22 - BROWNIE.

133 32 2
                                    

Aposto que deve estar delicioso.

Los Angeles 09:54 Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 09:54
Um mês depois.

    A cada dia que se passa mais difícil está ficando a situação que eu e minha irmã nos metemos. Esconder Clark e um bebê não é uma coisa fácil, mas precisamos fazer isso para que minha mãe não a castigue como nos ameaçou no passado. Quando Clark descobriu sua gravidez eu tentei de tudo para que ela contasse isso ao pai da criança, mas ela mentiu me dizendo que não sabia quem era o pai da sua bebê. Eu não acreditei, Clark era virgem, e além disso eu sempre observei os modos dela e estava na cara que assim que ela deu, ela engravidou.

   No entanto eu sabia que ela tinha uma relação colorida com Connor, mas ela afirmou que eles nunca passaram do sexo oral, então foi óbvio chegar até a verdade. Minha irmã levou meses para me contar que o pai de sua bebê era o Connor e no momento que ela me disse eu quase bati na minha irmã. Eu a amo e por ela e minha sobrinha eu dou minha vida, mas Clark passou por certas situações que não deveria passar. Meu desespero foi por saber que o pai de Noah poderia dar uma vida digna a ela, mas por orgulho ou raiva, sei lá. Clark não quis contar a ele.

   Eu passei a vender doces, mas não era o suficiente para manter uma criança e além disso Clark precisava se alimentar muito bem, até mesmo para produzir leite materno. Nossa mãe sempre deu o mínimo do possível, mas depois passou a dar nada em casa e por isso eu fui obrigado a arrumar mais trabalho, mas de meio período para poder manter as coisas minha irmã. Eu trabalho no Pink's Burguer terça a domingo, ainda vendo alguns brownie para meus amigos, mas eu precisei arrumar três faxinas que acontecem ao longo da semana.

   A verdade é que eu estou exausta e não sei até quando vou poder fazer isto. Eu abri mão do meu sonho de cursar a faculdade, eu não poderia aceitar aquela bolsa e largar as duas na casa da minha mãe. Com toda a certeza do mundo, meus problemas iriam desaparecer, mas quando Clark me pediu ajuda, eu prometi que estaria ao seu lado para tudo. Eu prometi que passaríamos por tudo juntas. Quando Noah chegou ao mundo, eu me senti a mãe dela e por isso eu busquei forças da onde não tinha e me matei de trabalhar para tentar dar o possível para ela.

   Aquela criança não pediu para vir ao mundo, apesar de Clark ter vacilado, então eu teria que me matar de trabalhar se fosse o caso, mas não permitir que minha mãe desse a bebê para adoção. Hoje em dia eu e Adam somos amigos, mas as vezes ele aparece do nada e o medo me consome. Eu faço de tudo para que ele nao descubra, mas está ficando super difícil a cada dia que se passa. Ontem a noite eu descobri que sou a funcionária do mês, uma foto minha foi posta na parede do Pink's Burguer.

   Pode ser uma coisa boba, mas para mim é gratificante ser reconhecida pelo meu trabalho. Sei que ser uma atendente pode parecer para muitos que não é muita coisa, mas esse trabalho paga o meu salário e por isso eu tento fazer tudo direito. Hoje o meu salário caiu e ainda veio um bônus, e graças a esse dinheiro extra eu fui ao mercado hoje de manhã e comprei ingredientes para fazer alguns brownie para Adam. Ele desenvolveu o hábito de comprar lanches e sempre deixar algo para mim.

DEPOIS DA TRAIÇÃO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora