11

170 18 0
                                    

   Roman chega até o local e logo Brian da a partida,eu não estava preocupa com a corrida,na verdade estava mais preocupada com o que sentia sobre o Brian. "Será que eu o amo mesmo?" "Vale a pena eu dar outra chance?" "Será que ele vai tentar ser melhor se eu tentar de novo?". Fazia várias perguntas a mim mesma,estava confusa como nunca,eu não estava pronta para arriscar,mas também tinha medo de demorar muito e ele desistir de mim e ir para Mônica. Eu não sabia o que fazia,eu me sentia enjoada só de pensar em ter que ver ele e Mônica juntos,aquilo me dava arrepios de medo e nojo,eu odiava ter aquela mulher em minha mente,ainda mais ela e Brian juntos,eu não conseguia ver os dois juntos,não conseguia ver Brian sem mim e nem eu sem ele,Brian me entendia mesmo sem querer e me fazia sentir bem mesmo que as vezes eu seja ignorante com ele,a sensação de tê-lo por perto é surreal,não queria ver ele e Mônica. Eu mesma preciso dar um jeito nisso,não quero que Brian me deixe... Porque todo mundo faz isso.
   Vejo Brian chegar e logo atrás vem Korpi,Brian passa a linha de frente primeiro,ele saí do carro sorrindo.

-Parece que seu carro ganhou os motoristas que merecia.-Brian diz indo até Darden e Korpi.

-Do que adianta ganhar um carro e perder essa gata.-Darden diz se aproximando de mim e segurando minha cintura. Vejo a raiva nos olhos de Brian.

-Eu não estou em jogo mané. -Digo tirando a mão dele de mim.

-Não precisa,Verone poderia ser mais esperto e aproveitar enquanto você dá mole. -Darden diz e logo Brian pula feito um animal nele,ele derruba Darden no chão e soca seu rosto com uma força que eu nunca tinha visto antes. Logo sorrio junto de Suki.

-Não fala assim dá minha garota seu desgraçado! -Duz Brian que batia nele sem parar. Ao ouvir Brian me chamar de sua garoto,sinto algo em meu estômago,mas não era algo ruim como enjoou,era como cócegas,era com sentir borboletas no estômago.
   A briga continuava e Korpi se desesperava,Brian batia muito em Darden até ele tirar uma arma de seu quadriu e tentar atirar em Brian,ele deu dois tiros que por sorte não acertou Brian. Ao ver a arma tentamos separa-los.

-Aí Brian chega eu estou bem! -Digo a Brian que não parava.

-Cara chega! -Tej diz tentando puxa-lo.

-Brian! -Roman grita ao ver Korpi tirar uma arma de seu quadril e tentar atirar em Brian. Puxo Brian para o lado.

-Para! Eu já disse que estou bem! -Digo e logo Brian me abraça forte. Sentir sua pele na minha era o que eu mais queria,seu abraço me alegrava. Brian beija minha cabeça e logo me solta e se levanta.

-Valeu Tej e Suki,mas agora eu,Riley e Roman temos assuntos para tratar. -Brian diz entrando em seu carro. -Você vem comigo. -Ela diz olhando para mim.

-Ok,sem discussão. -Digo entrando em seu carro e logo vejo Roman entrar no seu também,íamos até a boate de Verone.

-Faz o seguinte,só corre, esquece a parte de seduzir Verone. -Brian diz enquanto dirigia.

-Meu dever não era esse? -Pergunto confusa.

-Era,mas agora não é mais,eu não devia ter te envolvido nisso.

-Está brincando Brian,agora que vamos para a Boate seria o momento perfeito de tirar informações dele. Brian o quê que está acontecendo? -Pergunto sabendo que algo estava errado.

-Não tem nada acontecendo,eu só tenho medo de que algo aconteça com você,que seja no asfalto ou nessa operação que talvez você nem devesse estar no meio. -Brian diz indo até o hotel que estava para que possa me arrumar.

-Brian,talvez Dom não tenha chegado a falar isso para você,mas nós viemos a terra por um motivo,que são os carros,nós sempre vai está correndo mas sempre sabendo que pode ser a última corrida,então sempre será correr ou morrer.

