Capítulo 30

261 35 0
                                    

 A lua e as estrelas estão esparsas e as sombras das árvores giram.

  Havia estrelas na sala, e duas orelhas de um branco puro delineavam-se vagamente, tão brancas quanto a neve, tão limpas sem vestígios de impurezas.

  Zhizhi dormia profundamente e não percebia nada, apenas se virava inconscientemente e ocasionalmente movia as orelhas e o rabo, como um gatinho dormindo, muito fofo.

  Quando Zhizhi dormiu bem e já estava claro, ela abriu os olhos escuros e se espreguiçou confortavelmente. Então sentou-se ainda com um pouco de sono, empurrou suavemente a colcha e caminhou até o banheiro enquanto esfregava os olhos tontos.

  Depois de resolver o problema físico, ela saiu, apoiou-se na pia e subiu na escadinha preparada pelo irmão mais velho. Depois de subir, deitou a maior parte do corpo na pia limpa, bocejou e pegou a pequena escova de dente.

  Quando ela estava prestes a escovar os dentes, de repente ela se viu no espelho e ficou tão assustada que a escova de dente em sua mão caiu na pia.

  Zhizhi se olhou no espelho e seu coração batia forte. Ela levantou a mão e tocou as duas orelhas pontudas triangulares que haviam crescido. Elas eram brancas e fofas.

  Ela tem orelhas?

  Recebeu tanto mérito ontem à noite? Você consertou todas as orelhas? Depois que Zhizhi percebeu isso, ela deu um pulo de alegria. No segundo seguinte, ela ficou tão feliz que ficou triste. Ela caiu da pequena escada e caiu no chão com dois estrondos.

  Havia um tapete no chão, mas os galhos ainda faziam barulho. A dor a fez franzir os lábios de frustração e as pontas dos olhos ficaram manchadas com uma camada de vermelhidão. Doeu muito.

  O pobre Xiao Zhizhi estava deitado no chão e respirou ar frio de dor, quando alguém bateu na porta.

  "Zhizhi? O que há de errado com você? Você caiu? " Lu Zhixi ouviu algo se movendo dentro da casa, então desatarraxou a porta, mas não conseguiu abri-la: "Onde está a chave?"

  Ao ouvir que seu segundo irmão iria pegar a chave, Zhizhi balançou os ouvidos assustada. Independentemente da dor, ela imediatamente subiu segurando o batente da porta e correu até a porta. Depois de correr alguns passos, ela lembrou que seu as orelhas ainda estavam expostas.

  Zhizhi correu de volta para a pia e pressionou as orelhas com força na frente do espelho. Ela tinha acabado de deixar as orelhas crescerem, mas ainda não conseguia guardá-las com habilidade. Ela ficava murmurando apressada: "Apresse-se e coloque-as voltar."

  "Você será descoberto pelo segundo irmão e pelos outros se não recuar." Zhizhi deu um tapinha em suas orelhas macias novamente, mas sem sucesso depois de vários tapinhas consecutivos. Ela estava tão ansiosa que falou em dialeto: "Você é tão desobediente., irritante."

  "Apresse-se e se esconda. Se você não entrar, eu cuido de você. " Zhizhi ouviu o som de destrancar vindo da porta e bateu os pés ansiosamente.

  Neste momento, a porta externa foi aberta. Zhizhi olhou nervosamente para o segundo irmão que entrou e rapidamente cobriu suas duas orelhas fofas. Acabou, acabou agora.

  "O que há de errado?" Lu Zhixi olhou para Zhizhi colocando as mãos no topo da cabeça em um gesto de rendição, "Você caiu de cabeça?"

  Zhizhi balançou a cabeça, ficou todo tenso e disse não em pânico.

  "Não?" Lu Zhixi era um policial, e a consciência pesada e os pequenos movimentos desajeitados de Xiao Zhizhi não conseguiam escapar de seus olhos. Ele se agachou para ficar no nível dos olhos de Zhizhi, tentando não soar interrogativo: "Então o que você está fazendo?" cobrindo sua cabeça??Você cortou seu cabelo acidentalmente?"

[MTL] choque! A princesinha rica pode prever a sorteWhere stories live. Discover now