3 - Pedido de Namoro

433 82 46
                                    

Bom dia meus filhotinhos!
Hoje já acordamos com atualização dupla, pra alegria de vocês.
Beijinhos na testa e uma excelente semana!

🏒🏒🏒


Os dois trocaram muito beijos de manhã cedo e Xian perdeu as contas de quantos beijinhos na testa recebeu antes de sair do quarto. Ele estava com um sorriso enorme, que não refletia em seus olhos comemorando a vitória do time e WangJi com a cara de tédio dele de sempre, encontrando o irmão no corredor.

_Vocês vão ficar bem? – cochichou XiChen.

_Sim irmão. Vai levar Cheng pra mamãe conhecer?

_Vou! Ele está uma pilha de nervosismo. YanLi e eu ficamos conversando sobre isso até tarde ontem.

_Mamãe vai gostar dele.

_Mamãe também gostaria do seu namorado.

_Não posso contar pra ela XiChen. Não quero que a mamãe saiba que sou gay.

_Pare de colocar rótulos no seu amor. Você e aquele alfa que ama perturbar o time inteiro, nasceram um para o outro e que se foda que vocês dão dois caras do tamanho do Hulk e queiram estar juntos, se funciona pra vocês, funciona pra mim, pois estão felizes.

_Nem todo mundo pensa assim. O resto do time nos recriminaria, a gente poderia até perder os patrocínios. Nós dois não queremos prejudicar ninguém.

_Só se sente prejudicado por vocês, quem é seco por dentro. – falou ele deixando o irmão pensativo.


🏒🏒🏒


A viagem de avião demorou duas horas mas pareceu uma vida para Wei Wuxian. Ele chegou em casa carregando as malas com facilidade e na porta, o esperando com um sorriso enorme no rosto, estava o seu pai.

O homem de meia idade viu seu filhote soltar tudo no caminho do jardim e correr para ele, e o abraçar.

_Meu bebê.

_Baba, eu não sou bebê.

_Com essa manha toda na fala, é sim! Como foi essa temporada?

_Boa. Só tivemos três empates e uma derrota, ganhamos a maioria dos jogos e nos tornamos campeões... pelo menos da primeira etapa. Vou passar dois meses com o senhor descansando antes de voltar aos treinos.

O alfa mais velho ajudou seu filhote com as malas e quando entraram em casa, o viu ir até um cenotáfio, acender três incensos e curvar a cabeça.

_Mãe, estou em casa. Eu fui em paz e voltei em paz.

Ele pôs os incensos no suporte e se virou para o pai.

_Baba, te trouxe presentes. Me ajuda a desfazer as malas?

_Claro meu filhote.

ChangZe foi atrás do filho que falava animado sobre os presentes, mas ele sabia, sempre que seu filhote o olhava que tinha algo errado com ele e por mais que ele tentasse disfarçar, ele percebia que Wei Ying estava triste.

🏒🏒🏒


Os dias foram passando, Wei Wuxian disfarçando diante do pai, achando que estava sendo bem sucedido, mas ele percebia a tristeza do seu filhote e sabia que ela tinha nome e sobrenome: Lan WangJi, o alfa que o filho apresentou à ele como seu melhor amigo num dos jogos que aconteceram ali em Yiling e o alfa percebeu logo que o cheiro que as vezes perfumava seu filhote, era do atacante com rosto sério, mas que tinha um brilho no olhar todo especial reservado à Wuxian.

Os Lobos de Yiling (Concluída)Where stories live. Discover now