2 - Pós Jogo

489 86 19
                                    

O time dos Lobos de Yiling estava hospedado no último andar de um dos melhores hotéis de Gusu, lugar onde aconteceu a partida. Os catorze jogadores, titulares e reservas, haviam sido divididos em pares e alocados nos quartos. O técnico FengMian e o médico Xiao XingCheng haviam ficado no mesmo quarto como sempre.

Em um desses quartos, esparramado na cama usando apenas uma boxer vermelha estava Wei Wuxian, admirando os hematomas que havia ganho no jogo com os Patos de Molin arremessando mais o disco contra ele do que contra gol. WangJi saiu do banheiro secando os cabelos, uma toalha enrolada na cintura e olhou para Wei Wuxian e suspirou.

_Eu estou bem Lan Zhan. Sabe que sou goleiro, ser acertado pelo disco é algo corriqueiro.

_Aqueles imbecis estavam fazendo de propósito. Toda vez que você berrava alguma formação que nos levava a um gol, eles vinham pra cima de você.

_E meu namorado gostoso estava lá trocando socos com eles e está tão cheio de hematomas quanto eu. – WangJi esboçou um sorriso – Vem cá.

_Ah eu vou, assim que der um jeito nesse quarto. – admitiu ele juntando as duas camas de solteiro. – Não cabemos os dois numa cama só.

_Nem fodendo.

_É o que pretendo fazer com você.

_Eu sei. – admitiu Wei Wuxian beijando Lan Zhan, o puxando para si.

_Não me provoque, sabe que meus feromônios são fortes, nem banho tira meu cheiro de você. A gente vai na calma

_Não me importo. Eu não quero calma e nem romantismo, quero que você seja bruto, com a pegada que eu gosto meu atacante.

_Você manda capitão.

WangJi riu e beijou Wei Ying o beijo profundo e ao mesmo tempo selvagem que arrancava suspiros do alfa. O peitoral de ambos se tocando, assim como as barrigas musculosas e as ereções, provocando mil sensações em ambos. Sempre que os dois faziam amor, por serem alfas, um tentava subjugar o outro com feromônios de forma inconsciente, mas WangJi era forte demais nesse cabo de guerra invisível e Wei Wuxian acabava desnorteado com os feromônios dele ao ponto de sentir em sua boca o gosto do mesmo, canela.

Os feromônios de Wei Wuxian cheiravam a pitaya, mas o cheiro dele era totalmente anulado conforme ele era beijado, masturbado e segurado com apertões que o deixavam as vezes mais roxo que os discos arremessados contra ele.

A toalha que Wangji usava na cintura foi parar no chão, assim como a cueca vermelha de Wuxian, que pôs a mão dentro da bolsa dele ao lado da cama e pegou um tubinho de líquido viscoso e o deu na mão de Lan Zhan.

_Não economiza no lubrificante pois eu quero você inteiro hoje Lan WangJi. Quero que venha de encontro a mim do mesmo modo que vai pra cima dos alfas que você joga por cima da amurada.

_Ciúmes Wei Ying? – perguntou o Lan baixinho, passando a ponta do nariz na curva do pescoço do outro, o fazendo se arrepiar com a respiração quente dele.

Wuxian segurou as costas de WangJi enfiando as unhas nela, o choque dos feromônios dos dois era algo que quase se podia ver no ar e os de Wei se retraiam, e ele aceitava sem lutar, os feromônios de Lan Zhan e se deixava envolver pelo cheiro maravilhoso dele de canela. Ele sentiu o líquido do tubo lhe ser passado na borda de sua entrada e na mesma com um dos dedos do Lan e o olhou quando WangJi se posicionou entre as pernas dele.

_Eu amo olhar você. Tem um jeitinho doce de menino. – Wuxian sorriu – Amo você Wei Ying, meu Wei Ying.

Wei sorriu bobo com a declaração e sentiu algo dentro de si se retraindo mais conforme deixava os feromônios de WangJi o envolver e o puxou para um beijo arrebatador, enquanto sentia o outro deslizar devagar para dentro dele para não o machucar. O início era sempre incômodo, em dois anos de namoro, desde que começaram a dormir um como outro era estranho mas conforme ele ia aceitando os feromônios de Lan Zhan sem brigar com os mesmos, ficava prazeroso mais rápido, era como relaxar para o corpo não oferecer resistência, ele simplesmente retirava seu instinto de alfa para o lado e se deixava ser amado e quando percebia, estava como agora, gemendo o nome de Lan Zhan, embaixo dele enquanto ele o beijava nos lábios, queixo, pescoço, o mordia no ombro e o erguia pelo quadril com apenas uma das mãos, aprofundando mais a penetração.

