56 - ENCONTRO.

125 22 2
                                    

Você está linda...

Los Angeles 18:52

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 18:52

   Caminho apressado pela minha sala tentando encontrar minhas chaves para ir até o apartamento dela, mas eu não sabia por onde começar a procurar. Eu fiquei por tanto tempo pensando no que fazer que agora não sei em qual canto larguei essa porra. Hoje eu tenho um encontro com ela, como amigos, mas será nesses momentos que eu vou fazer a Park entender o que eu realmente quero com ela. Após achar a bendita chave eu fui até o banheiro e dei mais olhada no meu terno. Eu sai da cobertura com um enorme sorriso no rosto e fui até o estacionamento e peguei o carro e segui até o outro lado da cidade para encontrar ela.

   O trajeto durou longo e incontáveis minutos, mas dentro de mim, eu sabia que a espera valeria a pena. Eu parei o carro em frente o edifício que ela mora e dentro do carro eu mandei um mensagem avisando que já estava esperando por ela. Logo Park saiu e meu peito acelerou por vê-la. A mulher que sempre usou calça jeans, blusas surradas estava vestida com um lindo vestido colado em seu corpo. Eu sairia com ela até se estivesse usando seus trajes normais, mas pense em uma mulher linda. Rapidamente sai do carro e dei a volta e abri a porta para ela. Collins parou perto de mim, me encarou com seus olhos desconfiados e eu sorri feito um idiota.

Você está linda...

— Você também.

   Ela entra no carro deixando seu delicioso perfume no ar. Fecho a porta e corro até o outro lado e entro no carro, ponho o cinto, mas aproveito para dar uma olhada para ela e sem que eu consiga evitar, dou uma suspirada por ver o quanto ela está perfeita e linda. Dou partida no carro e sigo em direção do restaurante que eu fiz uma reserva a três dias atrás. Quando parei o carro em frente o luxuoso estabelecimento, eu desci do carro e mais uma vez eu abri a porta para ela. Estendo a mão e rapidamente ela pega de bom grado, dou o braço a ela e caminho em direção da entrada. Entrego a chave para o homem que cuidará do meu carro e juntos seguimos para dentro.

   Uma mulher muito educada nos guia até a nossa mesa. Eu puxo a cadeira para ela, Park se senta bem desconfiada e eu sorrio por ver o quanto ela ficou arisca. Após me sentar de frente para ela, pego o cardápio, ela faz o mesmo, mas eu não escolho merda nenhuma. Simplesmente eu fico olhando para ela, antes eu já achava que ela estava linda, mas agora de perto, vejo melhor. Sua maquiagem está bem leve, mas em sua boca há um batom bem clarinho lhe dando um toque especial. Ela fez um coque em seu cabelo, mas há algumas mechas soltas. Analiso tudo, suspiro fundo e isso chama sua atenção para mim.

Ela está linda pra caralho.

— Você sabe que eu não estou acostumada com essas coisas. Eu não sei o que pedi...

— Do que você gosta?

— Peixe...

— Escolha um. Te garanto que você não vai se arrepender.

DEPOIS DA TRAIÇÃO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora