. Não que fosse ruim ser vista naquele local,mas a mesma não estava a fim de conversar. Para além de que,naquela cidade,as fofocas e curiosidades se espalhavam num estalar de dedos. Já todos deveriam estar sabendo do que ocorreu no starbucks apenas uma hora ou até menos mais cedo.

No entanto,suas preces não foram ouvidas,pois a mesma escuta alguém se aproximando. Ela levanta a cabeça para ver de quem se tratava e se depara com uma senhora,de idade. Certamente não era alguém que ela esperava ver num local daqueles.

—Olá querida,importa-se que eu me sente aqui?—Pede a de cabelos brancos,apontando para a cadeira vazia do lado da mais nova.

Alana assente com a cabeça e murmura um "Claro". Mesmo a mulher à sua frente tendo talvez cinco vezes ou mais a idade da adolescente,Alana se sentia fascinada por ela. E,por algum motivo,pensava já a ter visto antes em algum ponto da sua vida.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐒𝐰𝐢𝐭𝐜𝐡,Wyatt Walker Where stories live. Discover now