-Está certa,não devemos temer a velocidade. -Brian diz enquanto parava na frente do hotel. -Aí se quiser eu posso esperar você se arrumar.

-Não precisa isso vai te atrasar,eu me arrumo e vou só não precisa ficar se não quiser. -Digo enquanto saía do carro.

-Mas eu quero ficar. -Brian diz sorrindo. Logo sorrio para ele.

-Ok,então você vai entrar comigo. -Digo vendo ele sair do carro.
   Logo vamos para o quarto de hotel que estava.

-Eu preciso tomar banho,prometo que vai ser bem rápido. -Digo para Brian.

-Tudo bem,Verone tem tempo. -Ele diz sorrindo e sentando no sofá.
   Vou para o banheiro e tomo meu banho,queria muito lavar o cabelo,mas sabia que iria demorar então decidi que não,enquanto isso pensava em uma roupa,precisava ser bem decotada para que Verone se abrisse logo. Saío do banho e vou para o quarto enrolada na toalha, e me assusto ao ver Brian dentro do quarto mexendo em algumas coisas minhas.

-O que está fazendo? -Pergunto segurando a toalha em meu corpo.

-Ah me desculpe,eu só fiquei interessado e curioso... e acabei aqui. Desculpe.

-Sem problemas,pode continuar a olhar. -Digo indo para frente do espelho. E logo vejo Brian vir atrás de mim.

-Eu guardaria todo tempo do mundo para você mas Roman está lá embaixo nos esperando então vai um pouquinho mas rápido. -Brian diz paciente.

-Sem problemas,eu nunca passo maquiagem então não vai demorar. -O respondo ainda na frente do espelho.

-Mas aí,o quê que fez você sair de Los Angeles para vir aqui? -Brian pergunta tentando criar um assunto. Mas esse eu não estava afim de responder,porque talvez o motivo tenha sido ele.

-É... Eu... Eu... Eu não sei. -Digo gaguejando.

-Quando veio para cá sabia que eu estava aqui?

-Sim... Não! Quer dizer,não. -Digo indecisa no que falar,Brian começa a rir e logo percebe que era mentira. Ele se aproxima de mim e coloca seu queixo em meu ombro e abraça minha cintura.

-Você sempre soube o que sinto por você,mas nunca me contou o que sente por mim. -Diz Brian enquanto eu tentava ser sincera,decidi que não iria me esconder mais, eu o amava e não tinha o porque de me fechar com ele.

-De verdade Brian... Eu sinto muito não ter dito que eu te amava quando eu soube disso. -Digo sorrindo leve para Brian enquanto ele bservava meu sorriso pelo espelho.
   Logo Brian agarra minha cintura mais forte e beija meu pescoço,aquilo me fazia ter arrepios mas me sentia bem como nunca. Ele beijava meu pescoço enquanto passava uma de suas mãos pelo meu braço,logo ele tira a toalha de meu corpo a deixando cair no chão,eu sabia o que ele ia fazer então fecho meus olhos e respiro fundo. Ele aperta meus seios com as duas mãos,ele apertava cada vez mais forte e descia os beijos do meu pescoço até meu ombro. Ele tira uma de suas mãos de meus seios e passa pelas curvas de minha cintura e precionava meu corpo contra o seu.

-Brian. -O chamava com a voz um pouco falha. -Brian,é melhor deixarmos para mais tarde,Roman ainda espera por nós. -Digo enquanto arfava.

-Você tem razão,não podemos demorar muito,veste sua roupa. -Ele diz tirando suas mãos de mim e dando um último beijo em meu pescoço. Ele saí do quarto e logo eu visto minha roupa,era um vestido dourado de brilho com um decote atrás.

   Visto o vestido e saío do quarto,ao ver Brian me olhar de cima a baixo com brilho nos olhos,me sinto mais feliz que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Visto o vestido e saío do quarto,ao ver Brian me olhar de cima a baixo com brilho nos olhos,me sinto mais feliz que nunca.

-E aí,o que achou?

-Eu achei... Na verdade você está linda. -Ele diz se aproximando de mim e beijando meu rosto. -Agora vamos porque se não Roman vai matar a gente.




Quem não votar a Riley vai puxar o pé

𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐃𝐢𝐞 | 𝘉𝘳𝘪𝘢𝘯 𝘖'𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora