06 - MINÚSCULA CALCINHA.

325 31 4
                                    

Precisamos conversar... Amor...

Los Angeles 23:57Meses antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Los Angeles 23:57
Meses antes.

   Eu não vou mentir. Eu tive um orgasmo tão  arrebatador no qual me deixou com o corpo todo trêmulo e como se isso não bastasse minhas pernas ficaram moles me deixando completamente anestesiado pelo forte orgasmo que tive com ela, mas ainda sim, valeu a pena. Cada segundo. Eu sei que não sera nada fácil olhar para Park amanhã, não depois do que aconteceu entre agente. Eu sei que vou me arrepender de ter feito isso amanhã de manhã, mas eu tenho que seguir em frente e deixar Ashey para trás. No meu passado. Ela terminou comigo, me disse palavras horríveis que me deixou completamente para baixo, magoado e profundamente triste, mas também sei que errei em tentar curar minha tristeza com outra garota.

   Confesso que quando ela me deu um pé na bunda, eu cheguei a pensar que não seria capaz de transar com uma garota, afinal Ashey deixou no ar que eu sou incapaz de fazer uma garota ter um orgasmo e se ela não disse isso em palavras claras, foi o que eu entendi. É triste viver isso, decadente demais, mas eu não consegui evitar a situação que estamos agora. Eu e Ashey estamos em momentos diferentes, em direções opostas, mas eu juro que eu não queria que fosse assim, mas eu não posso fazer nada, até porque nem tudo está sob nosso controle. Ainda mais quando se trata de sentimentos.

   Em nenhum momento Park escondeu sua expressão, ela apenas curtiu o momento e gozou olhando nos meus olhos. Ela ficou super vermelha, seus olhos ainda estão brilhantes e por dentro, de alguma forma, eu me sinto satisfeito. Após recuperamos nossas respirações que estavam bem agitadas, Park me empurrou para longe do corpo dela, desceu da pia e sem me dizer uma palavra, ela foi até a porta, destrancou a mesma e saiu batendo a porta com força. Provavelmente ela também foi atingida pela realidade, assim como eu, mas não podemos mudar nada do que aconteceu aqui, porém podemos fazer de conta que isso nunca aconteceu entre nós, afinal não temos uma amizade, então ninguém irá perceber se caso um de nós virar a cara para o outro.

   Park fugiu com tanta pressa que nem se lembrou de pegar sua calcinha que ainda está no bolso da minha calça. Eu sei que de início ela não estava afim, mas poderia pelo menos disfarçar sua irritação agora. Olho para o espelho e bufo irritado por pensar nela andando no meio dos garotos sem calcinha. Retiro a camisinha que está cheia de porra, dou um nó e descarto no lixo. Após lavar o rosto e me ajeitar da melhor forma possível, eu vesti minha blusa e sai do banheiro. Voltar para a festa não foi nada agradável, mas isso só aconteceu por eu ver Ashey parada num canto. Ela está olhando para todos os lugares, provavelmente está procurando por alguém.

   Eu até cheguei a pensar que ela estava procurando alguma de suas amigas, mas esse pensamento foi de ralo quando seus olhos pararam em mim. De longe eu a vejo sorrir, mas estou demais agora e por isso não sinto nenhuma vontade de sorrir de volta como sempre senti todas as vezes que ela sorriu para mim. Respiro fundo e saio  andando em direção do bar. A realidade da merda que eu acabei de fazer me acerta em cheio agora quando eu vejo Park do outro lado conversando com Travis. Eu estou ciente que não trai ninguém, mas só faz uma semana que eu e Ashey terminamos e a minutos atrás eu estava metendo em um banheiro com uma garota que jamais pensei que faria isso.

DEPOIS DA TRAIÇÃO [ CONCLUÍDO ]Where stories live. Discover now