2

409 27 2
                                    

   Estava em casa,já era noite e Letty me mandava mensagem sem parar enquanto eu me arrumava para o racha que estava rolando.

-O que essa garota tanto me apressa? -Pergunto a mim mesma enquanto me arrumava,estou tranquila e bem paciente pensando em qual roupa irei vestir. Uma saia branca e curta de cintura baixa com uma blusa preta sem alças e uma jaquela de couro com minhas botas,ou uma calça de cintura baixa com uma blusa rosa bem extravagante com um tênis comum.
   Só conseguia ouvir meu celular vibrar com as mensagens de minha irmã,eu nem olhei o que era pois sabia que ela estava me apressando,então com uma escolha rápido decido usar a saia e a jaqueta.Me apronto bem rápido e logo chego no racha com meu Honda S2000.

   Chegando lá saio de meu carro e vou até Letty que estava ao lado de Dom e Jesse.

-E aí galera. -Cumprimento os três.

-E aí. -Diz Jesse.

-O que que estava rolando que você tanto me apressava? -Pergunto confusa para Letty,porque quando olho ao meu redor,não tinha nada de mais acontecendo.Logo olho para Dom que ficava a encarar alguém ou algo atrás de mim,e logo quando olho para atrás vejo Brian.

-E aí pessoal,como vai?? -Brian nos pergunta em forma de cumprimento mas ninguém o responde,ele fica meio sem graça mas continua a falar. -Olha,eu não tenho dinheiro aqui,mas eu tenho os documentos do meu carro,quem ganhar fica com ele e a grana,mas se eu ganhar eu fico com o dinheiro e quero ser respeitado.

   Dom solta uma risada fraca e logo as pessoas ficam ao redor de nós nos olhando.

-Respeitado. -Diz Dom debochando.

-Para uns respeito significa muito. -Brian o responde mesmo não tendo sido uma pergunta.

-Vai perder seu carro. -Diz Dom indo até o seu carro e o posicionando na linha de início,Brian vai até o seu e faz o mesmo,mas fica com o carro um pouco mais a frente. -Vai dar seu carro assim de graça mesmo?

-Isso é o que vamos ver.

   Ele estava tão confiante que por segundos senti pena dele,eu sabia que ele nunca ia ganhar de Dom.Vejo a garota que ia dar início a partida ficar entre meio os carros.

-Está pronto?! -Ela pergunta a Brian. -E você parece está mais que preparado! -Dom balança a cabeça e em contagem regressiva ela conta do três ao um e logo se dá o início a partida.

   Como sempre,Dom estava na frente mas não demorou muito que Brian o ultrapassasse.Durante muito tempo Brian estava na frente mas perto da linha final,Dom passa ele,eu sabia que Dom não ia ficar para atrás,Brian tenta ativar o nitro para ganhar de Dom mas já era tarde demais,ele perdeu seu carro. Logo eles param o carro e descem dele,eu olhava para Brian,e ele sorria,ele estava feliz como se aquilo fosse tudo,eu não entendia,ele perdeu mas mesmo assim estava feliz.

-Por que está rindo?? -Dom pergunta com o mesmo pensamento que o meu.

-Eu quase te alcancei. -Brian responde ele enquanto tinha o sorriso mais lindo em seu rosto.

-Quase me alcançou?? Acha mesmo que eu perderia para um almofadinha como você? -Dom ria com a situação,ele mesmo sabia que nunca ficaria para atrás.
   Olho para a esquina e vejo uma luz azul,de cirene ne polícia,logo começam a avisar que havia polícia chegando,Letty entra em seu carro e Dom em outro,enquanto eu tentava ir até meu carro,mas estava lnge demais.Sinto alguém puxar meu braço e quando vejo já estava dentro do carro de Brian.

-O que está fazendo!? -Pergunto confusa.

-Quer ficar ai e ser presa ou prefere ficar aqui?? -Ele faz uma pergunta retórica e logo sai do local fugindo da polícia.Eu não fazia ideia para onde ele estava indo,minha primeira preocupação era se a galera conseguiu fugir a segunda,era o que eu estava fazendo dentro do carro de um estranho que ia todos os dias no local em que eu trabalho.
   Em segundos vemos Dom correndo e a polícia atrás,Brian para o carro rapidamente.

𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐃𝐢𝐞 | 𝘉𝘳𝘪𝘢𝘯 𝘖'𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘳जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें