1

736 35 4
                                    

Para Brian O'Conner,
Os melhores momentos de minha vida
Aconteceram com você ao seu lado                                                                                                                

   O homem na ponta do balcão está todo suado.Ele mantém a cabeça abaixada sobre o sanduíche de atum e sua cerveja,mas de vez em quando se vira e olha para fora,pela porta às suas costas.Uma camada fina de suor brilha à uma flexa do sol entrada pelas portas.Ele expira de forma preguiçosa e demorada,fingindo um suspiro,e se volta para o sanduíche.

-Ei,com licença. -Diz o homem tentando olhar para meu crachá e acertar meu nome.
   Mesmo que ele não acertasse meu nome eu levanto a cabeça e ergo os olhos dos pratos e garfos que estou secando.

-Pode me trazer mais um?

Queria dizer a ele que essa não é uma boa ideia,seja o que ele esteja procurando aqui,comer sanduíches de atum sem parar poderia fazê-lo mal e até passar dos limites.Se tem uma coisa que eu devo admitir é que os sanduíches de atum daqui realmente são horríveis mas mesmo assim esse homem aparece aqui todos os dias e sempre pede esse mesmo sanduíche ruim e uma cerveja,ele vem tanto aqui que já sei seu nome e sua idade sem ao menos nunca ter perguntado à ele.

-Com um pouco menos de atum,por favor. -Diz ele,deslizando suas mãos engorduradas pelo rosto um pouco suado.

-Sete dolar e vinte,por favor.

   São vinte para as cinco de uma quinta-feira à tarde.A lanchonete fecha em dez minutos e eu estou tão apressada para sair da lanchonete dos Toretto's e ir para outros lugares,mas este certo homem contínua aqui.E neste momento somos apenas eu e um cara de 20 anos com vontade de vomitar de tanto comer sanduíches de atum com essa cerveja quente,estava de saco cheio não conseguia parar de revirar os olhos e evitar as minhas caras para o homem,ele realmente não se cansava mesmo que eu o olhasse com caras de deboche ou raiva,ele continuava a da umas olhadas de admiração em mim como ele sempre faz todas as vezes que ele aparece aqui no caso,todo dia da semana,era mais que óbvio que ele não escolhia essa lanchonete para vir por causa do sanduíche de atum.
   Estou trabalhando desde uma hora,porque Mia estava com dor de cabeça e não pode vir,mas acho que agora quem está com dor de cabeça sou eu,de tanta irritação desse jovem.Finalmente ele termina esse sanduíche e graças a Deus,a lanchonete não abre amanhã.

-Muito obrigada pela gentileza Riley,até depois de amanhã. -Diz ele antes de se levantar para sair.Logo atrás dele caminhava Letty,Dom e Vince,Letty e Dom vão para os fundos mas Vince fica parado encarando Brian e algo nele se zanga,antes mesmo do homem sair da lanchonete Vince vai atrás dele.

-Ai,procura outra lanchonete você pode comer X burgue e batata frita pela metade do preço boiola.

-Gosto do atum daqui. -O homem responde Vince sem ao menos fazer o esforço de se virar.

-Mentira,todo mundo fica vaiando o atum daqui. -Diz Vince andando mais rápido atrás de Brian do lado de fora da lanchonete.

-É? Só que eu gosto. -Brian o responde indo em direção ao seu carro,mas antes que perceba é empurrado contra ele pelo Vince,e logo se iniciando em uma briga.

-Que merda!! Aí Dom será que da para você ir lá e acaba logo com isso!? - Dom continua sentado sem ao menos me responder. - Eu não estou brincando Dom faz alguma coisa! -Grito com ele,e então vejo ele se levantar calmamente,ele olha a situação pela janela e vê como Vince estava apanhando.

-O que colocou no sanduíche?

-Não achei graça. -Respondo Dom que estava bem despreocupado.Andando calmo,ele vai até os dois que estavam no chão e separa os dois.Dom olha para Vince com um olhar meio decepcionante,me aproximo mais deles e vejo Jesse pegar a carteira de Brian.

-Ei Jesse. -Diz Dom que logo recebe a carteira que estava na mão do garoto.Ele analisa a carteira de Brian.

Arizona
Brian O'Conner

-Você é um assassino? -Dom o pergunta olhando para ele e com expressão séria.

-Não eu não sou um assassino.

-Nunca mais volte aqui. -Dom termina a conversa e devolve a carteira de motorista para Brian,por tanto vejo o homem entrar em seu carro e ir embora.Estava tão feliz que o cara realmente foi embora,mas senti um pouco de pena de que talvez ele não volte aqui.
   É...Sim,é um talvez porque sinceramente eu posso apostar que ele vai ter muita coragem de voltar aqui segunda-feira.

𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐃𝐢𝐞 | 𝘉𝘳𝘪𝘢𝘯 𝘖'𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘳Où les histoires vivent. Découvrez maintenant