7 - Decisão

356 81 16
                                    

Bom dia meus filhotinhos.
Venham comigo hoje para mais uma atualização! A de hoje é tripla
Hehe

🏒🏒🏒


As semanas foram passando e Song Lan melhorando, agora ele conseguia segurar seis de doze discos e isso já era um feito e tanto. Wuxian ainda treinava, fazendo manobras e defesas espetaculares quando jogava o time titular contra o reserva, fazendo todos o aplaudir.

Era mais um dia de consulta e Baoshan estava no consultório dela e viu o sobrinho entrar e o olhou com expectativa pela segunda vez, esperando por WangJi que não entrou com ele

_Xian, cadê o seu namorado? Você disse que dessa vez ele vinha querido.

Ele olhou para o lado de um jeitinho que fez a tia se colocar de pé para o abraçar.

_Ele não aceitou? Foi isso?

_Eu não contei... Perdão tia...

_Tudo bem. Não precisa chorar por isso. Você está fragilizado com tudo. Sente aqui. Respire – pediu ela enchendo um copo com água e dando ao sobrinho – Eu sei que está inseguro, mas está entrando no quinto mês querido, as mudanças no seu corpo...

_Meus músculos estão sumindo da minha barriga. Não deixo mais nem WangJi e nem ninguém do time me ver trocar de roupa.

_E como é entre você e WangJi? Sabe, de forma mais íntima? Seis hormônios devem estar uma bagunça e o desejo vem.

_Eu tenho dormido em casa tia... Falo que o pai precisa de mim ou que não estou me sentindo bem ou que não estou a fim de dormir no hotel, o que é uma mentira descabida... Pois tudo o que eu quero é meu alfa comigo, nem que seja pra dormir abraçado com ele.

_ChangZe ao menos sabe? – Wuxian fez que não – Filhote, vai ser pior você contar quando estiver em trabalho de parto, até mesmo porque, por você não ser um ômega da forma convencional, eu terei que operar você, como bem sabe e alguém vai precisar te acompanhar.

_Prometo falar com o pai. Pode ver se meu filhotinho está bem tia? Eu acho que já consigo sentir ele mexer.

_É um menininho forte que você está gerando querido. Venha, vamos vê-lo. Vou gravar essa também pra você mostrar ao seu namorado quando estiver pronto.


🏒🏒🏒


Wei Ying saiu do consultório da tia, direto pro treino e observou a interação do time com Song Lan e se sentou quietinho na arquibancada, ao lado de FengMian.

_Ele está melhorando técnico.

_WangJi está no pé dele. Acho que ele tem medo do time se revoltar contra o namorado dele por uma decisão que tomei e ele acatou.

_A gente não é...

_Não precisa mentir Xian. Ouvi meu filho conversando com XiChen. Eu não me importo com o que vocês fazem fora do rink, mas com o que fazem dentro dele.

_Pode trazer consequências pro time todo...

_Acha mesmo que algum deles ligaria? A exceção de Wang e Mao, os outros praticamente foram criados com você nesse time desde que jogavam na faculdade. Os Wen são como água e fogo, Yang tem cabeça quente, Song é tranquilo, os irmãos Lan são como duas metades de um todo, minha filhote YanLi sempre foi um doce e ela ama você como um irmão querido... Acha mesmo que eles vão te condenar ou a WangJi?

_Obrigado técnico.

_Vai se aquecer menino. Mostra pro Song como se faz.

_Sim senhor.

Wei Ying entrou no rink e começou a misturar os times titular e reserva pra jogarem entre si. As formações que ele testou deram muito certo e com as defesas melhores executadas por Song Lan, o time dele só consegui pontuar uma vez com YanLi.

_Vocês estão indo muito bem. Estamos evoluindo e ficando cada vez melhor e eu agradeço por ser o capitão de um time como vocês.

_Alfa líder da matilha. – declarou o técnico. – Vou encerrar o treino por aqui e dar dois dias de folga pra vocês para a partida de quarta feira. Quem vai pro hotel vem comigo, quem vai pra casa por morar perto, bom descanso.

O time dispersou e Lan Zhan começou a patinar ao lado de Wei.

_Fica no hotel comigo hoje, nem que seja pra dormir no meu braço. Estou com saudades.

Wuxian lembrou o quão sensível ele estava e cheio de desejos e respirando fundo respondeu:

_Eu vou ficar com o Baba. Ele precisa de mim.

_Eu poderia fugir e ficar com você mais tarde então? Dormir abraçadinho na sua cama?

Wuxian fez que sim com um sorriso no rosto. Ele sabia que quando WangJi estava na casa que ele morava com o pai ou em sua própria casa com a mãe, ele jamais passava dos beijos e até os toques era mais contidos em respeito à ambos.

O agora ômega respirou fundo e tomado de coragem ao se lembrar do que a tia disse mais cedo, falou:

_Vejo você à noite. Chega pro jantar... Eu... preciso te contar uma coisa e o Baba tem que estar perto.

_Tudo bem. Não vou me atrasar. – disse WangJi preocupado com o jeito que Wuxian falou com ele.

Wei simplesmente se virou e saiu do rink, deixando Lan Zhan preocupado no que ele falaria, pois sempre foi muito direto. Foi quando ele se lembrou do cheiro de morango misturado ao de pitaya que Wei Ying vinha exalando de forma muito sutil e que agora, sempre que ele chegava perto, conseguia sentir o mesmo sem esforço.

WangJi suspirou e fechou os olhos e começou a se lembrar do jeito evasivo e um tanto arredio de Wuxian ultimamente.

“Amor, gostou do doce de coração que pedi pra você?” – Perguntou Lan Zhan.

“Sim.” – respondeu Wuxian com uma expressão estranha na face.

Ele encontrou o doce intocado no fundo da lixeira do banheiro, sem saber que aquele doce estava embrulhando o estômago de Wei Wuxian e o faria passar muito mal de ele continuasse sentindo o cheiro dele.

“Não vai dormir comigo?”

“Não estou muito bem hoje e estou cansado. E não arraste a cama para não fazer barulho pra quem está no quarto abaixo.”

Ele se lembrou de Wuxian se virar para o outro lado e ele o ficar olhando por um bom tempo até pegar no sono. Se lembrou também de uma semana atrás, que ele beijava Wei e sempre que tentava pôr a mão sob a camisa dele, o goleiro puxava a mesma e não o deixa tocá-lo. Lan Zhan aproveitou que ainda estava de máscara e capacete deu uma volta patinando pelo rink, deixando o equipamento de proteção esconder as lágrimas que ele derramava unicamente por achar que seu namorado não o amava mais, não o queria mais e com certeza terminaria com ele naquela noite e ele aceitaria isso. O amava o suficiente para o deixar ir e ser feliz com quem quer que fosse que o tratasse bem e com o carinho que ele merecia. Ele sofreria por não ter Wuxian, mas eles ainda poderiam ser amigos, já que ele sabia que sofreria o triplo senão pudesse ao menos ter a amizade da única pessoa que amou de verdade e amaria pelo resto da vida.

Os Lobos de Yiling (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora