Capítulo 43

171 28 2
                                    

 Esta foi a primeira vez que Anu ouviu falar do poço dos desejos e piscou com raiva: "Zhizhi, o que é o poço dos desejos?"

  "A piscina dos desejos consiste em jogar moedas ou dinheiro em uma piscina e depois rezar para que o desejo se torne realidade." Zhizhi enrijeceu por um momento. Depois de explicar, Anu não pediria um desejo novamente, certo?

  No segundo seguinte, ela viu Anu tirar um punhado de moedas e colocá-las na mão de Zhizhi, "Zhizhi é meu poço dos desejos. Quero fazer um pedido de chá com leite, um navio pirata ..."

  "..." Zhizhi sentiu-se arrependido. Ele sabia que não iria explicar, mas agora deu um tiro no próprio pé.

  "Eu não sou um poço dos desejos." Zhizhi não é um poço dos desejos. Ele não pode satisfazer todos os pedidos de Anu, mesmo que coloque moedas. "Anu pode comprá-lo on-line sozinho."

  Anu correu atrás de dar dinheiro a Zhizhi e disse de maneira fofa: "Mas a compra de Zhizhi é mais doce."

  "Não é doce, nem um pouco doce. Não pense que vou concordar com você porque Anu é fofa e pode agir de maneira coquete. Você mesmo pode comprar. " Depois de dizer isso, Zhizhi pegou sua tia e seu avô e saiu correndo, por medo de ser lento. Depois disso, Anu continuou a desejar um prédio, um panda gigante e um pai.

  "Zhizhi, ande mais devagar." O Sr. Lu ficou sem fôlego, "Zhizhi, o que Anu disse? Por que você está correndo tão rápido?"

  O rostinho de Zhizhi se contraiu: "Ela desejou um castelo, um navio pirata, uma roda gigante, uma montanha-russa, o mar ..."

  Ao ouvir isso, o Sr. Lu acelerou rapidamente: "...Você tem que correr mais rápido".

  Correndo de volta para o carro, Zhizhi olhou na direção do museu. Felizmente, Anu não a perseguiu. Caso contrário, onde ela compraria um grande castelo para ela?

  Zhizhi, que acabara de doar seu dinheiro de mérito, agora era muito pobre. Ela só tinha um pouco de dinheiro sobrando e não tinha dinheiro para comprar um grande castelo. Ela caiu nos ombros e suspirou: "Não tenho dinheiro".

  "Zhizhi não tem dinheiro? O vovô vai lhe dar uma mesada. " O Sr. Lu pegou seu celular e estava prestes a transferir dinheiro para Zhizhi.

  "Vovô, não há necessidade. Logo terei dinheiro. Assim que Zhizhi terminou de falar, seu celular tocou. Quando ele atendeu, ouviu que era Zhuang Mu quem o havia ajudado antes.

  "Pequeno Mestre, você está ocupado?" A voz clara e limpa de Zhuang Mu soou do outro lado da linha.

  Zhizhi respondeu em tom nítido: "Não estou ocupado".

  Zhuang Mu parecia ansioso e respondeu imediatamente: "Você pode me ajudar a encontrar alguém? Definitivamente não tratarei mal o pequeno mestre.

  "Tudo bem." Zhizhi, que estava com pouco dinheiro, pediu ao motorista Xiao Zhou que fosse ver Zhuang Mu. Quanto ao avô e à tia, eles foram para casa primeiro.

  Zhuang Mu está atualmente em um lugar chamado Baía de Qingshui. O local está localizado em uma montanha nos arredores da cidade. O ambiente é tranquilo e o ar é fresco. A única desvantagem é que fica um pouco longe da cidade.

  Quando Zhizhi chegou, o sol estava se pondo no oeste, e o brilho fraco estava impresso nos lagos e rios no sopé da montanha. A água estava ondulada e linda.

  O carro foi até a vila no meio da montanha, Zhuang Mu, usando chapéu e máscara, caminhou até a porta totalmente armado para enxertar e gritou com um tom um pouco ansioso: "Pequeno Mestre, você finalmente está aqui".

[MTL] choque! A princesinha rica pode prever a sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora