01| Numb

188 23 510
                                    

"Para todas as garotas que dançam com seus demônios, que sonham com um bad guy para resgatá-las do tédio da vida e desafiar seus egos. Que a vida seja repleta de emoções intensas, reviravoltas fodonas e uma pitada de caos irresistível. Que cada capítulo seja uma dança entre a escuridão e a luz, e que, no final, encontrem a verdadeira força dentro de si mesmas. Às garotas que desafiam a porra toda, que ousam sonhar perigosamente, esta dedicatória é para vocês. PARA AS MULHERES FODAS QUE SÓ QUEREM UM FODA BOA."

Essa eu dedico também para a  minha princesa: briurluve, I'm your pa-parazzi

Vegas.

[ porão da casa da primeira família, Bangkok, 22h, 31/03/24 ]

Se a vida tiver um lado bom, acho que estou do lado de fora. Não sei se é possível ser tão azarado quando eu. Ok, eu não acredito em azar ou em quaisquer explicações filosóficas sobre deuses e qualquer outra coisa, mas o fato é que se existe alguma coisa na vida que é boa, eu com certeza não devo ter achado, ou o dinheiro não compra, ou eu só não fui escolhido por deuses para ser abençoado com alguma dádiva. Será que o mundo tem um problema comigo?

"Você não é tão especial assim," diz uma voz conhecida na minha cabeça.

Não precisaria de muito esforço para saber que é do meu pai. Mesmo morto, ele não cansa de me perturbar. Até consigo ouvir ele dizer que eu não sirvo para nada por não conseguir resolver a porra dessa situação, situação essa que eu não dou a menor importância ou não dava até ver a incompetência do meu priminho.

— Eu juro, senhor, que não fui eu. – Diz o cara à minha frente. Ok, ele realmente não parece culpado, não depois de uma tortura dessas.

— Ou você gosta muito de apanhar ou eles pagaram o cara errado. – Digo, mais para as pessoas ao meu redor do que para o homem que está sentado na cadeira amarrado na minha frente.

Me parece que a sua equipe é bem incompetente ao ponto de nem conseguir achar o cara certo. – Digo a Kinn, que está ao meu lado quase vomitando.

— Não é a minha equipe, foi o Nop que trouxe esse cara. – Kinn diz com a mão na boca, tentando não vomitar pela situação do cara em questão.

— O Nop só fez o que a sua equipe passou para ele, até porque as pessoas que investigaram a questão da invasão a essa casa e à empresa foram à sua equipe. – Digo, já virado em direção a Kinn, que acabou de vomitar. A princesinha não aguenta nada também.

— Nop. – Chamei o cara que está parado no fim da sala olhando para mim.

— Pois não, senhor. – Nop responde imediatamente.

- Explique ao Kinn o que a equipe dele passou para você. - Falei a Nop.

- Então, Sr. Kinn, o que foi passado para nós foi o endereço de IP, deixado pelo computador que invadiu o sistema da casa. Já que o endereço IP que invadiu o sistema da empresa era o mesmo da empresa. - Nop explicou a Kinn, que não estava entendendo nada aparentemente. Como meu pai pode me comparar a esse cara?

- A princesinha não entendeu? - Perguntei, recebendo um aceno negativo da princesinha.

- Ok, Princesinha. IP é o endereço da casa do dispositivo na Internet. Ele é usado para enviar e receber informações entre diferentes dispositivos. Uma delas é a localização.- Expliquei a Kinn, que pareceu entender a informação. - A gente é dono da maior empresa de tecnologia, Kinn, e você não sabe o básico. - Perguntei, chocado que o Sr. perfeitinho não sabe disso. Cada dia que se passa eu vejo o quão incompetente esse cara é.

Revenge termsWhere stories live. Discover now