_Se doer avise.

_Acha mesmo que está doendo com todo esse escândalo Lan WangJi!? Você caprichou no lubrificante, não dói quando faz assim.

_Então vem cá. – disse Lan Zhan rolando com ele na cama, deixando Wuxian por cima, sentado na cintura dele.

Wei Ying era uma visão e tanto assim. As pernas definidas, o peitoral largo que exibia bíceps, tríceps e um par de braços fortes, a barriga tanquinho e uma pele levemente bronzeada, Lan Zhan ainda se lembrava quando encheram aquele corpo de óleo para tirar fotos para um calendário com todos os capitães dos times de Hóquei da temporada, ele ainda guardava a pagina de julho. Ah se aquele corpo estivesse besuntado de óleo novamente...

_Lan Zhan, ainda devaneando sobre passar óleo em mim?

O alfa gargalhou.

_Como sabe?

_Você estava com aquele sorriso besta de sempre. Uma hora dessas eu compro uma garrafa de óleo corporal sem cheiro pra não brigar com nossos feromônios e você realiza seu sonho de me ver cheio de óleo de novo que tal?

_Topo!

Wei Wuxian começou a mexer o quadril e WangJi o segurou pela cintura e o puxou pra baixo e ele jogou a cabeça para trás, uma segunda investida e ele gemeu o nome de Lan Zhan um tanto alto demais, mas eles continuaram naquele ritmo, até Wei se abaixar e beijar Lan Zhan e ele o jogar de costas na cama, entrando e saindo dele numa lentidão quase torturante, o fazendo ter mil sensações, como arrepios, segurar no lençol com força e o abraçar com as pernas, querendo mais e mais do namorado. Sempre ficava gostoso demais quando ele estava doido de desejo e ele estava entorpecido ao ponto de não se preocupar com nada a não ser aquele momento e ele não sabia como podia sentir tanto prazer com um alfa tão enorme quanto ele lhe metendo fundo como estava, mas ali estava ele perdido em si.

_Lan Zhan, eu quero você. – ele disse baixinho.

_Eu estou aqui eu sou seu, isso nunca vai mudar Wei Ying.

Os movimento mais suaves estavam arrancando mais e mais gemidos de Wei Wuxian, o fazendo chegar ao seu ápice de prazer, mas WangJi ainda continuou se movendo dentre dele, o fazendo arquear o corpo soltando ainda gemidos incompreensíveis e quase rosnados. O lobo interior de Wei Wuxian gostava de WangJi tanto quanto o próprio Wei, gostava do seu carinho, da sua proteção e principalmente, o amava num todo ao ponto de quase se anular quando a consciência de Wei Wuxian se perdia no prazer, deixando o outro ser o dominador que era sempre na cama, mas jamais fora dela.

Wei Ying sentiu o gozo quente, e o cheiro de canela se intensificar mais no quarto e foi abraçado e puxado para o peito de Wangji. Era engraçado quando ele tinha aquele gesto que mesclava carinho e proteção, já que os dois eram enormes e ambos sabiam se defender bem dentro e fora de um rink.

_Você está tristonho. O que foi? Doeu e não quis falar?

_Nada doeu... Ainda... Amanhã vai. Quando eu for pra aquele aeroporto junto com metade do time e você pegar o carro para ir para sua casa com seu irmão, vai doer. Nós fechamos a temporada, somos vitoriosos, só voltamos daqui dois meses para os treinos, não sei se aguento tanto tempo. – Wei Wuxian recebeu carinho no rosto – Quanto mais fico com você, mais quero estar com você.

_Eu também me sinto assim. Mas esqueça o amanhã, foque no hoje, no agora, que eu posso abraçar você e fazer carinho no seu cabelo até você dormir.

Wuxian sorriu e entrelaçando as pernas dele com as do namorado e se deixando ser abraçado, adormeceu.

🏒🏒🏒

Até segunda filhotes

Os Lobos de Yiling (Concluída)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن