53 - UMA CHANCE.

138 31 4
                                    

Posso falar com você?

Los Angeles 11:44Dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Los Angeles 11:44
Dias depois.

   Ando de um lado para o outro, passo a mão na barba e penso no que vou fazer para me aproximar sem evitar uma briga com ela. Eu sei que ela me disse que vai conversar comigo, mas algo me diz que ela só me disse aquilo para me chotar de sua presença. Sento-me na poltrona e batuco os dedos na minha coxa. Eu estou impaciente, mega irritado e super cansado pelo fato de estar há dias pensando em como eu vou me aproximar dela sem causar uma briga. Eu juro que nem sei mais o que estou fazendo, eu nem sei qual será o próximo passo que darei, confesso que estou perdido.

Você sabe que ficar pensando nela não vai adiantar né?

   Olho em direção da voz e vejo Connor parado na porta me olhando fixamente, mas seu olhar tem uma certa diversão. Eu segui seu conselho, mas não adiantou de porra nenhuma, eu só fui expulso mais uma vez.

— Eu já fui atrás dela como você falou para fazer, mas sempre, sempre acabamos brigando! — falo irritado.

— É normal, Adam... — Connor entra e vai até a cama e senta ali — Pessoas que se amam brigam ou você acha que eu e minha esposa não brigamos?

— Eu sei que vocês brigam, mas Clark não manda você embora da vida dela. Já a Parke sempre, sempre me manda sumir da vida dela!

— Mas esse é o momento que você tem que provar para ela que você vai permanecer na vida dela mesmo que ela te mande ir embora mil vezes!

— Você diz isso porque a Clark não faz esse tipo de coisa com você...

— Quem te disse? — Connor explode em uma gargalhada alta e barulhenta — Quando... Quando — ele tenta parar de rir — Quando ela ficou grávida, ela me mandou embora todas as vezes que esqueci de fazer algo para ela. Meu casamento não é uma maravilha o tempo todo, mas a gente sempre encontra uma forma de volta e pedir desculpas.

— Como?

— Eu já pedi inúmeras desculpas para minha esposa quando na verdade eu estava certo e ela fez o mesmo. Quando entramos em um relacionamento sério, não entramos para ser feliz e sim para fazer aquela pessoa feliz e através disso, a gente passa ser feliz.

Não entendi porra nenhuma.

— Por mais que você ame a Park, sua prioridade agora é reconquistar ela certo? — concordo — Nesse processo você não está feliz, porém você quer fazer alguma coisa para que ela se sinta bem e feliz ao seu lado — concordo mais uma vez — Se houver o momento no qual ela ceda e passe a ficar perto de você, sem brigas e passar a sorrir para você, somente para você — Connor abre um sorriso como se estivesse se lembrando de algum momento especial — I ai, meu irmão — seu sorriso fica maior — Será nesse momento que você se sentirá completamente feliz. Você só não pode desistir cara. Vai parecer que tudo vai dar errado, mas se o amor de vocês for verdadeiro, vocês vão encontrar uma forma de voltar um para o outro.

DEPOIS DA TRAIÇÃO [ CONCLUÍDO ]Where stories live. Discover now