Capítulo 16

295 45 3
                                    

 Lu Zhibei se abaixou e levantou suavemente a colcha ao pé do galho. Através da luz fraca do sol da manhã, ele podia ver vagamente um aglomerado de luz branca passando.

  Os pés de Zhizhi são tão brancos?

  Lu Zhibei piscou os olhos confuso. Justo quando ele estava prestes a se aproximar e olhar mais de perto, um pezinho branco e macio de repente saiu da colcha e o chutou com firmeza no rosto. Ele caiu despreparado. Sentado no chão , ele rapidamente cobriu o nariz de dor e gritou de dor: "Ah".

  O barulho feito por Lu Zhibei acordou Zhizhi, e ela sentou-se de repente, com confusão e confusão escritas em seu rosto: Quem é ela? Onde ela está?

  "Xiao Zhizhi, você não está dormindo bem." Nesse momento, Lu Zhibei se esqueceu completamente da mancha branca que acabou de ver. Em vez disso, ele cobriu o nariz sangrando e olhou de dor para o homem com o cabelo bagunçado. Eu gentilmente puxei a colcha para você tomar um pouco de ar, mas você me retribuiu com gentileza. Isso realmente me irritou!

  "???" Zhizhi lentamente voltou a si e de repente percebeu algo. Ele silenciosamente apertou sua colcha com força, guardou o grande rabo de pelúcia que escorria inconscientemente e então apertou seu rostinho com uma expressão. Ele olhou para Lu Zhibei cautelosamente: "Por que você entrou furtivamente? Você viu alguma coisa?

  "Você acha que eu quero entrar? Pensei que você tivesse caído porque ouvi um farfalhar. " Lu Zhibei não pensou muito, mas olhou para Zhizhi com ressentimento: "Você é muito forte. Vou levar chutes e ficar desfigurado por você."

  "Quem pediu para você ser sorrateiro?" Zhizhi viu que o quarto irmão não percebeu e deu um suspiro de alívio silenciosamente. Felizmente, era o quarto irmão tolo. Ela encolheu os pés culpada e se envolveu no colcha, "Depressa. Clique para sair."

  "Espere que eu limpe o sangramento nasal primeiro." Nesse momento, estava escuro no quarto e ele não conseguia ver com clareza. Lu Zhibei acendeu a luz e enxugou o sangramento nasal com um lenço de papel. Que azar .

  Assim que acendeu a luz, Zhizhi percebeu que Lu Zhibei estava coberto de energia negra. Ele estava obviamente bem quando saiu ontem de manhã, mas por que ficou assim?

  O rosto de Zhizhi estava taciturno e seu tom pesado: "Quarto irmão, você tem energia negra em sua cabeça e haverá um desastre sangrento".

  "Isso não é um desastre sangrento?" Lu Zhibei entregou o papel para limpar sangramentos nasais para Zhizhi, "Zhizhi, você é um corvo, você me fez sangrar!"

  "Não sou eu." Zhizhi inclinou a cabeça e olhou para a espessa névoa negra acima da cabeça de seu primo de quarto grau, "Onde você estava ontem?"

  "A tripulação, o que há de errado?" Lu Zhibei esticou o pescoço dolorido. Há dois dias, ele se juntou a uma equipe e fez um papel especial. Houve muitas cenas nesses dois dias. Ele voltou correndo da tarde até as três ou quatro horas. Eu estava prestes a descansar, mas quase morri aos pés de Zhi Zhi.

  Quanto mais ele pensava sobre isso, mais deprimido ficava. Lu Zhibei deitou-se na cama rosa e branca de Zhizhi, "Zhizhi, estou tão cansado. casa. Mas quando cheguei em casa, fui chutado por Zhizhi. ", estou muito infeliz."

  "Zhi Zhi, apresse-se e me beije." Lu Zhibei estendeu a mão para coçar os dedinhos do pé de Zhi Zhi, "Depressa, ou não vou me levantar".

  "...Não mova as mãos ou os pés. Se você se mover de novo, vou te matar de susto." Zhizhi puxou a colcha e foi para o outro lado da cama como uma nora que havia sido molestado.

  "... Afinal, somos irmãos e irmãs, por que temos que fazer isso?" Lu Zhibei, que tinha medo de fantasmas, retirou a mão e tossiu levemente: "Zhizhi, continue dormindo, eu voltarei para recuperar o sono hoje. Fico muito exausto à noite. Direi ao diretor amanhã para não fazer uma agenda tão apertada.

[MTL] choque! A princesinha rica pode prever a sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora