Capítulo 36

182 34 5
                                    

 Antes que Zhizhi pudesse responder, a voz leitosa de Anu veio novamente: "O chá com leite que Zhizhi comprou para mim é super doce."

  Zhizhi é cheia de méritos, e a comida oferecida por suas mãos ficará um pouco manchada. É normal que Anu goste, mas ela não se importa com o pequeno glutão que se preocupa com seus méritos: "Mas eu sou não está lá."

  Anu perguntou novamente: "Então quando você voltará?"

  "Ainda não sei." Zhizhi não estava mentindo, porque ela realmente não sabia quando o tio policial traria a pessoa de volta. Ela pensou que seria o fim de tudo depois de dizer isso a Anu, mas no próximo segundo ela ouviu Anu dizer: "Então eu farei isso. Procurando por você."

  "..." Zhizhi estremeceu, e todas as costelas de porco agridoces em sua mão caíram na tigela. Ei, não importa o quão poderoso o pequeno mestre seja, ele terá medo de uma criança viscosa sem senso de limites, " Não venha, você será queimado pela energia yang do tio policial.

  Anu, que estava deitado no caixão, virou-se de tédio: "Então ficarei mais longe".

  "...Você nem sabe o caminho. Se você se perder, será capturado e comido pelo grande fantasma. " Zhizhi ameaçou Anu com mais algumas palavras: "O grande fantasma gosta mais de você, uma criança como você que o cria há milhares de anos., suplemento especial.

  "Ah?" Anu ficou tão assustada que caiu do caixão. A dor a fez respirar fundo, "O que devo fazer?"

  O tom de Zhizhi era solene e ela avisou cuidadosamente: "Apenas fique na tumba e não corra. Vou ajudá-la quando voltar. " Ela estava apenas persuadindo-a e definitivamente não estava preocupada com nada acontecendo com ela.

  Anu queria beber o chá com leite comprado por Zhizhi, mas tinha medo de conhecer bandidos. Se fosse pega, não seria capaz de ver Zhizhi. Ela não teve escolha a não ser obedecer: "Bem, Anu vai esperar por Zhizhi voltar."

  Zhizhi silenciosamente deu um suspiro de alívio. Felizmente, Anu não tinha experiência social, caso contrário, ele não teria sido capaz de persuadi-la. Ele desligou o telefone e murmurou em voz baixa: "Anu é muito pegajoso".

  A tia acenou com a cabeça e pensou assim: "Zhizhi pode pegar fantasmas, por que não capturá-la e mandá-la embora?"

  "Ah?" Zhizhi balançou a cabeça inconscientemente, "Ela está apenas curiosa sobre o mundo exterior."

  "Sério?" Tia também não entendia, mas ela apenas achava que fantasmas eram um pouco assustadores.

  "Sim." Zhizhi abaixou a cabeça e continuou a comer as costelas. Depois de comer um pedaço, ele olhou para a generosa porção de costelas agridoces. "Tia, essas costelas estão deliciosas. nunca os comi."

  "...Tudo bem." Tia olhou para Zhizhi e perguntou timidamente: "Zhizhi parece gostar muito dela."

  "Não." Zhizhi balançou a cabeça extremamente desconfortável, "Achei que ela era lamentável e nunca tinha comido uma comida tão deliciosa antes, então pensei em deixar para ela."

  A tia também ouviu vagamente que Anu morreu de doença. Ela provavelmente sofreu muitas torturas durante sua vida. Ela suspirou suavemente: "Zhizhi é muito gentil."

  O arrogante e indiferente Zhizhi bufou levemente e continuou a jantar. Depois de encher o estômago e descansar um pouco, Zhou Chunhe trouxe Lao Li de volta.

  "Zhizhi, ele fez isso?" Zhou Chunhe pediu a Zhizhi que se sentasse na sala ao lado da sala de interrogatório.

  Zhizhi olhou para Lao Li através do vidro. Lao Li, que tinha apenas cinquenta e cinco anos este ano, trabalhava na fazenda na aldeia o ano todo. Sua pele estava bronzeada e sua testa estava cheia de rugas. Ele parecia ele tinha setenta anos.

[MTL] choque! A princesinha rica pode prever a sorteWhere stories live. Discover now