9

62 5 0
                                    

—Como assim vocês se beijaram?!Ai...uma parte de mim está feliz e a outra vai vomitar!—CC tinha um sorriso largo em seu rosto, enquanto escutava oque sua amiga Alana lhe estava contando.

—Para com isso, Cecilia.—Alana revira seus olhos mas tem também um sorriso no rosto.

No dia anterior,na volta para suas respetivas casas,Alana e Wyatt haviam se beijando,oque surpreendeu a Walker mais velha.

—Ei!Não me chama assim.Você sabe que eu odeio o meu nome!

—'Tá bom,desculpa.Mas não precisa ficar fazendo uma cena ,não foi nada demais...enfim,vamos no shopping que horas?

—Não muda o assunto!

—'Tá bom,desculpa!Mas não tenho muito mais a dizer!Já te expliquei tudo! Ficamos ali parados.E tudo parece também parar,como se mais nada existisse por ali. Como se só a gente existisse.

—Isso é tão...estranho!—A CC abana a cabeça.—Você e o meu irmão...

—Você passa a sua vida falando que ama a gente.—diz a Alana.

—Sim...e estou muito feliz.—a loira admite.

A vizinha,com as palmas das mãos contra os seus joelhos,apenas anui rapidamente e sorri.

—CC?—pergunta uma voz vinda das escadas.

Cecilia logo de levanta,abrindo a porta.

Como já era esperado,a figura que entra pelo quarto de CC é o seu irmão, Wyatt. O garoto parecia que ia brigar com a irmã por algum motivo,mas,ao ver Alana sentada na cama da mesma,fecha sua boca e um rubor aparece em suas bochechas. Um rubor muito nítido e que o estava deixando a se sentir muito quente.

—Você não me falou que a Alana ia vir aqui.—ele acusa,olhando para a irmã e logo clareia sua garganta.—Bem,só queria falar que não quero você perto do meu projeto de ciências. Já tinha te avisado.

—Sim,sim eu sei!—CC resmunga,revirando os seus olhos,fingindo que não havia tocado no foguetão feito pelo seu irmão.

—Não é oque pareceu.Eu sei que você mexeu nele!...mas deixa para lá. Desde que não repita!—O garoto fala,com um tom ameaçador.

Finalmente,o de cabelos ondulados olha para a sua vizinha. O garoto não consegue evitar um sorriso ao colocar seus olhos sobre ela.

—Oi,Lana...tudo bem?—Ele questiona,ainda com aquele sorriso maravilhosa que fazia a garota sentir as famosas borboletas no seu estômago.

—Oi,Walker. Eu já estava saindo mesmo,tenho de voltar a casa.—A garota se levanta,para evitar qualquer desconforto em tal situação.

A mesma ajeita a sua saia de uma tonalidade de rosa claro, que chegava quase até seus joelhos,e logo pega em sua bolsa.

Wyatt se aproxima no mesmo instante,explicando que não era necessário que a garota fosse embora agora que ele chegou.

Então a jovem se senta novamente numa ponta da cama de CC,enquanto Wyatt pegava na cadeira da secretária daquele quarto e se sentava nela.

O clima estava um pouco estranho e CC não precisava de uma bola de cristal mágica para perceber que estava a mais. Ela resolve assim sair do local — obstante ao facto de ser o seu próprio quarto.
Então a mesma se levanta e dá um pequeno sorriso por educação.

—Eu já volto. Vou na cozinha buscar algo para comer. Acho que temos gelado denovo!—A mesma mostra um entusiasmo que daquela vez não era falso e se retira.

O local fica com um ambiente mais leve. É totalmente perceptível pelo jeito como o rosto de Wyatt mudou,parecendo mais iluminado agora que estava sozinho com Alana.

—Você está muito bonita... quer dizer,você é bonita.—O rapaz fala,num tom de voz um tanto quanto baixo e bastante nervoso.

Era notório que ambos queriam dizer milhares de coisas um ao outro. Bastante óbvio também que queriam falar sobre o beijo que haviam dado no dia anterior,menos de vinte e quatro horas antes.

No entanto,ambos eram demasiado envergonhados para ambas essas coisas,com medo da reação do outro. Alana foi a primeira a falar.
Ou,pelo menos,a tentar.
A garota começa por agradecer pelo elogio do rapaz,mesmo estando atrasada por volta de trinta segundos e que ele já se tivesse esquecido de a ter elogiado.

—Camiseta maneira. Você conhece a banda?—A garota tenta começar um diálogo,logo falhando e se culpando a si mesma.

—Erm...não. É do meu pai. Você conhece?

Wyatt sorri,olhando para a camiseta preta com uma foto da banda Smashing pumpkins,que na realidade Alana amava.

—Sim.—a garota sorri e começa a falar sobre a banda e as suas músicas para Wyatt,que a escutava com toda a sua atenção.

—Que legal!Coloca aí uma música deles para eu escutar então,por favor.

Alana sorri para Wyatt ao escutar as palavras dele. Poucos segundos depois,ambos estavam sentados muito perto um do outro,na cama da irmã mais velha do rapaz.

—Uau, é realmente muito boa...acho que já escutei essa antes.—O rapaz comenta,enquanto tenta se concentrar na batida e no instrumental daquela bonita canção.

Enquanto conversavam e CC demorava extraordinariamente muito tempo a voltar da cozinha,o tempo passava rapidamente.

—Porque a gente não fala sobre ontem,Wyatt? Se você quiser falar,claro...é só que...quero ter a certeza que não foi um erro.

Wyatt sente a sua garganta se apertar e a quantidade de ar que respirava diminuir,apenas com o som das palavras de Alana... Erro?

—Não que eu ache que foi errado ...—A garota se justifica rapidamente, não querendo que o rapaz entedesse de forma errada suas palavras.

A expressão de Wyatt se torna mais suave automaticamente.

—É só que...eu não quero que você o considere como um erro...eu realmente gosto de você,sabe?...pode dizer algo?

—Eu nunca consideraria aquele beijo um erro, Alana.Na verdade,considero o oposto.Foi maravilhoso e eu amaria o repetir...

Wyatt não sabia de onde havia tirado aquela coragem,mas em cinco segundos os seus lábios estavam colados aos de Alana.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐒𝐰𝐢𝐭𝐜𝐡,Wyatt Walker Onde histórias criam vida. Descubra agora