Capítulo 104

54 14 1
                                    

  Em uma masmorra subaquática escura.

  O grande demônio, coberto de hematomas, lutou para segurar o corpo e levantar a cabeça pesada, ofegando pesadamente e soltando um longo grito. Sua voz era fraca e cheia de uma dor reprimida e infinita.

  "Mãe?" Zhizhi começou a chorar ao ouvir o choro doloroso. A voz de sua mãe parecia muito fraca. Ela deve ter sofrido muitos ferimentos e deve ser muito doloroso.

  "Não tenha medo, mãe, vou descer e salvá-la imediatamente." Zhizhi ergueu a mão para enxugar as lágrimas e caminhou em direção à casa à beira do lago. A casa estava coberta de talismãs e selos. Essa deve ser a entrada.

  O grande demônio percebeu a intenção de Zhizhi e sacudiu violentamente a corrente vermelha brilhante, tentando impedir Zhizhi de entrar, rugindo silenciosamente.

 A superfície originalmente calma do lago estava imóvel, sem qualquer vento, e ondulava com o rugido do grande demônio. Zhizhi ouviu o significado transmitido pelo rugido e esfregou os olhos. Ela queria encontrar sua mãe.

  Um deve ir.

  Mamãe está morrendo.

  Ela deve resgatar sua mãe.

  Zhizhi suportou o desconforto e caminhou em direção à sala apesar da pressão. Quanto mais perto ela chegava do centro da formação, mais desconfortável seu corpo ficava. Ela esfregou as orelhas doloridas e empurrou uma das salas.

  A sala estava coberta de formações pintadas de sangue, que fizeram o rostinho de Zhizhi empalidecer instantaneamente, e ela ficou tão desconfortável que quase desmaiou.

  Para protegê-la, seu corpo ativou automaticamente seu mecanismo de defesa, suas orelhas saltaram para fora novamente e sua cauda grande e fofa também apareceu, enchendo seus jeans largos.

  Mas ela era meio demônio e ainda não havia acumulado mérito suficiente. Mesmo uma parte de sua forma original não conseguia protegê-la. Ela se sentiu tonta, todo o seu corpo estava queimando e seu nariz sangrava.

  O grande demônio na masmorra sentiu o cheiro de sangue que pertencia a Zhizhi e instantaneamente ficou agitado, lutando para sair correndo, mas as correntes em seu pescoço e membros a seguraram com força, e as runas brilharam em vermelho, afastando-a instantaneamente. Ela gritou de dor enquanto queimava.

  "Mãe?" Zhizhi percebeu o tremor no chão e rapidamente enxugou o sangramento nasal. Então ela encontrou o mecanismo de entrada através do cálculo. Ela ficou na ponta dos pés e desparafusou o poste de luz embutido na parede. Então houve um estrondo no chão de tijolos azuis sob seus pés.

  Uma escadaria de pedra estreita e escura apareceu à vista de Zhizhi. Ela se agachou e olhou para dentro. Havia algumas luzes lá dentro, iluminando vagamente uma passagem longa e estreita.

  Zhizhi desceu lentamente os degraus de pedra. Estava escuro e úmido por dentro, e o cheiro de mofo se misturava com o cheiro de sangue. O cheiro era um pouco desagradável.

  Zhizhi caminhou lentamente na direção de onde vinha a respiração pesada. Quanto mais perto ele chegava, mais forte se tornava o cheiro de sangue, e o cheiro de sua mãe ficava cada vez mais forte.

  Estou ansioso.

  Os passos pesados ​​aceleraram um pouco.

  Zhizhi trotou pelo longo corredor e entrou em uma masmorra, cercada por correntes e fios vermelhos com papel talismã, todos se estendendo em direção ao meio.

  Com a luz fraca, Zhizhi viu um monstro branco preso no centro. Parecia um guaxinim, coberto de crina e com uma cauda longa e grande.

  O cabelo branco puro estava manchado de sangue e era tão pegajoso que não era mais tão liso como antes. O fio vermelho enrolado em seu corpo sugava constantemente sua sorte e vitalidade.

[MTL] choque! A princesinha rica pode prever a sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora